isso ai pessoal eu to precisando de uma joelheira menos daquelas ASW e protork to querendo algo bem melhor quem tiver avisa ai abraço
41 9933-3762
COMPRO JOELHEIRA
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
-
- ... + de 200 mensagens
-
- ... + de 10 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: COMPRO JOELHEIRA
cara, eu ia anunciar minha Thor Force e vi seu tópico. É essa do link abaixo:
http://www.adrenalinamotoracing.com.br/ ... =Joelheira THOR Force
Vou anunciar ela por 320 Reais. Está praticamente nova, tentei usar algumas vezes mas não consigo me acostumar com joelheira. O único detalhe dela é que caiu um parafuso mas que não interefere em nada, fica do lado contrário a moto. Coloquei um de Inox que tinha na mão mas nada impede de procurar um similar ao original. Se quiser foto me passe seu e-mail.
Abs, Marcel
http://www.adrenalinamotoracing.com.br/ ... =Joelheira THOR Force
Vou anunciar ela por 320 Reais. Está praticamente nova, tentei usar algumas vezes mas não consigo me acostumar com joelheira. O único detalhe dela é que caiu um parafuso mas que não interefere em nada, fica do lado contrário a moto. Coloquei um de Inox que tinha na mão mas nada impede de procurar um similar ao original. Se quiser foto me passe seu e-mail.
Abs, Marcel
-
- ... + de 500 mensagens
- MX: Não
- Trilhas: Não
Tenho uma MR PRÓ ORTOTECH FAÇO 700,00 VAI COM A PROTEÇÃO DE NEOPRENE. MEU TEL. 91980761
- Attachments
-
- 1393540472057.jpg (11.75 KiB) Viewed 1596 times
-
- 1393540466781.jpg (13.17 KiB) Viewed 1596 times
-
- 1393540427432.jpg (12.77 KiB) Viewed 1596 times
-
- 1393540415505.jpg (14.13 KiB) Viewed 1596 times
Last edited by alvaro costa on 27 Feb 2014, Thu, 20:46, edited 1 time in total.
ai é bonito!!!!
Opa amigo , tenho uma Joelheira Alpinestars Bionic Mx
Se tiver interesse faço quase o mesmo preço de uma asw podium
100 reais

Se tiver interesse faço quase o mesmo preço de uma asw podium
100 reais

estou recebendo uma mensagem assimAlison Alexandrini wrote:isso ai pessoal eu to precisando de uma joelheira menos daquelas ASW e protork to querendo algo bem melhor quem tiver avisa ai abraço
41 9933-3762
Você recebeu uma mensagem particular nova de "Alison Alexandrini" no seu
registro em "TCC - Trail Clube de Curitiba" com o seguinte título:
Você pode ler a sua mensagem clicando no seguinte endereço:
ucp.php?i=pm&mode=view&p=32686 ,
porem não consigo visualiza-la .... meu numero 8817-3739
- Paulo Pacheco Filho
- ... + de 200 mensagens