Parabéns organizadores Palmeira
Moderator: TCC
- Rodrigo
- Site Admin

- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Parabéns organizadores Palmeira
Parabéns a todos os envolvidos, foi uma excelente prova (não é novidade em Palmeira)! Algumas trilhas pareciam intermináveis, tava muito bom mesmo

Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
-
martines
- Presidente

- XC: Sim
- MX: Sim
Re: Parabéns organizadores Palmeira
ontem a tarde no final da prova dei os parabéns ao JULIO pelo trabalho , sabemos da equipe reduzida que possui e mesmo assim está realizando dois eventos por ano.
Abri a prova eu o depine e o zezinho nenhum tinha conhecimento da prova e só tivemos a planilha na largada , mesmo assim
não tivemos nenhuma duvida quanto a planilha , alguns pontos de perigo e erosões os quais colocamos bandeiras pra sinalizar melhorar o perigo ou trajeto.
Na minha opinião SHOW DE PROVA.
Abri a prova eu o depine e o zezinho nenhum tinha conhecimento da prova e só tivemos a planilha na largada , mesmo assim
não tivemos nenhuma duvida quanto a planilha , alguns pontos de perigo e erosões os quais colocamos bandeiras pra sinalizar melhorar o perigo ou trajeto.
Na minha opinião SHOW DE PROVA.
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
-
antony
- ... + de 100 mensagens

- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
parabéns a toda equipe.. Todo ano vcs tem feito provas muito divertidas, continuem assim 
- António
- Ex-presidente

Parabéns a todos! O percurso, as trilhas, a organização, gente espalhado por vários lugares que poderiam dar problemas... até pilotos perdendo PC, como é mais ou menos comum, em Palmeira – kkkkkkkkk. Tudo de bom!!! O domingo não poderia ter sido melhor!!! Obrigado!!!
Só eu é que me atrapalhei um pouco e segui rastros até notar que me ferrei... Eu já tinha conhecido esta trilha quando participei na organização de prova por lá, no passado. Eis uma desvantagem de conhecer alguma trilha – aí esquecemos da planilha... Mas saí com a vantagem de fazer a "trilha técnica" até o final, descendo os degraus liiiisos, na fazenda do Mehl. Estava bem difícil! Encontrei, por lá, o Pacheco tentando voltar (soube depois que ele conseguira voltar) e a Allyne que continuou, mais dois pilotos, perdidos, da organização... Depois, com mais de 7 minutos atrasados, consegui encontrar o traçado da prova e a fiz a prova inteira, perdendo apenas um PC. Para mim, que não estou com condicionamento físico ideal, tampouco fazendo academia, andando pouco de moto, a média estava apertada em alguns pontos. Todavia, creio que cada um deve andar no seu limite e que vença o melhor, mais preparado! Quando não se consegue ser competitivo, melhor andar como se estivesse fazendo trilha, eheheheh!
Só eu é que me atrapalhei um pouco e segui rastros até notar que me ferrei... Eu já tinha conhecido esta trilha quando participei na organização de prova por lá, no passado. Eis uma desvantagem de conhecer alguma trilha – aí esquecemos da planilha... Mas saí com a vantagem de fazer a "trilha técnica" até o final, descendo os degraus liiiisos, na fazenda do Mehl. Estava bem difícil! Encontrei, por lá, o Pacheco tentando voltar (soube depois que ele conseguira voltar) e a Allyne que continuou, mais dois pilotos, perdidos, da organização... Depois, com mais de 7 minutos atrasados, consegui encontrar o traçado da prova e a fiz a prova inteira, perdendo apenas um PC. Para mim, que não estou com condicionamento físico ideal, tampouco fazendo academia, andando pouco de moto, a média estava apertada em alguns pontos. Todavia, creio que cada um deve andar no seu limite e que vença o melhor, mais preparado! Quando não se consegue ser competitivo, melhor andar como se estivesse fazendo trilha, eheheheh!
António
- OVERLANGUE
- ... + de 100 mensagens

Mais uma vez o pessoal de Palmeira está de parabens.
Tambem achei a prova tecnicamente perfeita, principalmente no quesito médias X segurança para a categoria Over 50.
Por sorte não choveu, pois se tivesse caído uma unica gota... hehehehehe com certeza estariamos patinando nos "sabões" até agora.
Que venha o ano que vem.
Julio & Cia, parabens.
Tambem achei a prova tecnicamente perfeita, principalmente no quesito médias X segurança para a categoria Over 50.
Por sorte não choveu, pois se tivesse caído uma unica gota... hehehehehe com certeza estariamos patinando nos "sabões" até agora.
Que venha o ano que vem.
Julio & Cia, parabens.
Um abração
Marcos "Over" Werlang
Marcos "Over" Werlang
- Cassius
- Site Admin

Parabéns aos pilotos da Mandorovás do Galeto e Feras do Porto pelo excelente trabalho. É sempre muito divertido participar dos eventos organizados por vcs. Como sempre, as médias apertadas não deram muito tempo p/ os pilotos pensarem direito, mas é assim mesmo, não há quem seja infalível. Um ano vc erra, no outro tbm...
... quem erra menos, vence o dia.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
-
Pirulito
- ... - de 10 mensagens

ENDURO DE PALMEIRA SENSACIONAL, MUITAS TRILHAS, MEDIAS BOAS, MUITA NAVEGAÇÃO PARABENS A TODOS OS ORGANIZADORES DO EVENTO
-
Elcio/Feijão
António wrote:Parabéns a todos! O percurso, as trilhas, a organização, gente espalhado por vários lugares que poderiam dar problemas... até pilotos perdendo PC, como é mais ou menos comum, em Palmeira – kkkkkkkkk. Tudo de bom!!! O domingo não poderia ter sido melhor!!! Obrigado!!!
Não esquenta antonio.. pq quando li trilha tecnica subi com todo cuidado .. mas quando vi mais acima Ribeiro + TIRDO ( piratrilhas ) presos numa lage lizinha.. soquei a mao pela esquerda e fui.. bonitão.. e os dois vieram atras.. depois de mais uns 300 mts a trilha fechou de mato.. so tinha marca de pneus retornando( zerinho)... ops.. errei /erramos... aí fou descer feito um foguete.. mas la se foram 5 minutos ....
Last edited by Elcio/Feijão on 07 Jul 2014, Mon, 22:33, edited 1 time in total.
-
Elcio/Feijão
PARABENS!!! PROVA SHOWWWWWW!!!! DEU PRA MATAR A SEDE DE SOCAR A MÃO!!! ATÉ ONDE A 230TINHA GUENTOU!!!
P A R A B E N S!!!!!
P A R A B E N S!!!!!
- António
- Ex-presidente

Como sou mais teimoso fui mais longe, até ficar bem difícil de voltar, kkkkkkkkkk! Achei que uma das entradas, desviando árvores caídas, seria referente à tulipa que "engoli"... Daí, decidi ir em frente, levando até cipó no pescoço, caindo, eheheheh. Eu sabia que a trilha terminava na estrada. Mas estava bem fechada. Todavia, teve pelo menos mais um que foi até o final, pois tinha rasto de uma moto. Acho que o Júlio está rachando de rir ))). Eu estaria, eheheh! É por isso que o Enduro de Regularidade é tão apaixonante, apesar de – às vezes – ficarmos muito p. da cara, né Pirulito?Elcio/Feijão wrote:António wrote:Parabéns a todos! O percurso, as trilhas, a organização, gente espalhado por vários lugares que poderiam dar problemas... até pilotos perdendo PC, como é mais ou menos comum, em Palmeira – kkkkkkkkk. Tudo de bom!!! O domingo não poderia ter sido melhor!!! Obrigado!!!
Só eu é que me atrapalhei um pouco e segui rastros até notar que me ferrei... Eu já tinha conhecido esta trilha quando participei na organização de prova por lá, no passado. Eis uma desvantagem de conhecer alguma trilha – aí esquecemos da planilha... Mas saí com a vantagem de fazer a "trilha técnica" até o final, descendo os degraus liiiisos, na fazenda do Mehl. Estava bem difícil! Encontrei, por lá, o Pacheco tentando voltar (soube depois que ele conseguira voltar) e a Allyne que continuou, mais dois pilotos, perdidos, da organização... Depois, com mais de 7 minutos atrasados, consegui encontrar o traçado da prova e a fiz a prova inteira, perdendo apenas um PC. Para mim, que não estou com condicionamento físico ideal, tampouco fazendo academia, andando pouco de moto, a média estava apertada em alguns pontos. Todavia, creio que cada um deve andar no seu limite e que vença o melhor, mais preparado! Quando não se consegue ser competitivo, melhor andar como se estivesse fazendo trilha, eheheheh!![]()
![]()
![]()
![]()
Não esquenta antonio.. pq quando li trilha tecnica subi com todo cuidado .. mas quando vi mais acima Ribeiro + TIRDO ( piratrilhas ) presos numa lage lizinha.. soquei a mao pela esquerda e fui.. bonitão.. e os dois vieram atras.. depois de mais uns 300 mts a trilha fechou de mato.. so tinha marca de pneus retornando( zerinho)... ops.. errei /erramos... aí fou descer feito um foguete.. mas la se foram 5 minutos ....
António