WINDER MOTOS wrote:TCC_Adm.fórum wrote:GILSONRRMOTOPECAS wrote:JA QUE ESTAMOS EM ANO DE COPA DO MUNDO DESVALORIZACAO DO REAL E ELEVACAO DA LIBRA PNEU CARO GASOLINA CARA EU GANHANDO POUCO PERGUNTO......

PARA QUE NAO FICA-SE TAMMM SALGADO A PRIMEIRA ETAPA SERIA OPORTUNO A DIVUSAO

EX; 1 OS 90 CONTO DEPOIS A FPRM

Entendo, Gilson! Mas nós já negociamos tanto esta taxa com a FPRM que não temos mais como brigar por melhores condições. Já baixou de 250 para 180 reais. Além disso, ainda conseguimos mais um desconto de 30 reais prá quem se filiar até final de fevereiro. Se usarmos esta sua alegação, eles vão dizer:
"mas pq não se filiaram duas semanas atrás prá não acumular prá agora?".
Deixar p/ depois, além de não depender do TCC, só estaríamos empurrando o problema prá frente. Pois se não acumular com a primeira prova, vai acumular com a segunda, com a terceira, ou seja. Sempre será complicado.
Vamos debatendo. Quem sabe aparece uma boa ideia.
perguto????????? so tenho 150 conto hj o que eu fasso ando ou pago a fprm

Vamos analisar:
1) Se vc fizer apenas a inscrição e ficar entre os 5 primeiros, provavelmente será desclassificado antes do resultado. Ou seja, talvez tenha o prazer de fazer a trilha, mas é bem possível que seus tempos sejam desclassificados e vc não entre na premiação e nem receba os pontos do campeonato, além de não poder usar esta etapa como descarte. Fora isso, vc ainda terá que fazer a filiação p/ a próxima etapa, se tiver a intenção de participar. Aí vai ter que juntar novamente 150+90.
2) Se vc fizer apenas a filiação e não participar desta etapa, não poderá descartá-la no final, mas em compensação, já estará filiado para a próxima etapa e gastará apenas 90.
A meu ver, se temos apenas estas duas opções, melhor fazer a filiação.