Galera estou com um serio problema. Tenho uma Cr 250 2 tempos 2003, a moto esta com o motor bom, boa compressão, não tem vazamento nem nada. Estou usando o Motorex como óleo 2 tempos. Antes usava gasolina comum mais por ser horrível e sempre entupir meu gicle de baixa eu mudei pra gasolina Podium. O problema é que ela esta bebendo muito, muito mesmo.
Bom, minha dúvida é: ouvi falar da gasolina azul, e que eu poderia usar uma mistura de 3 litros de comum e 1 litro de gasolina azul. Isso faria com que o consumo e o rendimento dela melhorasse. Isso é realmente verdade?? Se eu voltar a gasolina comum, tenho alguma alternativa pra não ficar entupindo toda a hora o gicle dela??
vlw!!
ai vai uma foto da minha criança bebada
Consumo Gasolina
Moderator: TCC
-
- ... + de 10 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
-
- ... + de 10 mensagens
- FIM: Não
- MX: Sim
Re: Consumo Gasolina
Bom, não sei... Eu só uso a Podium na minha CRF... Mas não bebe assim, na verdade é bem econômica... vc já tentou trocar de óleo?? Não sei se pode mudar muito o consumo... Quando eu tinha uma 2T só usava óleo da Castrol e gasolina comum... E nunca aconteceu isso q vc falou...
-
- ... + de 10 mensagens
- FIM: Sim
- MX: Não
pois é, eu usei ja o motul 800 mais nunca com podium, só com comum. ai comprei o motorex usei ele tanto com podium quanto com comum e deu nisso
-
- ... + de 500 mensagens
SE USAR GASOLINA PODIUM OU AZUL SEM TROCAR OS GUICLE BÉBE MESMO