não sei se os outros estão fazendo, mas voce poderá votar mais de uma vez, não pode votar no mesmo dia , mas voce pode depositar seu voto uma vez por dia, eu já votei 04 vezes.
PEDRO/PIRATRILHA wrote:não sei se os outros estão fazendo, mas voce poderá votar mais de uma vez, não pode votar no mesmo dia , mas voce pode depositar seu voto uma vez por dia, eu já votei 04 vezes.
PEDRO/PIRATRILHA wrote:não sei se os outros estão fazendo, mas voce poderá votar mais de uma vez, não pode votar no mesmo dia , mas voce pode depositar seu voto uma vez por dia, eu já votei 04 vezes.
VIIIIIXII GALERA DESACREDITEI NO CONCURSO. FIQUEI 2 DIAS TENTANDO VOTA E TAVA SEMPRE BUGADO NÃO ABRIA NADA. QUANDO VOLTO A FUNCIONA FIQUEI DE CARA POR QUE O NOME DO BOMBADINHO NÃO TAVA NA LISTA DOS PILOTOS E O PIOR, QUANDO NO OUTRO DIA O NOME DELE TAVA DE VOLTA LÁ MAIS EM 3 LUGAR JÁ. NÃO BOTEI FÉ.
Junior, eu tenho votado quase que diariamente e infelizmente vi a mudanca acontecer gradualmente..
Outra coisa que mudou bastante eh o melhor campeonato brasileiro, onde no inicio estava o de regularidade, mas agora o de FIM esta na frente com bastante vantagem.
Isso mostra que o publico do FIM esta votando bastante, oque condiz com os percentuais do Rigor Rico e do Rômulo Bottrel..
O negocio eh continuar votando, e tbem espalhar o o concurso pelas redes sociais tipo o Face!