Grande EVENTO. Enduro Triplo X / Jarva
Moderator: TCC
- Mauricio Lins
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Grande EVENTO. Enduro Triplo X / Jarva
Bom dia,
Gostaria de parabenizar a equipe que organizou e fez acontecer. Foi um grande evento.
Eu fiquei pensando antes do enduro. "Perto do Bar do Paulo? Todo mundo conhece aquelas trilhas". Eu estava errado. Fui surpreendido pela diversidade de caminhos.
Não completei a prova pq a minha moto Polaca(RMX) está chateada comigo pq vou substituí-la e quis me castigar (pode tirar sarro Chaveiro). Acabei saindo a 3a Especial à pé até encontrar o Lamuel que prestou toda assistência necessária. Obrigado Lamuel e Mônica. Voltei na motoca e bateu pegou, devia ser só a sujeirinha no bura.
Em suma, como meu objetivo participando dos Enduros FIM é a diversão, esse foi muito divertido, cumpriu o objetivo.
Valeu, obrigado a todos pelo domingo divertido.
Att
Gostaria de parabenizar a equipe que organizou e fez acontecer. Foi um grande evento.
Eu fiquei pensando antes do enduro. "Perto do Bar do Paulo? Todo mundo conhece aquelas trilhas". Eu estava errado. Fui surpreendido pela diversidade de caminhos.
Não completei a prova pq a minha moto Polaca(RMX) está chateada comigo pq vou substituí-la e quis me castigar (pode tirar sarro Chaveiro). Acabei saindo a 3a Especial à pé até encontrar o Lamuel que prestou toda assistência necessária. Obrigado Lamuel e Mônica. Voltei na motoca e bateu pegou, devia ser só a sujeirinha no bura.
Em suma, como meu objetivo participando dos Enduros FIM é a diversão, esse foi muito divertido, cumpriu o objetivo.
Valeu, obrigado a todos pelo domingo divertido.
Att
-
- ... + de 500 mensagens
Re: Grande EVENTO. Enduro Triplo X / Jarva
kkkk abraço querido
Parabéns a todos os envolvidos neste grande evento Triplo X - Jarva de enduro Fim.Excelente prova show de bola
Cesar Muttley
DIRETOR DE APADRINHAMENTO DO TCC

Cesar Muttley
DIRETOR DE APADRINHAMENTO DO TCC

-
- ... + de 500 mensagens
GOSTEI MUITO, SEI O QUANTO É FODA ORGANIZAR E SEI DOS RESULTADOS DISSO TUDO
VALEO 

- Marcelo Ribeiro
- ... + de 1000 mensagens
- FIM: Não
XPETACULAR.
Não tive a oportunidade de andar na prova pra saber como estavam os trechos, mas observei bem o cuidado e atenção dispensados em toda a estrutura montada na largada, no parque fechado, Bar do Paulo e nos detalhes de cada local.
Todas as equipes representadas na mesma prova com o seu FLAG especifico, gentileza do TCC, NOVOS flags de sinalização da prova indicando ENTRADA e SAIDA, tendas, pódium, troféus, enfim tudo perfeitamente pensado nos pilotos.
PARABENS a todos os envolvidos e colaboradores da prova, as provas estão cada vez mais assumindo uma apresentação de EVENTO de grande porte, organizadores preocupados em oferecer qualidade e conforto não só nas trilhas , mas tbm em todas as áreas da prova
PARABENS
Não tive a oportunidade de andar na prova pra saber como estavam os trechos, mas observei bem o cuidado e atenção dispensados em toda a estrutura montada na largada, no parque fechado, Bar do Paulo e nos detalhes de cada local.
Todas as equipes representadas na mesma prova com o seu FLAG especifico, gentileza do TCC, NOVOS flags de sinalização da prova indicando ENTRADA e SAIDA, tendas, pódium, troféus, enfim tudo perfeitamente pensado nos pilotos.
PARABENS a todos os envolvidos e colaboradores da prova, as provas estão cada vez mais assumindo uma apresentação de EVENTO de grande porte, organizadores preocupados em oferecer qualidade e conforto não só nas trilhas , mas tbm em todas as áreas da prova
PARABENS
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
-
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Não
- Trilhas: Não
parabéns A TODOS ENVOLVIDOS , ROTEIRO BEM ESCOLIDO
ACHO QUE FICOU PERFEITO , DEVERIA VALER PELO BRASILEIRO DE FIM
ACHO QUE FICOU PERFEITO , DEVERIA VALER PELO BRASILEIRO DE FIM
CHENCHEN DISTRIBUIDOR DE VIDROS AUTOMOTIVOS/CAMINHOES/MICRO ONIBUS
3376-7060 CEL: 9658-6816
3376-7060 CEL: 9658-6816
- cleoer
- ... + de 300 mensagens
Muito boa a prova!
Um salve para os organizadores e também aos pilotos

Um salve para os organizadores e também aos pilotos

Cleoer Götz
Enduro F.I.M
#Na dúvida Acelera
Enduro F.I.M
#Na dúvida Acelera
-
- ... + de 200 mensagens
SHOW!!
A começar pelo briefing no sabado, muito acertado na minha opnião (principalmente pra mim, que trabalho a noite e não posso ir nos de sexta)
Extrutura da largada perfeita, trilhas muito boas, onde acharam tantas deciiiidaaaaassss??????
Placas de sinalização muito boas (padronizadas) bem legiveis, sem falar no dia de sol maravilhoso!
Pena ter furado o pneu trazeiro, mas, mesmo assim consegui dar 2 voltas!
Valeu XXX e Jarva!!
A começar pelo briefing no sabado, muito acertado na minha opnião (principalmente pra mim, que trabalho a noite e não posso ir nos de sexta)

Extrutura da largada perfeita, trilhas muito boas, onde acharam tantas deciiiidaaaaassss??????
Placas de sinalização muito boas (padronizadas) bem legiveis, sem falar no dia de sol maravilhoso!
Pena ter furado o pneu trazeiro, mas, mesmo assim consegui dar 2 voltas!
Valeu XXX e Jarva!!
-
- ... - de 10 mensagens
Parabens a todos organizadores, evento muito bem organizado desde o parque fechado, cronometragem 10, estrutura10, trilhas c. especiais muito bem escolhidas e tecnicas, principalmente a 1,4,e 5, gostei de tudo.Que venha a proxima etapa, e foi bom ver o expressivo numero de quadriciclos inscritos(acho que tem futuro).Milton
- OficinaTriploXMotos
- ... + de 200 mensagens
salve salve tccianos!!!!!!!
so agora que consegui ler o forum,
e por fim aconteceu o 1º enduro fim do ano 2014, e muito gratificante poder ler elogios desde o briefing, ate o contexto geral da prova, principalmente quando vc tem mais de 20 pessoas participando e trabalhando para que todo aconteça o melhor possível.
Como todo mundo sabe, não é fácil agradar todo mundo, e este ano mais de 180 pilotos ficaram muito felizes.
Gostaria de agradecer a todos os participantes, que acreditaram e participaram do evento. TCC pela moderna e renovada estrutura, bandeiras, placas, etc. Patrocinadores Jarva Racing, Colossus, Polaris, NQI, Quadritour, MXF.
Bar do Paulo pela estrutura para atender todo mundo.
E todas as pessoas, pilotos e amigos que ajudaram, sem se importar com o sol, poeira ou sem dormir, se esforçando e dando o sangue para que aconteça tudo da melhor forma possivel.
marcelo alves, cassius, junior, cleividi, fabricio, marcos, monica, leandro, braga, roberto, william, fernando, alynne, lessandro, barriga, julio, penelope, mario, jean, eder, paulo valente, denize, montini, meu tio ernesto, willy, sandro e a prefeitura de campo magro.
Obrigado a todos e vamos se preparar para a proxima !!!!
att
o gringo
so agora que consegui ler o forum,
e por fim aconteceu o 1º enduro fim do ano 2014, e muito gratificante poder ler elogios desde o briefing, ate o contexto geral da prova, principalmente quando vc tem mais de 20 pessoas participando e trabalhando para que todo aconteça o melhor possível.
Como todo mundo sabe, não é fácil agradar todo mundo, e este ano mais de 180 pilotos ficaram muito felizes.
Gostaria de agradecer a todos os participantes, que acreditaram e participaram do evento. TCC pela moderna e renovada estrutura, bandeiras, placas, etc. Patrocinadores Jarva Racing, Colossus, Polaris, NQI, Quadritour, MXF.
Bar do Paulo pela estrutura para atender todo mundo.
E todas as pessoas, pilotos e amigos que ajudaram, sem se importar com o sol, poeira ou sem dormir, se esforçando e dando o sangue para que aconteça tudo da melhor forma possivel.
marcelo alves, cassius, junior, cleividi, fabricio, marcos, monica, leandro, braga, roberto, william, fernando, alynne, lessandro, barriga, julio, penelope, mario, jean, eder, paulo valente, denize, montini, meu tio ernesto, willy, sandro e a prefeitura de campo magro.
Obrigado a todos e vamos se preparar para a proxima !!!!
att
o gringo
Triplo X
Centro Técnico de Motos e Quadriciclos
3284-1941
Rua Julio Cezar Ribeiro de Souza Nº41 - Hauer
Centro Técnico de Motos e Quadriciclos
3284-1941
Rua Julio Cezar Ribeiro de Souza Nº41 - Hauer
-
- ... + de 100 mensagens
Trilhas excelente,tinha ATOLEIRO com MOLDURA DE CAMINHONETE PRETA ,PÓ E MUITA GENTE ACELERANDO.
-
- ... + de 300 mensagens
Parabéns aos organizadores, prova nota 10, em todos os aspectos. Trilhas, especiais, marcação, apuração, etc... Tudo perfeito, agradeço também, meu amigo Junior Telesforo, por me emprestar a moto, Gringo, Lamuel, Marcelo Alves, por toda atenção que recebi. Meu muito obrigado, por esse domingo maravilhoso!!!
Abraços Cacha.
Abraços Cacha.
-
- ... + de 200 mensagens
se possiverrrr coloca os resultados.....rsrsr quero ve quar foi a media .hahahha
- Cassius
- Site Admin
Vida longa à JARVA Racing e à Equipe Triplo X!
A Copa TCC começou em grande estilo. Parabéns a todos!
A Copa TCC começou em grande estilo. Parabéns a todos!
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
-
- ... + de 30 mensagens
deividxlx wrote:se possiverrrr coloca os resultados.....rsrsr quero ve quar foi a media .hahahha