Trilha durante a semana (Parceria)

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
lenozilli
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Trilha durante a semana (Parceria)

Post by lenozilli »

Amigos eu trabalho no fim de semana , e por morar em Curitiba a pouco tempo eu não conheço ninguém que faça trilha DURANTE a SEMANA.
Por favor se alguém que visualizar este tópico , andar de moto durante a semana ou que conheça uma parceria gente boa , por favor entre em contato comigo por aqui. Ando na trilha a 11 anos e tenho disponibilidade principalmente nas terças e quartas.

Andei já nas trilhas da região metropolitana tipo Campo Magro , (Canelinha) , e todas aquelas trilhas daquela região , também fui na Crozeta.
Enfim estou com minha moto na garagem e louco de vontade de andar ehehehehe devem saber o quanto é fods não ter parceria e estar louco pra andar.

enfim agradeço a atenção.

Leonardo.
Gustavo Lenz (Cacha)
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Re: Trilha durante a semana (Parceria)

Post by Gustavo Lenz (Cacha) »

Pois então colega, eu tenho disponibilidade, e ate as vezes prefiro, andar meio de semana. O problema, é que estou sem moto no momento. Mas assim que eu agilizar uma, te aviso. Ando geralmente, em Campina Grande e Bocaiuva.

Abraços
rogeriopimentel
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by rogeriopimentel »

boa noite amigo, posso andar no meio da semana tbm, meu mail [email protected] vamos ver se marcamos alguma trilha para semana q vem.
Caco Parada
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Caco Parada »

Tambem consigo e preciso, estou sem moto, mas creio que até semana que vem estará na mao..

me add no face..

https://www.facebook.com/caacoparada?sk ... all_create

abraco!
Caco Parada Mineiro
Post Reply