Vendo ou troco por moto de trilha ou rua,Gaiola bem equipada-motor 1,600 1 carburador e varios asseçórios veja pneus biscoito,roda 15,
cambão,cintos 4 pontas,bancos conchas,freios de mão duplos e mais...
a vista 4,800 ou troco por moto de trilha ou rua
fone 4791520909 ou [email protected]
TROCO POR MOTO DE TRILHA OU DE RUA
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
-
- ... + de 50 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
-
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Não
- Trilhas: Sim
Re: TROCO POR MOTO DE TRILHA OU DE RUA
ola tenho uma tornado 300,baixada com nota do detran,ultimo doc 2008,manual,nota fiscal de fabrica,guidão oxxy,cdi de curvatura de ponto com controle,freio a disco traseiro.e quero me aventurar com uma gaiola.peço 5,900 na moto e tenho interesse em troca.
A diversão começa onde o asfalto termina
-
- ... + de 50 mensagens
Ok, mais a ideia é vender ou trocar por moto do mesmo valor, pois no momento a ideia não seria voltar voltar diferensa de valor
se for de mano podemos conversar se não ai fica dificiu
desde ja agradeço o interece amigo.
se for de mano podemos conversar se não ai fica dificiu
desde ja agradeço o interece amigo.
-
- ... + de 50 mensagens