DUVIDA, o que vocês fazem?

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
Charola
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

DUVIDA, o que vocês fazem?

Post by Charola »

Bom dia senhores, tenho uma xj6, estou morando em curitiba, mas a moto esta no interior na casa dos meus pais, por ser nova tenho medo de trazer pra cá, pois tenho medo de ser roubado em qualquer semáforo. haha o seguro da moto é muito alto como vocês devem saber, em torno de 7 a 10 mil por ano, vocês que tem moto grande de rua, o que vocês fazem, pagam o seguro ou tem outros recursos que vcs acham eficazes? me deem um ideia.

Valeu brothers, bom dia a todos e boas trilhas pra nós.
Lessandro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim

Re: DUVIDA, o que vocês fazem?

Post by Lessandro »

Eu tenho moto de rua desde 98 aqui em Ctba e nunca fui roubado, inclusive tendo XT600 e 660 por varios anos, essas que junto com a Hornet sao as mais procuradas por assaltantes

De uma maneira geral eu acho Ctba bem segura nesse quesito, diferente de SP e Rio por exemplo, Masssssss nunca é bom vacilar ne, eu coloquei alarme, deixo na rua com trava de disco, etc...mas nunca tive seguro devido ao preco abusivo

Infelilzmente conheco 2 ou 3 que tbem frequentam aqui e ja tiveram suas motos roubadas a mao armada, mas acho que no Brasil esse é um risco que sempre vamos correr, e nao so com motos, mas com carteira, celular, nossas casas...nao é mesmo?
E nem por isso vamos deixar de viver, entao na minha opiniao traz sua magrela ai e curta ao maximo! :;;;
Alberini
Charola
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não

Post by Charola »

valeu ai brother, mas vocês usam algum tipo de trava por distanciamento ou o que é bom? ahaha
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Sim
MX: Sim

Post by TCC_Adm.fórum »

Tem que usar sensor de presença, alarme, trava no disco, localizador por gps, tudo que for possível, amigo. O que pega mesmo é assalto à mão armada, por isso o sensor de presença é importante, apesar de que os caras já sabem que tem e já vem pedindo o sensor junto com a chave. Aí depende da sua percepção de deixar o sensor sempre separado do molho da chave e da sua coragem de mentir na hora do "apavoro". Só sei de uma coisa, pagar 10 pau de seguro não rola. Em 2 anos vc quase compra outra motoca igual. É um roubo consentido.
Post Reply