fabichiaretto wrote:Galera,
Para trocar a lã de vidro da ponteira belparts da crf250x, precisa tirar os arrebites?
Quero fazer em casa mais nunca fiz.
Obrigado.
Tem certeza que quer fazer em casa?
Qual lã de vidro vc vai usar? Dependendo da lã de vidro, é bem chatinho de trabalhar, mas se vc tá decidido, é imprescindível vc usar luvas e colocar as roupas p/ lavar assim q terminar o serviço, se não quiser "lembrar" da lã por uma semana, de tanta coceira .
Qto à sua pergunta sobre os arrebites... depende da ponteira. Tem umas que precisa tirar e tem outras que usam parafusos. O importante é que vc tenha acesso à flauta interna para poder enrolar a manta nela.
Até mais.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Obrigado pela resposta.
Estou pensando em comprar aquela propria, vende na adrenalina. Dizem q da pra colocar com o plastico (interno da embalagem) e tudo.
Minha ponteira tem aqueles "alen" e mesmo tirando eles nao consigo tirar a flauta. Acho q terei q furar os arrebites mesmo.
Não use lã de vidro, use lã de rocha, dura muito mais pois não queima facilmente, mais fácil de manusear porém depois de recobrir a flauta é preciso colocar palha de aço para fixar a lã de rocha.
Tem vários tutoriais na internet.
Vc encontra lã de rocha para comprar na Casa do Refratário, não compre muito, com um quilo fiz a ponteira da minha XT 600 de uma RMX e da GS 500 e ainda sobrou um monte.
Não use lã de vidro, use lã de rocha, dura muito mais pois não queima facilmente, mais fácil de manusear porém depois de recobrir a flauta é preciso colocar palha de aço para fixar a lã de rocha.
Tem vários tutoriais na internet.
Vc encontra lã de rocha para comprar na Casa do Refratário, não compre muito, com um quilo fiz a ponteira da minha XT 600 de uma RMX e da GS 500 e ainda sobrou um monte.