PARABÉNS CACHORRADA
Moderator: TCC
PARABÉNS CACHORRADA
AI GALERA SHOW DE BOLA A PROVA....
PARABÉNS......
E VOU DIZER UMA COISA... FAZIA TEMPO QUE EU NÃO FICAVA DOLORIDO.
PARABÉNS......
E VOU DIZER UMA COISA... FAZIA TEMPO QUE EU NÃO FICAVA DOLORIDO.
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
- Rodrigo
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: PARABÉNS CACHORRADA
Parabéns pela prova, estava muito boa, missão cumprida. O trabalho da equipe rendeu um excelente Domingo de muita diversão e uma Segunda de dor nos braços e pernas mas feliz !!!!
Parabéns também ao homenageado Glênio, antes de começar a andar fiz dois anos de PC (madrugada... pqp anotar aquilo...) nas calculadoras HP quando ele era apurador. Claro que não deixei de levar algumas "broncas" dele, sabem como ele é né ...
Parabéns também ao homenageado Glênio, antes de começar a andar fiz dois anos de PC (madrugada... pqp anotar aquilo...) nas calculadoras HP quando ele era apurador. Claro que não deixei de levar algumas "broncas" dele, sabem como ele é né ...
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
parabens a toda equipe Cachorro show de prova
obs. colei o rele kkkkkkkkkkkk
obs. colei o rele kkkkkkkkkkkk
PIRATRILHAS
PARABÉNS!!!! PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS NESTE GRANDE EVENTO. PROVA SHOW!!!
OBRIGADO EQUIPE CACHORRO LOUCO ÓTIMO DOMINGO. E SEM DUVIDA FOI A MELHOR E MAIOR MEDALHA QUE GANHEI!!
OBRIGADO EQUIPE CACHORRO LOUCO ÓTIMO DOMINGO. E SEM DUVIDA FOI A MELHOR E MAIOR MEDALHA QUE GANHEI!!
-
- ... + de 200 mensagens
- FIM: Não
Parabéns para toda a equipe pela prova...Digna de Campeonato TCC e Paranaense....Só um ponto....Somos enduristas e não pilotos de motocrossssssss..rsrsrss...Uma errada na referência do Chen me custou preciosos pontos.Agora é pagar a janta para um tal de chaveirinho.....Parabéns..Andou muito....Até terça...A tua janta é por minha conta...
Marcelo Alves
8408-7336
8408-7336
- Rodrigo
- Site Admin
Já ia esqueçendo, a pista com as trocentas rampas, alucinate ! Só deu um desespero num dos saltos e curva ferchada a esquerda
, nunca rezei um pai nosso tão rápido !!

Equipe Piratrilhas
-
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
Show de prova... muita navegação e médias justas. Aproveitando as palavras do Rodrigo... Parabenizar o homenageado "Glenio", muito do que eu sei sobre Enduro de Regularidade foi aprendido com ele. Parabéns por fazer parte da história do TCC.
- Lorielsi
- Ex-presidente
Parabéns a todos os organizadores, era visto em cada trilha o trabalho realizado, o trajeto muito bem escolhido, muita trilha, planilha perfeita, local de largada bem legal, enfim foi um dia muito prazeroso..
Sempre é bom fazer prova em Pien, desde que comecei a fazer o campeonato, sempre foi um lugar de trilhas muito boas e provas bem completas.....
Parabéns pessoal, são provas assim que nos mantem firmes no esporte, com trabalhos como esse que iremos manter nosso esporte vivo por muitas décadas ainda...
Abraço a todos e agora vamos para próxima etapa.
Sempre é bom fazer prova em Pien, desde que comecei a fazer o campeonato, sempre foi um lugar de trilhas muito boas e provas bem completas.....
Parabéns pessoal, são provas assim que nos mantem firmes no esporte, com trabalhos como esse que iremos manter nosso esporte vivo por muitas décadas ainda...
Abraço a todos e agora vamos para próxima etapa.
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
-
- ... + de 500 mensagens
Rodrigo wrote:Já ia esqueçendo, a pista com as trocentas rampas, alucinate ! Só deu um desespero num dos saltos e curva ferchada a esquerda![]()
![]()
, nunca rezei um pai nosso tão rápido !!
kkk pra mim não deu tempo passei direto kkkk
- DIEGO PANGRACIO
- ... + de 500 mensagens
Parabéns a todos envolvidos na organização da prova, andei somente a primeira etapa e pra mim foi perfeita, roteiro, planilha, médias, deu pra perceber o esforço dos organizadores e todo o trabalho pra nos oferecer um domingão de diversão.
Valeu e até a próxima!!

Valeu e até a próxima!!
Diego Pangracio
Equipe Aroeira
----------------
Equipe Aroeira
----------------
-
- ... + de 200 mensagens
Parabéns CACHORRADA........ como todos já falaram a prova estava perfeita, sem retoques, agora é só arrumar a moto, destrincar o ombro e esperar a próxima.........
Valeu.......

Valeu.......
Junior Telesforo
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695
-
- ... + de 100 mensagens
VALEU TIO CASSIUS,
DEDICAÇÃO EH A FORMA DO SUCESSO...
PARABÉNS PELA PROVA...
DEDICAÇÃO EH A FORMA DO SUCESSO...
PARABÉNS PELA PROVA...
f3rnando aguiar
-
- ... + de 10 mensagens
Sei que minha opinião vale pouco, pois começei agora no regularidade, so sei que consegui fazer toda prova devido a planilha estar bem desenhada facil de entender e a atenção de todos a que pedi informação, pra mim que sou iniciante apesar de 4.5 rsssssssssss, parabens a todos que fizeram acontecer.
-
- ... + de 100 mensagens
Parabéns Pelo Excelente Enduro do Cachorro Louco. Como sempre, um Clássico imperdível mesmo com seus 700km de distancia... meeeeeeeeee
- Cassius
- Site Admin
Agradecemos a todos que participaram dessa 20ª edição do Enduro do Cachorro Louco.
Só hoje, pude respirar mais aliviado desde os 2 acidentes que aconteceram no evento. A gente fica chateado qdo tenta fazer algo p/ a diversão dos amigos, e qdo as coisas dão errado para alguns deles, acaba que dá errado prá nós tbm, contrariando todos os propósitos. O Ivan Osiowy foi submetido a uma cirurgia na perna e passa bem, assim como o Herivan Testoni que tbm teve que passar por cirurgia na face em decorrência de ter quebrado o nariz e ter rasgado toda a sua pele na testa. Ambos nos isentaram de culpa por seus acidentes, o que nos deixou mais tranquilos, não em relação à culpa penal ou civil, mas tranquilos de consciência, por termos feito tudo que poderíamos e por sermos todos companheiros do mesmo esporte e sujeitos aos mesmos riscos. Desejamos breve recuperação a ambos.
Aproveito para agradecer e parabenizar o piloto Fernando Galvão Puhl que ao observar a gravidade do acidente com o Testoni, abandonou a prova, mesmo com grande possibilidade de vencê-la, já que tinha ganho a 1ª etapa, ficando em companhia dele até a chegada da UTI móvel. Este troféu vale mais do que qualquer prova. Parabéns, Fernando!
Um agradecimento especial ao Marcão Rudnick e a Alynne que foram as pessoas que mais se doaram para que tudo desse certo na prova. Sobre o Rudnick, várias vezes ele juntou sua equipe de Lamalukos e foi prá trilha no meio da semana prá poder montar esse roteiro fantástico. É o dono de todos os méritos do sucesso e dos elogios dos pilotos. Já a Alynne, essa trabalha escondida até da equipe, mas é incansável no trabalho. O pessoal a vê na trilha, conferindo desenhos, odômetros, posicionando pcs junto comigo. Vê tbm fazendo sorteio, fazendo secretaria de prova, tapando os furos durante o dia do evento, entregando troféus, mas como se isso já não bastasse, só eu a vejo trabalhando em cima da planilha, passando a limpo os desenhos madrugada à dentro durante as últimas semanas. Ela tem grande parcela no sucesso do evento e merece muito nosso reconhecimento. Valeu Alynne e Marcão!
Com medo do prejuízo, entregamos troféus apenas aos 5 primeiros da Junior e 7 da Novatos, o que gerou um certo descontentamento do pessoal destas duas categorias que são as que mais tem inscritos nas provas de enduro. E já que tivemos caixa, pois esperávamos 100 inscritos e tivemos 121, mandamos fazer mais estes troféus que completam a premiação dos 10 primeiros da Junior e da Novatos. Esperamos estarem prontos para podermos entregar na prova dos Aroeiras, dia 14 de setembro, em Campo Largo.
Um abraço a todos e obrigado.
Só hoje, pude respirar mais aliviado desde os 2 acidentes que aconteceram no evento. A gente fica chateado qdo tenta fazer algo p/ a diversão dos amigos, e qdo as coisas dão errado para alguns deles, acaba que dá errado prá nós tbm, contrariando todos os propósitos. O Ivan Osiowy foi submetido a uma cirurgia na perna e passa bem, assim como o Herivan Testoni que tbm teve que passar por cirurgia na face em decorrência de ter quebrado o nariz e ter rasgado toda a sua pele na testa. Ambos nos isentaram de culpa por seus acidentes, o que nos deixou mais tranquilos, não em relação à culpa penal ou civil, mas tranquilos de consciência, por termos feito tudo que poderíamos e por sermos todos companheiros do mesmo esporte e sujeitos aos mesmos riscos. Desejamos breve recuperação a ambos.
Aproveito para agradecer e parabenizar o piloto Fernando Galvão Puhl que ao observar a gravidade do acidente com o Testoni, abandonou a prova, mesmo com grande possibilidade de vencê-la, já que tinha ganho a 1ª etapa, ficando em companhia dele até a chegada da UTI móvel. Este troféu vale mais do que qualquer prova. Parabéns, Fernando!
Um agradecimento especial ao Marcão Rudnick e a Alynne que foram as pessoas que mais se doaram para que tudo desse certo na prova. Sobre o Rudnick, várias vezes ele juntou sua equipe de Lamalukos e foi prá trilha no meio da semana prá poder montar esse roteiro fantástico. É o dono de todos os méritos do sucesso e dos elogios dos pilotos. Já a Alynne, essa trabalha escondida até da equipe, mas é incansável no trabalho. O pessoal a vê na trilha, conferindo desenhos, odômetros, posicionando pcs junto comigo. Vê tbm fazendo sorteio, fazendo secretaria de prova, tapando os furos durante o dia do evento, entregando troféus, mas como se isso já não bastasse, só eu a vejo trabalhando em cima da planilha, passando a limpo os desenhos madrugada à dentro durante as últimas semanas. Ela tem grande parcela no sucesso do evento e merece muito nosso reconhecimento. Valeu Alynne e Marcão!
Com medo do prejuízo, entregamos troféus apenas aos 5 primeiros da Junior e 7 da Novatos, o que gerou um certo descontentamento do pessoal destas duas categorias que são as que mais tem inscritos nas provas de enduro. E já que tivemos caixa, pois esperávamos 100 inscritos e tivemos 121, mandamos fazer mais estes troféus que completam a premiação dos 10 primeiros da Junior e da Novatos. Esperamos estarem prontos para podermos entregar na prova dos Aroeiras, dia 14 de setembro, em Campo Largo.
Um abraço a todos e obrigado.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"