II enduro FIM Karmeja - 17 Agosto 2014
Moderator: TCC
-
- ... + de 10 mensagens
- Posts: 21
- Joined: 13 Sep 2013, Fri, 11:30
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: II enduro FIM Karmeja - 17 Agosto 2014
Boa tarde Maurício,
Concordo com vc que um extreme sempre cai bem, mas como não há nada relacionado a este assunto no regulamento, nossa equipe optou por não utilizar o mesmo na prova.
Porém, temos uma especial bastante técnica próxima ao local de largada, onde os familiares e amigos poderão se deslocar a pé para ver os pilotos em ação.
Nos preocupamos muito em colocar especiais variadas, entre rápidas e técnicas, todas com bastante segurança.
Também melhoramos alguns pontos que obtivemos reclamações dos pilotos no ano passado...
Acredito que o extreme não fará muita falta!!!
Abraço,
Airton Luiz Fell
Concordo com vc que um extreme sempre cai bem, mas como não há nada relacionado a este assunto no regulamento, nossa equipe optou por não utilizar o mesmo na prova.
Porém, temos uma especial bastante técnica próxima ao local de largada, onde os familiares e amigos poderão se deslocar a pé para ver os pilotos em ação.
Nos preocupamos muito em colocar especiais variadas, entre rápidas e técnicas, todas com bastante segurança.
Também melhoramos alguns pontos que obtivemos reclamações dos pilotos no ano passado...
Acredito que o extreme não fará muita falta!!!
Abraço,
Airton Luiz Fell
-
- ... + de 30 mensagens
- Posts: 36
- Joined: 16 May 2011, Mon, 20:24
- Regularidade: Não
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: II enduro FIM Karmeja - 17 Agosto 2014
Boa noite, já tem data,local e valor para inscrição ? E qual a distância de uma volta? Obrigado
-
- ... + de 10 mensagens
- Posts: 21
- Joined: 13 Sep 2013, Fri, 11:30
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: II enduro FIM Karmeja - 17 Agosto 2014
Bom dia,
Temos sim!!
A prova será no dia 17 de agosto em Bocaiúva do Sul, a largada será no pesque e pague Viana (Claudinei).
Em breve postaremos mapa de apoio para chegar ao local da largada.
A prova está com 30km por volta, sendo 18km de especiais.
Abraço,
Airton Luiz Fell
Temos sim!!
A prova será no dia 17 de agosto em Bocaiúva do Sul, a largada será no pesque e pague Viana (Claudinei).
Em breve postaremos mapa de apoio para chegar ao local da largada.
A prova está com 30km por volta, sendo 18km de especiais.
Abraço,
Airton Luiz Fell
-
- ... + de 30 mensagens
- Posts: 36
- Joined: 16 May 2011, Mon, 20:24
- Regularidade: Não
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: II enduro FIM Karmeja - 17 Agosto 2014
Se Deus quiser estaremos lá... Obrigado
- carlosknop
- ... + de 50 mensagens
- Posts: 63
- Joined: 10 Jan 2007, Wed, 22:07
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
- Location: Curitiba
Re: II enduro FIM Karmeja - 17 Agosto 2014
Amigos...
No dia 27/07, Eu e o Lamuel da TriploX fizemos um Experimental da prova, e já adianto que todas as especiais são espetaculares, rápidas e muito bem limpas. Para quem gosta de acelerar poderá dar seu show a parte... é cabo enrolado o tempo todo!!
A equipe escolheu muito bem as especiais, vamos falar um pouco sobre cada uma delas:
Especial 01: Em torno de 5 Km tem um misto de terrenos logo no início, com trechos rápidos em estradinhas e depois trecho de reflorestamento muito bom para acelerar (tem uma subida show no pinus é mão em baixo até o topo da subida... alucinante!)
Especial 02: curta e muito rápida, até parece que foi asfaltada, lembre de tirar a mão nas curvas... não olhem para traz quando acabar a especial na estrada, eu olhei e acabei caindo... burro!! rsrs
Especial 03: Trecho com algumas poças, mas tudo tranquilo de passar... é só dar mão e passar numa roda só!!
Especial 04: O início é alucinante em um reflorestamento de eucalípto... e depois fica tranquila de tocar.
Especial 05: Para fechar a volta com maestria a equipe conseguiu elaborar um trecho ao lado da largada, com uma especial longa e muito gostosa de andar realmente surpreendente, quando você pensa que está chegando tem mais um trecho que só é mão em baixo!! (Salau vê se não passa de novo daquela entrada e quase me acerta no meio da moto... foi quase). Quando a volta acaba a gente fica querendo mais !!!
Agradeço a equipe Karmeja pelo convite para o experimental, me diverti um monte.
Recomendo a todos não perder esta prova, está simplesmente du baralho !! para não dizer outra coisa.
Abraço a todos
Carlos L. Knop
No dia 27/07, Eu e o Lamuel da TriploX fizemos um Experimental da prova, e já adianto que todas as especiais são espetaculares, rápidas e muito bem limpas. Para quem gosta de acelerar poderá dar seu show a parte... é cabo enrolado o tempo todo!!
A equipe escolheu muito bem as especiais, vamos falar um pouco sobre cada uma delas:
Especial 01: Em torno de 5 Km tem um misto de terrenos logo no início, com trechos rápidos em estradinhas e depois trecho de reflorestamento muito bom para acelerar (tem uma subida show no pinus é mão em baixo até o topo da subida... alucinante!)
Especial 02: curta e muito rápida, até parece que foi asfaltada, lembre de tirar a mão nas curvas... não olhem para traz quando acabar a especial na estrada, eu olhei e acabei caindo... burro!! rsrs
Especial 03: Trecho com algumas poças, mas tudo tranquilo de passar... é só dar mão e passar numa roda só!!
Especial 04: O início é alucinante em um reflorestamento de eucalípto... e depois fica tranquila de tocar.
Especial 05: Para fechar a volta com maestria a equipe conseguiu elaborar um trecho ao lado da largada, com uma especial longa e muito gostosa de andar realmente surpreendente, quando você pensa que está chegando tem mais um trecho que só é mão em baixo!! (Salau vê se não passa de novo daquela entrada e quase me acerta no meio da moto... foi quase). Quando a volta acaba a gente fica querendo mais !!!
Agradeço a equipe Karmeja pelo convite para o experimental, me diverti um monte.
Recomendo a todos não perder esta prova, está simplesmente du baralho !! para não dizer outra coisa.
Abraço a todos
Carlos L. Knop
-
- ... + de 500 mensagens
- Posts: 973
- Joined: 01 Sep 2009, Tue, 0:55
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: II enduro FIM Karmeja - 17 Agosto 2014
Curtam o vídeo do experimental ...e se preparem pra enrolar o cabo e azular o escape...
Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Xr 250 Tornado
- Pati Faria
- ... + de 50 mensagens
- Posts: 87
- Joined: 13 Feb 2012, Mon, 9:13
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: II enduro FIM Karmeja - 17 Agosto 2014
As inscrições para o 2º Fim Karmeja já estão abertas.
Vamos lá pessoal...já temos 2 pilotos inscritos.
Vamos lá pessoal...já temos 2 pilotos inscritos.
-
- ... + de 100 mensagens
- Posts: 179
- Joined: 07 Aug 2012, Tue, 17:44
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
Re: II enduro FIM Karmeja - 17 Agosto 2014
alguem da equipe poderia entrar em contato comigo ?
[email protected]
é sobre a questao do deposito a ser feito .
[email protected]
é sobre a questao do deposito a ser feito .
- Pati Faria
- ... + de 50 mensagens
- Posts: 87
- Joined: 13 Feb 2012, Mon, 9:13
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: II enduro FIM Karmeja - 17 Agosto 2014
REGULAMENTO COMPLEMENTAR DO 2º ENDURO FIM KARMEJA
Este regulamento se rege pelas normas do Regulamento do TRAIL CLUBE DE CURITIBA de Enduro FIM, bem como em caráter supletivo pelas disposições contidas no Regulamento da Federação Paranaense e Brasileira de Enduro FIM.
DATA DO EVENTO: 17 DE AGOSTO DE 2014
Valido pela 6ª e 7ª etapas da Copa TCC de Enduro FIM 2014
CARACTERÍSTICAS DA PROVA:
A região conta com terrenos abertos, solos firmes, que permite uma prova pra frente sem grandes dificuldades, com pequenos atoleiros. Os deslocamentos serão curtos em trilhas e estradas secundárias devidamente sinalizadas.
Serão 4 voltas em um percurso aproximado de 120 km.
A 1ª volta será para reconhecimento e cada volta terá 5 especiais:
Especial 1 com 5,5 km;
Especial 2 com 1,8 km;
Especial 3 com 2,5 km;
Especial 4 com 3,5 km;
Especial 5 com 4,7 km.
Fica a critério do Diretor de prova reduzir o número de voltas para 3 (Três), caso a situação meteorológica esteja desfavorável ao cumprimento das 4 voltas programadas.
INSCRIÇÕES:
Preencher a ficha no endereço: (http://www.trailclubedecuritiba.com.br/) e pagar na Jarva Racing, Rua João Negrão, 1274 Curitiba – PR. Fone (41) 3232-2121, o valor de R$ 95,00 (Noventa e cinco reais) até dia 15/08/2014 às 18h, após o valor será de R$ 150,00.
Para pilotos de fora até o dia 15/08/2014 às 16h por depósito bancário identificado, valor de R$ 95,00 + centavos.
Dados para depósito
Banco Do Brasil
Luis Fernando Koga
Ag. 3275-1
CC. 7.886-7
CPF: 030.174.999-01
ENTREGA DOS NUMERAIS E BRIEFING:
Na Adrenalina Moto Racing na Sexta-Feira, dia 15/08/2014 às 19h 30.
CATEGORIAS E ORDEM DE LARGADA:
ENDURO 1 (E1): motos 2T acima de 175cc e 4T de 251cc à 650cc;
ENDURO 2 (E2): motos 2T até 125cc e 4T até 250cc;
ENDURO 3A (E3A): Over A, pilotos entre 35 a 44 anos . Pilotos nascidos até 1975;
ENDURO 3B (E3B): Over B, pilotos com 45 anos ou mais.
ENDURO 4 (E4): força livre nacional, exceto DRz400.(desde CRF230 e TTR230 até XT660)
ENDURO 4 LIGHT (E4light): Nacional 2T e 4T até 225cc (DT180, DT200, XR 200, XT 225; Valida para TCC
ENDURO 5A (E5A): Estreantes importadas motos de cilindrada livre. Valida para TCC
ENDURO 5B (E5B): Estreantes nacionais motos de cilindrada livre. Valida para TCC
ENDURO 6 (CIDADE): Categoria não ranqueada.
ENDURO 7 (QUADRICICLOS): Quadriciclos de cilindrada livre. Valida para TCC
LARGADA E CHEGADA:
Bar Viana em Bocaiuva do Sul dia 17/08/2014 às 10h (hora oficial fornecida pelo apurador).
Será postado o mapa para chegar ao local de largada, assim como o waypoint do local.
*VISTORIA PARA A PRIMEIRA VOLTA: DAS 9h ÀS 9h45.
**Ambulância: Haverá uma UTI móvel no local de largada/chegada
PONTOS VISTORIADOS:
- Equipamentos de segurança básico dos pilotos (Bota, colete, capacete, luvas, joelheira e cotoveleira);
- Para a apuração com GPS, os mesmos serão lacrados no colete;
- Cilindrada da moto deve ser compatível com a indicada na ficha de inscrição;
- Após a vistoria, a moto não mais pode ser ligada, e deverá ser colocada no parque fechado até a hora de sua largada. Os pilotos que não fizerem a vistoria, não poderão largar;
- Visando diminuir a incidência de pilotos que retornam às trilhas depois dos enduros, e termos problemas com as propriedades autorizadas, está proibido o uso de aparelhos GPS particulares pelos pilotos inscritos nas provas.
Obs. O Cartão com horários dos CH’s será entregue no parque fechado antes do horário de largada. O parque fechado e os parques de trabalho seguirão o descrito no Regulamento de Enduro FIM – 2014, do TCC.
CONTROLES HORÁRIOS (Ch's):
- Os controles de horários visam anotar o horário de passagem do piloto. Estes controles serão colocados:
- Na saída da área de largada;
- No meio da prova, entre a especial 3 e 4 e 5;
- O relógio oficial será colocado no primeiro e no segundo CH.
CONTROLES DE PASSAGENS E PENALIZAÇÕES:
- O Trajeto foi elaborado quase em toda sua totalidade em trilhas, plantações de pinus e estradinhas abandonadas e para evitar “cortes” em vários pontos do percurso existirão PC's de trajeto, visando certificar que o piloto está no caminho correto. O piloto que por algum motivo não for registrado nestes pontos, automaticamente será penalizado com 1min por PC, e assim desclassificado na ocorrência de 03 PC's consecutivos.
- LIMITE DE ATRASO: O piloto que chegar ao controle de horário mais de 30(trinta) minutos após sua hora inicial de largada prevista para a volta está automaticamente desclassificado.
TESTES ESPECIAIS (PROVAS):
• Durante a prova haverá 5 testes especiais.
• A apuração dos tempos de cada piloto será feita por GPS. A primeira volta não conta tempo para a pontuação, servindo apenas para reconhecimento do percurso devendo apenas obedecer aos horários a serem cumpridos nos CH's.
• No inicio e no final dos testes deverá haver uma placa dizendo INICIO e FIM dos testes.
DEVERES DO PILOTO:
É dever de todos os pilotos, nas competições, manterem o mais alto espírito desportivo para com os demais concorrentes, antes, durante e após a competição e respeitar todas as disposições constantes no presente regulamento e seus adendos, bem como as disposições do código brasileiro de desportos, código brasileiro de motociclismo e código nacional de trânsito. É dever do piloto, acatar as decisões e orientações da equipe organizadora.
ABANDONO:
Todo piloto que abandonar a prova deverá retirar seu número e não poderá seguir o percurso em companhia ou a proximidade de outro piloto. Toda infração a esta regra poderá acarretar na desclassificação dos pilotos que acompanharem.
PREMIAÇÃO:
No local da Largada a partir das 16h do dia 17/08/2014.
ENDURO 1 (E1):...................................... 5 Troféus
ENDURO 2 (E2):...................................... 5 Troféus
ENDURO 3A (E3A): ................................. 5 Troféus
ENDURO 3B (E3B): ................................. 5 Troféus
ENDURO 4 (E4): ..................................... 5 Troféus
ENDURO 4 LIGHT (E4light): .................... 5 Troféus
ENDURO 5A (E5A): ................................. 5 Troféus
ENDURO 5B (E5B): ................................. 5 Troféus
ENDURO 6 (CIDADE): ............................. 5 Troféus
ENDURO 7 (QUADRICICLOS): ................ 5 Troféus
* Excetuando-se as categorias que não apresentaram o número mínimo de 10 (dez) pilotos, onde serão premiados apenas os 3 primeiros.
PROTESTOS:
• Protestos contra resultados deverão ser feitos por escrito pelo piloto e entregues ao Diretor da Prova até 30 min. após a divulgação do resultado.
• Todos os protestos devem ser individuais e ESPECIFICOS POR ITEM e acompanhados de uma taxa no valor de R$ 95,00 (noventa e cinco reais).
• Os protestos serão avaliados pelo Júri da Prova; caso da procedência o valor será devolvido ao reclamante.
PATROCINADORES:
Jarva racing, Adrenalina, Triplo X, 5inco.
DIRETORIA DE PROVA:
Diretor de Prova: Airton Fell
Diretor de Trajeto: Sullivan Prado
Diretora Financeira: Pati Faria
Diretor de Marketing: Urbano Reisdorfer
Diretor de Cronometragem: Samir Salau
Diretor Administrativo: Rozemar Koga
Este regulamento se rege pelas normas do Regulamento do TRAIL CLUBE DE CURITIBA de Enduro FIM, bem como em caráter supletivo pelas disposições contidas no Regulamento da Federação Paranaense e Brasileira de Enduro FIM.
DATA DO EVENTO: 17 DE AGOSTO DE 2014
Valido pela 6ª e 7ª etapas da Copa TCC de Enduro FIM 2014
CARACTERÍSTICAS DA PROVA:
A região conta com terrenos abertos, solos firmes, que permite uma prova pra frente sem grandes dificuldades, com pequenos atoleiros. Os deslocamentos serão curtos em trilhas e estradas secundárias devidamente sinalizadas.
Serão 4 voltas em um percurso aproximado de 120 km.
A 1ª volta será para reconhecimento e cada volta terá 5 especiais:
Especial 1 com 5,5 km;
Especial 2 com 1,8 km;
Especial 3 com 2,5 km;
Especial 4 com 3,5 km;
Especial 5 com 4,7 km.
Fica a critério do Diretor de prova reduzir o número de voltas para 3 (Três), caso a situação meteorológica esteja desfavorável ao cumprimento das 4 voltas programadas.
INSCRIÇÕES:
Preencher a ficha no endereço: (http://www.trailclubedecuritiba.com.br/) e pagar na Jarva Racing, Rua João Negrão, 1274 Curitiba – PR. Fone (41) 3232-2121, o valor de R$ 95,00 (Noventa e cinco reais) até dia 15/08/2014 às 18h, após o valor será de R$ 150,00.
Para pilotos de fora até o dia 15/08/2014 às 16h por depósito bancário identificado, valor de R$ 95,00 + centavos.
Dados para depósito
Banco Do Brasil
Luis Fernando Koga
Ag. 3275-1
CC. 7.886-7
CPF: 030.174.999-01
ENTREGA DOS NUMERAIS E BRIEFING:
Na Adrenalina Moto Racing na Sexta-Feira, dia 15/08/2014 às 19h 30.
CATEGORIAS E ORDEM DE LARGADA:
ENDURO 1 (E1): motos 2T acima de 175cc e 4T de 251cc à 650cc;
ENDURO 2 (E2): motos 2T até 125cc e 4T até 250cc;
ENDURO 3A (E3A): Over A, pilotos entre 35 a 44 anos . Pilotos nascidos até 1975;
ENDURO 3B (E3B): Over B, pilotos com 45 anos ou mais.
ENDURO 4 (E4): força livre nacional, exceto DRz400.(desde CRF230 e TTR230 até XT660)
ENDURO 4 LIGHT (E4light): Nacional 2T e 4T até 225cc (DT180, DT200, XR 200, XT 225; Valida para TCC
ENDURO 5A (E5A): Estreantes importadas motos de cilindrada livre. Valida para TCC
ENDURO 5B (E5B): Estreantes nacionais motos de cilindrada livre. Valida para TCC
ENDURO 6 (CIDADE): Categoria não ranqueada.
ENDURO 7 (QUADRICICLOS): Quadriciclos de cilindrada livre. Valida para TCC
LARGADA E CHEGADA:
Bar Viana em Bocaiuva do Sul dia 17/08/2014 às 10h (hora oficial fornecida pelo apurador).
Será postado o mapa para chegar ao local de largada, assim como o waypoint do local.
*VISTORIA PARA A PRIMEIRA VOLTA: DAS 9h ÀS 9h45.
**Ambulância: Haverá uma UTI móvel no local de largada/chegada
PONTOS VISTORIADOS:
- Equipamentos de segurança básico dos pilotos (Bota, colete, capacete, luvas, joelheira e cotoveleira);
- Para a apuração com GPS, os mesmos serão lacrados no colete;
- Cilindrada da moto deve ser compatível com a indicada na ficha de inscrição;
- Após a vistoria, a moto não mais pode ser ligada, e deverá ser colocada no parque fechado até a hora de sua largada. Os pilotos que não fizerem a vistoria, não poderão largar;
- Visando diminuir a incidência de pilotos que retornam às trilhas depois dos enduros, e termos problemas com as propriedades autorizadas, está proibido o uso de aparelhos GPS particulares pelos pilotos inscritos nas provas.
Obs. O Cartão com horários dos CH’s será entregue no parque fechado antes do horário de largada. O parque fechado e os parques de trabalho seguirão o descrito no Regulamento de Enduro FIM – 2014, do TCC.
CONTROLES HORÁRIOS (Ch's):
- Os controles de horários visam anotar o horário de passagem do piloto. Estes controles serão colocados:
- Na saída da área de largada;
- No meio da prova, entre a especial 3 e 4 e 5;
- O relógio oficial será colocado no primeiro e no segundo CH.
CONTROLES DE PASSAGENS E PENALIZAÇÕES:
- O Trajeto foi elaborado quase em toda sua totalidade em trilhas, plantações de pinus e estradinhas abandonadas e para evitar “cortes” em vários pontos do percurso existirão PC's de trajeto, visando certificar que o piloto está no caminho correto. O piloto que por algum motivo não for registrado nestes pontos, automaticamente será penalizado com 1min por PC, e assim desclassificado na ocorrência de 03 PC's consecutivos.
- LIMITE DE ATRASO: O piloto que chegar ao controle de horário mais de 30(trinta) minutos após sua hora inicial de largada prevista para a volta está automaticamente desclassificado.
TESTES ESPECIAIS (PROVAS):
• Durante a prova haverá 5 testes especiais.
• A apuração dos tempos de cada piloto será feita por GPS. A primeira volta não conta tempo para a pontuação, servindo apenas para reconhecimento do percurso devendo apenas obedecer aos horários a serem cumpridos nos CH's.
• No inicio e no final dos testes deverá haver uma placa dizendo INICIO e FIM dos testes.
DEVERES DO PILOTO:
É dever de todos os pilotos, nas competições, manterem o mais alto espírito desportivo para com os demais concorrentes, antes, durante e após a competição e respeitar todas as disposições constantes no presente regulamento e seus adendos, bem como as disposições do código brasileiro de desportos, código brasileiro de motociclismo e código nacional de trânsito. É dever do piloto, acatar as decisões e orientações da equipe organizadora.
ABANDONO:
Todo piloto que abandonar a prova deverá retirar seu número e não poderá seguir o percurso em companhia ou a proximidade de outro piloto. Toda infração a esta regra poderá acarretar na desclassificação dos pilotos que acompanharem.
PREMIAÇÃO:
No local da Largada a partir das 16h do dia 17/08/2014.
ENDURO 1 (E1):...................................... 5 Troféus
ENDURO 2 (E2):...................................... 5 Troféus
ENDURO 3A (E3A): ................................. 5 Troféus
ENDURO 3B (E3B): ................................. 5 Troféus
ENDURO 4 (E4): ..................................... 5 Troféus
ENDURO 4 LIGHT (E4light): .................... 5 Troféus
ENDURO 5A (E5A): ................................. 5 Troféus
ENDURO 5B (E5B): ................................. 5 Troféus
ENDURO 6 (CIDADE): ............................. 5 Troféus
ENDURO 7 (QUADRICICLOS): ................ 5 Troféus
* Excetuando-se as categorias que não apresentaram o número mínimo de 10 (dez) pilotos, onde serão premiados apenas os 3 primeiros.
PROTESTOS:
• Protestos contra resultados deverão ser feitos por escrito pelo piloto e entregues ao Diretor da Prova até 30 min. após a divulgação do resultado.
• Todos os protestos devem ser individuais e ESPECIFICOS POR ITEM e acompanhados de uma taxa no valor de R$ 95,00 (noventa e cinco reais).
• Os protestos serão avaliados pelo Júri da Prova; caso da procedência o valor será devolvido ao reclamante.
PATROCINADORES:
Jarva racing, Adrenalina, Triplo X, 5inco.
DIRETORIA DE PROVA:
Diretor de Prova: Airton Fell
Diretor de Trajeto: Sullivan Prado
Diretora Financeira: Pati Faria
Diretor de Marketing: Urbano Reisdorfer
Diretor de Cronometragem: Samir Salau
Diretor Administrativo: Rozemar Koga
-
- ... + de 500 mensagens
- Posts: 973
- Joined: 01 Sep 2009, Tue, 0:55
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: II enduro FIM Karmeja - 17 Agosto 2014
Convidamos a todos os pilotos experientes, iniciantes, trilheiros, motociclistas e amigos que tem interesse de conhecer como é uma prova de Enduro Fim para participar do Briefing que será realizado na loja Adrenalina Moto Racing. La serão repassados detalhes da prova, entrega de numerais e tirada as ultimas duvidas antes da prova. Uma ótima oportunidade para quem quer conhecer como funciona esse mundo do Enduro.
Para todos que forem ao Briefing, serão recebidos com um delicioso coquetel e também iremos distribuir 1 Barril de Chopp para dar aquela descontraída...a loja também estará com grandes ofertas e ótimas promoções para o publico nos seus produtos off-Road.
O Briefing será realizado sexta dia 15/08 as 19:30h na loja da Adrenalina Moto Racing Rua João Negrão, nº 1747, Rebouças, Curitiba - Paraná. (41) 3333-1888
Para todos que forem ao Briefing, serão recebidos com um delicioso coquetel e também iremos distribuir 1 Barril de Chopp para dar aquela descontraída...a loja também estará com grandes ofertas e ótimas promoções para o publico nos seus produtos off-Road.
O Briefing será realizado sexta dia 15/08 as 19:30h na loja da Adrenalina Moto Racing Rua João Negrão, nº 1747, Rebouças, Curitiba - Paraná. (41) 3333-1888
Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Xr 250 Tornado
- Pati Faria
- ... + de 50 mensagens
- Posts: 87
- Joined: 13 Feb 2012, Mon, 9:13
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: II enduro FIM Karmeja - 17 Agosto 2014
Segue o Mapa de Apoio para chegar ao local de largada da prova, Bar do Viana.
O mapa de apoio inicia saindo do Posto Costa Brava na BR 116, as coordenadas do posto são as seguintes: -25.314934,-49.017563.
Entregaremos o Mapa de Apoio impresso no Briefing aos interessados.
O mapa de apoio inicia saindo do Posto Costa Brava na BR 116, as coordenadas do posto são as seguintes: -25.314934,-49.017563.
Entregaremos o Mapa de Apoio impresso no Briefing aos interessados.
- Attachments
-
- Mapa de Apoio 2º Fim Karmeja.pdf
- (182.49 KiB) Downloaded 157 times
-
- ... + de 100 mensagens
- Posts: 179
- Joined: 07 Aug 2012, Tue, 17:44
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
Re: II enduro FIM Karmeja - 17 Agosto 2014
alguem tem as cordenadas la do pesk pague ?
-
- ... - de 10 mensagens
- Posts: 6
- Joined: 15 Mar 2014, Sat, 10:57
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: II enduro FIM Karmeja - 17 Agosto 2014
Boa tarde!!
para chegar no Bar do Viana (Claudinei) temos algumas opções:
1 - Coordenadas:
-25.197378895302847,-48.98581087589264
2 - Um link com a Rota saindo do Jardim Botânico.
http://goo.gl/maps/0BpCo
3 - Digita a frase (Rota de carro para Bar do Viana (claudinei) @-25.197378895302847,-48.98581087589264) no google maps e ele vai encontrar o Bar do Claudinei conforme imagem em anexo.O ícone A em vermelho é o Bar do VIana (Claudinei / Pesk pague). Ele já configura como sendo o ponto de chega (ponto B Verde). Só digitar o endereço em que vc está que ele traça a rota. Atentar que para esta rota ele configura pra ir por Quatro Barras. Nós vamos fitar a estrada pelo posto Costa Brava (-25.314934,-49.017563). Caso faça Isso compare com o mapa da segunda opção que é pela rota que vamos identificar com as placas.
Att,
Equipe Karmeja
para chegar no Bar do Viana (Claudinei) temos algumas opções:
1 - Coordenadas:
-25.197378895302847,-48.98581087589264
2 - Um link com a Rota saindo do Jardim Botânico.
http://goo.gl/maps/0BpCo
3 - Digita a frase (Rota de carro para Bar do Viana (claudinei) @-25.197378895302847,-48.98581087589264) no google maps e ele vai encontrar o Bar do Claudinei conforme imagem em anexo.O ícone A em vermelho é o Bar do VIana (Claudinei / Pesk pague). Ele já configura como sendo o ponto de chega (ponto B Verde). Só digitar o endereço em que vc está que ele traça a rota. Atentar que para esta rota ele configura pra ir por Quatro Barras. Nós vamos fitar a estrada pelo posto Costa Brava (-25.314934,-49.017563). Caso faça Isso compare com o mapa da segunda opção que é pela rota que vamos identificar com as placas.
Att,
Equipe Karmeja
- Pati Faria
- ... + de 50 mensagens
- Posts: 87
- Joined: 13 Feb 2012, Mon, 9:13
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: II enduro FIM Karmeja - 17 Agosto 2014
A estrada saindo do Posto Costa Brava até o Bar do Viana será toda toda sinalizada com fita laranja e placas pela nossa Equipe no sábado pela manhã.
Segue as coordenadas para chegar ao Bar do Viana (local da largada).
Coordenadas: -25.197378895302847,-48.98581087589264
Digita a frase (Rota de carro para Bar do Viana (claudinei) @-25.197378895302847,-48.98581087589264) no google maps e ele vai encontrar o Bar do Viana. Ele já configura como sendo o ponto de chegada. Só digitar o endereço em que você está que ele traça a rota.
Atentar que para esta rota ele configura pra ir por Quatro Barras. Nós vamos fitar a estrada saindo do Posto Costa Brava.
Segue as coordenadas para chegar ao Bar do Viana (local da largada).
Coordenadas: -25.197378895302847,-48.98581087589264
Digita a frase (Rota de carro para Bar do Viana (claudinei) @-25.197378895302847,-48.98581087589264) no google maps e ele vai encontrar o Bar do Viana. Ele já configura como sendo o ponto de chegada. Só digitar o endereço em que você está que ele traça a rota.
Atentar que para esta rota ele configura pra ir por Quatro Barras. Nós vamos fitar a estrada saindo do Posto Costa Brava.
-
- ... + de 10 mensagens
- Posts: 21
- Joined: 13 Sep 2013, Fri, 11:30
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: II enduro FIM Karmeja - 17 Agosto 2014
Boa tarde a todos!
Alguns pilotos que participaram do 1º FIM Karmeja, estão perguntando sobre uma trilha, que era a 1ª especial. Esta trilha foi alvo de reclamações pela sua dificuldade e relativo perigo.
Para esse ano, temos um trajeto novo, que utiliza apenas alguns trechos das trilhas do ano passado, mas a maioria das especiais são trilhas novas, em que as únicas motos que passaram até agora, foram as motos dos organizadores.
Portanto, podem ficar despreocupados que a prova esta bem tranquila, sem enroscos, trilhas bem abertas e seguras, é só enrolar o cabo!!!
Contamos com a presença de todos.
Abraços,
Airton Luiz Fell
Alguns pilotos que participaram do 1º FIM Karmeja, estão perguntando sobre uma trilha, que era a 1ª especial. Esta trilha foi alvo de reclamações pela sua dificuldade e relativo perigo.
Para esse ano, temos um trajeto novo, que utiliza apenas alguns trechos das trilhas do ano passado, mas a maioria das especiais são trilhas novas, em que as únicas motos que passaram até agora, foram as motos dos organizadores.
Portanto, podem ficar despreocupados que a prova esta bem tranquila, sem enroscos, trilhas bem abertas e seguras, é só enrolar o cabo!!!
Contamos com a presença de todos.
Abraços,
Airton Luiz Fell