PARABÉNS CACHORRADA

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

fernandinho
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: PARABÉNS CACHORRADA

Post by fernandinho »

É, EU SEI O QUANTO O CASSIUS FOI PRESTATIVO NA PROVA DE ARAQUARI QUANDO PRECISEI DO CASSIUS E DA ALINE.

O DESAFIO FOI LANÇADO E O OBJETIVO CUMPRIDO DA SUA PROVA, PARABENS POR SER PRESTATIVO PARA MIM E PARA OS DEMAIS CASSIUS E ALINE E BOAS MELHORAS AO TESTONI E TAMBEM AO IVAN.
f3rnando aguiar
Ivan Osiowy
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens
FIM: Não
Trilhas: Não

Post by Ivan Osiowy »

e ai cachorrada.....parabens pela prova, tava uma delicia ate eu cair de maduro...kkkkk
Tava uma delicia de andar, eu ja estava todo fora da prova na primeira etapa, mas tava tao gostoso de andar e navegar q larguei na segunda etapa so pra treinar navegação.

Mas e sempre assim, fui andar desatento, relachado, tomei um tombo besta e sozinho, e acabei assustando a todos.... Mas agora ja ta tudo bem, e obrigado a todos q me socorreram, isso nao e um clube, e sim, uma grande familia, valew.... abraços
EQUIPE AROEIRA
Lavonza
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
FIM: Não

Post by Lavonza »

Desculpe, mas estou com uma dúvida, no campeonato paranaense a categoria
Estreante pode competir usando totem ?????????????????????
LAVONZA / -SE QUERES PAZ, PREPARA TE PARA A GUERRA - 96197930
Image
Cassius
Site Admin
Site Admin
FIM: Sim

Post by Cassius »

Lavonza wrote:Desculpe, mas estou com uma dúvida, no campeonato paranaense a categoria
Estreante pode competir usando totem ?????????????????????
Olá Lavonza!

Não existe a categoria Estreantes no paranaense. Esta é uma categoria exclusiva da Copa TCC, que entrou no lugar da Trail Turismo, devido a pouca procura da TT na copa do ano passado. Esta categoria estreante pode competir com qualquer equipamento. O único requisito para andar na estreante é que o piloto tenha participado de, no máximo, duas provas de regularidade até 2013.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Post Reply