Freio traseiro CRF230 •••AJUDA•••

Conversas, dúvidas e dicas pra manter nossas companheiras !

Moderator: TCC

Post Reply
f.kloeppel
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Sim
Trilhas: Sim

Freio traseiro CRF230 •••AJUDA•••

Post by f.kloeppel »

É o seguinte, a minha CRF230 ta ruim de freio traseiro... Em quase dois meses, a regulagem já está no último e não vai durar mais uma ou duas saídas...
Não sei se é normal gastar tanto assim ou sei lá... Uso em trilhas...
Eu estava pensando em colocar de disco já para não esquentar mais e ficar muito melhor...
Minha outra pergunta é, tenho que trocar a roda, cubo ou o que mais para colocar o disco?? E também quanto custaria e se conhecem alguém que faça isso (serviço de primeira)...
Valeu
kadinho490
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
MX: Não

Re: Freio traseiro CRF230 •••AJUDA•••

Post by kadinho490 »

f.kloeppel wrote:É o seguinte, a minha CRF230 ta ruim de freio traseiro... Em quase dois meses, a regulagem já está no último e não vai durar mais uma ou duas saídas...
Não sei se é normal gastar tanto assim ou sei lá... Uso em trilhas...
Eu estava pensando em colocar de disco já para não esquentar mais e ficar muito melhor...
Minha outra pergunta é, tenho que trocar a roda, cubo ou o que mais para colocar o disco?? E também quanto custaria e se conhecem alguém que faça isso (serviço de primeira)...
Valeu

Amigo depende de cm vc usa a Crf c pega muito barro come msm rápido a lona...ja o disco coloquei na minha gasta + rápido q a lona...kkk...no começo era 1 pastilha por trilha agora ta aguentando umas 3 trilha...tem um kit de Avtech ecelente ñ requer nem um tipo de gambiarra...so tira o espelho de freio e coloca esses...facinho de instala questão de uma hora...da uma olhada ai no kit q coloquei....http://www.avtec.net.br/index.php?optio ... gory_id=26
f.kloeppel
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

Post by f.kloeppel »

pois é, eu pego muito barro mesmo... até hj eu conversei com um mecanico do meu primo e ele falou q é por causa da agua e barro que entra na lona e gasta muito mais rapido... eu vi esse modelo na net e tbm falei com ele sobre isso... acho que vou fazer mesmo... quero ver se o meu primo consegue comprar para mim pela loja dele e a mao de obra vai ser 180 pila...
kadinho490
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by kadinho490 »

f.kloeppel wrote:pois é, eu pego muito barro mesmo... até hj eu conversei com um mecanico do meu primo e ele falou q é por causa da agua e barro que entra na lona e gasta muito mais rapido... eu vi esse modelo na net e tbm falei com ele sobre isso... acho que vou fazer mesmo... quero ver se o meu primo consegue comprar para mim pela loja dele e a mao de obra vai ser 180 pila...
Ta lko amigo instalo pra vc 100 pila
f.kloeppel
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

Post by f.kloeppel »

kadinho490 wrote:
f.kloeppel wrote:pois é, eu pego muito barro mesmo... até hj eu conversei com um mecanico do meu primo e ele falou q é por causa da agua e barro que entra na lona e gasta muito mais rapido... eu vi esse modelo na net e tbm falei com ele sobre isso... acho que vou fazer mesmo... quero ver se o meu primo consegue comprar para mim pela loja dele e a mao de obra vai ser 180 pila...
Ta lko amigo instalo pra vc 100 pila
qdo eu comprar o kitzinho dai conversamos...

valeu
kadinho490
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by kadinho490 »

Olha ai galera fica top cm o kit..

Trazendo o Kit ai R$: 100,00 pila instalo....
Attachments
IMG_20131218_191023.jpg
IMG_20131218_190943.jpg
IMG_20131218_190958.jpg
Last edited by kadinho490 on 19 Dec 2013, Thu, 14:49, edited 1 time in total.
f.kloeppel
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

Post by f.kloeppel »

show de bola mesmo...
Post Reply