VENDO RARIDADE GAS GAS DOCUMENTADA E EM DIA!!
Moto com poucas horas de uso, todos os equipamentos pra trilha e rua, excelente estado!!
Verdadeira Raridade, segundo informações, existem apenas 4 motos assim no Brasil. Usada varias vezes em exposicoes e feiras!
Avalio trocas por carro ou Big Trails até mesmo Custon.
O pessoal aqui conhece, Referencias com o Soppa, na ORMA!!
[email protected]
41-3284-1239
Wats App e tel Tim - 33-9140-2345.
Gas Gas Ec 2001 documentada
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
-
- ... + de 50 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Gas Gas Ec 2001 documentada
Caco Parada Mineiro
Code: Select all
-
- ... + de 50 mensagens
-
- ... + de 50 mensagens
-
- ... + de 300 mensagens
Re: Gas Gas Ec 2001 documentada
Boa tarde amigo você consegue me enviar algumas fotos da sua moto, pois tenho interesse. Como está o Motor, documentação em dia?
Me mande fotos pois tenho interesse em sua moto.
Att,
Juliano
[email protected]
Me mande fotos pois tenho interesse em sua moto.
Att,
Juliano
[email protected]
-
- ... + de 300 mensagens
Esqueci de Perguntar Quanto Vale a Jóia?
- Coruja Luthier
- ... + de 50 mensagens
Já elvis moçada!!!!! Bobeou dançou...
"Os astros não mentem jamais..... Até pq não dizem coisa alguma......".
George Bernard Shaw.
George Bernard Shaw.