Parabéns organizadores Palmeira

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
Rodrigo
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Parabéns organizadores Palmeira

Post by Rodrigo »

Parabéns a todos os envolvidos, foi uma excelente prova (não é novidade em Palmeira)! Algumas trilhas pareciam intermináveis, tava muito bom mesmo :;;; :;;; :;;; :;;;
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
martines
Presidente
Presidente
XC: Sim
MX: Sim

Re: Parabéns organizadores Palmeira

Post by martines »

ontem a tarde no final da prova dei os parabéns ao JULIO pelo trabalho , sabemos da equipe reduzida que possui e mesmo assim está realizando dois eventos por ano.
Abri a prova eu o depine e o zezinho nenhum tinha conhecimento da prova e só tivemos a planilha na largada , mesmo assim
não tivemos nenhuma duvida quanto a planilha , alguns pontos de perigo e erosões os quais colocamos bandeiras pra sinalizar melhorar o perigo ou trajeto.

Na minha opinião SHOW DE PROVA.
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
tirdo
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by tirdo »

Parabens show de prova
PIRATRILHAS
antony
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
Trilhas: Não

Post by antony »

parabéns a toda equipe.. Todo ano vcs tem feito provas muito divertidas, continuem assim :;;;
António
Ex-presidente
Ex-presidente

Post by António »

Parabéns a todos! O percurso, as trilhas, a organização, gente espalhado por vários lugares que poderiam dar problemas... até pilotos perdendo PC, como é mais ou menos comum, em Palmeira – kkkkkkkkk. Tudo de bom!!! O domingo não poderia ter sido melhor!!! Obrigado!!!
Só eu é que me atrapalhei um pouco e segui rastros até notar que me ferrei... Eu já tinha conhecido esta trilha quando participei na organização de prova por lá, no passado. Eis uma desvantagem de conhecer alguma trilha – aí esquecemos da planilha... Mas saí com a vantagem de fazer a "trilha técnica" até o final, descendo os degraus liiiisos, na fazenda do Mehl. Estava bem difícil! Encontrei, por lá, o Pacheco tentando voltar (soube depois que ele conseguira voltar) e a Allyne que continuou, mais dois pilotos, perdidos, da organização... Depois, com mais de 7 minutos atrasados, consegui encontrar o traçado da prova e a fiz a prova inteira, perdendo apenas um PC. Para mim, que não estou com condicionamento físico ideal, tampouco fazendo academia, andando pouco de moto, a média estava apertada em alguns pontos. Todavia, creio que cada um deve andar no seu limite e que vença o melhor, mais preparado! Quando não se consegue ser competitivo, melhor andar como se estivesse fazendo trilha, eheheheh!
António
OVERLANGUE
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by OVERLANGUE »

Mais uma vez o pessoal de Palmeira está de parabens.
Tambem achei a prova tecnicamente perfeita, principalmente no quesito médias X segurança para a categoria Over 50.
Por sorte não choveu, pois se tivesse caído uma unica gota... hehehehehe com certeza estariamos patinando nos "sabões" até agora.
Que venha o ano que vem.
Julio & Cia, parabens. :D
Um abração
Marcos "Over" Werlang
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Parabéns aos pilotos da Mandorovás do Galeto e Feras do Porto pelo excelente trabalho. É sempre muito divertido participar dos eventos organizados por vcs. Como sempre, as médias apertadas não deram muito tempo p/ os pilotos pensarem direito, mas é assim mesmo, não há quem seja infalível. Um ano vc erra, no outro tbm... :D ... quem erra menos, vence o dia.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Pirulito
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens

Post by Pirulito »

ENDURO DE PALMEIRA SENSACIONAL, MUITAS TRILHAS, MEDIAS BOAS, MUITA NAVEGAÇÃO PARABENS A TODOS OS ORGANIZADORES DO EVENTO
Elcio/Feijão

Post by Elcio/Feijão »

António wrote:Parabéns a todos! O percurso, as trilhas, a organização, gente espalhado por vários lugares que poderiam dar problemas... até pilotos perdendo PC, como é mais ou menos comum, em Palmeira – kkkkkkkkk. Tudo de bom!!! O domingo não poderia ter sido melhor!!! Obrigado!!!
Só eu é que me atrapalhei um pouco e segui rastros até notar que me ferrei... Eu já tinha conhecido esta trilha quando participei na organização de prova por lá, no passado. Eis uma desvantagem de conhecer alguma trilha – aí esquecemos da planilha... Mas saí com a vantagem de fazer a "trilha técnica" até o final, descendo os degraus liiiisos, na fazenda do Mehl. Estava bem difícil! Encontrei, por lá, o Pacheco tentando voltar (soube depois que ele conseguira voltar) e a Allyne que continuou, mais dois pilotos, perdidos, da organização... Depois, com mais de 7 minutos atrasados, consegui encontrar o traçado da prova e a fiz a prova inteira, perdendo apenas um PC. Para mim, que não estou com condicionamento físico ideal, tampouco fazendo academia, andando pouco de moto, a média estava apertada em alguns pontos. Todavia, creio que cada um deve andar no seu limite e que vença o melhor, mais preparado! Quando não se consegue ser competitivo, melhor andar como se estivesse fazendo trilha, eheheheh!
|1 |1 |1 |1
Não esquenta antonio.. pq quando li trilha tecnica subi com todo cuidado .. mas quando vi mais acima Ribeiro + TIRDO ( piratrilhas ) presos numa lage lizinha.. soquei a mao pela esquerda e fui.. bonitão.. e os dois vieram atras.. depois de mais uns 300 mts a trilha fechou de mato.. so tinha marca de pneus retornando( zerinho)... ops.. errei /erramos... aí fou descer feito um foguete.. mas la se foram 5 minutos ....
Last edited by Elcio/Feijão on 07 Jul 2014, Mon, 22:33, edited 1 time in total.
Elcio/Feijão

Post by Elcio/Feijão »

PARABENS!!! PROVA SHOWWWWWW!!!! DEU PRA MATAR A SEDE DE SOCAR A MÃO!!! ATÉ ONDE A 230TINHA GUENTOU!!!

P A R A B E N S!!!!!
António
Ex-presidente
Ex-presidente

Post by António »

Elcio/Feijão wrote:
António wrote:Parabéns a todos! O percurso, as trilhas, a organização, gente espalhado por vários lugares que poderiam dar problemas... até pilotos perdendo PC, como é mais ou menos comum, em Palmeira – kkkkkkkkk. Tudo de bom!!! O domingo não poderia ter sido melhor!!! Obrigado!!!
|1 |1 |1 |1
Não esquenta antonio.. pq quando li trilha tecnica subi com todo cuidado .. mas quando vi mais acima Ribeiro + TIRDO ( piratrilhas ) presos numa lage lizinha.. soquei a mao pela esquerda e fui.. bonitão.. e os dois vieram atras.. depois de mais uns 300 mts a trilha fechou de mato.. so tinha marca de pneus retornando( zerinho)... ops.. errei /erramos... aí fou descer feito um foguete.. mas la se foram 5 minutos ....
Como sou mais teimoso fui mais longe, até ficar bem difícil de voltar, kkkkkkkkkk! Achei que uma das entradas, desviando árvores caídas, seria referente à tulipa que "engoli"... Daí, decidi ir em frente, levando até cipó no pescoço, caindo, eheheheh. Eu sabia que a trilha terminava na estrada. Mas estava bem fechada. Todavia, teve pelo menos mais um que foi até o final, pois tinha rasto de uma moto. Acho que o Júlio está rachando de rir ))). Eu estaria, eheheh! É por isso que o Enduro de Regularidade é tão apaixonante, apesar de – às vezes – ficarmos muito p. da cara, né Pirulito?
António
Post Reply