Vida longa ao ENDURO de REGULARIDADE! Deixe sua sugestão.

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
Cassius
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: Vida longa ao ENDURO de REGULARIDADE! Deixe sua sugestão

Post by Cassius »

laskoski wrote:
Cassius wrote: Á princípio, precisamos definir inicialmente como será a parte prática do cursinho.

Se formos fazer um acompanhamento personalizado pela manhã e cada um por si, à tarde, não dá prá premiar lá no Bar do Paulo como vc sugeriu, pq nós teríamos que largar do Orma pela manhã, fazer o acompanhamento até o Bar do Paulo e voltar novamente ao Orma p/ a largada da tarde.
A idéia não era ter o acompanhamento personalizado durante todo o cursinho, inclusive durante a prova para socorrer em tempo real o aluno que estiver em dificuldade?
Idéias... vamos deixar claro que eu não posso decidir nada aqui. No máximo, posso abrir um tópico prá discutir, como está sendo feito, e aí levar à reunião para que seja votado.

Claro que o iniciante pode ter acompanhamento full time, mas pelo que eu entendi, faríamos uma planilha para a parte da manhã, onde o padrinho seguiria com os pilotos, tirando dúvidas e parando nas referências em que cada padrinho achasse necessário. E faríamos uma planilha para a parte da tarde onde o piloto navegaria por si só. Se não for isso, então me desculpem o mal entendido. Se acharem que é melhor um acompanhamento de tudo, sem gerar resultado e tal, podemos colocar isso em votação tbm.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

cezar wrote:Fala.... Cassius, pode por meu nome ia tambem fora encher o saco (paciência) dos outros, gosto tambem de ajudar e não sou contra remunerar quem trabalha como vc e os outros que adm o TCC .
Mas nós somos contra remunerar e eu só vou continuar trabalhando pelo TCC, eqto ninguém for remunerado. Mas, não esquente com a brincadeira pq não foi direto prá vc. Foi só prá provocar provocador. :;;;

Padrinhos para o Cursinho 2014:

1) Rodrigo
2) Salau
3) Junior Telesforo
4) Cassius
5) Gutoooooo
6) Banana
7) Alynne
8 ) Jr. Mikoski
9) Evandro
10) Cirano
11) Marcelo Alves
12) Cezar Mutley
13) ?
JUNIOR MIKOSKI
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
FIM: Não

Post by JUNIOR MIKOSKI »

Eu entendi assim como o Cassius, uma parte com os padrinho, pela parte da manha, e uma parte a tarde, essa sim com os afilhados sozinhos quebrando a cabeça para planilhar sozinhos e colocando em pratica oque aprenderam de manha!!

Cassius arrume ai a lista de padrinhos pois meu nome aparece duas vezes numero 3 e 8, acredito que um desses Juniors deve ser o Telesforo!!
laskoski
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by laskoski »

Faz sentido.
Para não ficar ruim para os padrinhos, teria que fazer o neutro principal no mesmo lugar da largada, caso contrário teriam que fazer um deslocamento na volta.
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

JUNIOR MIKOSKI wrote:Eu entendi assim como o Cassius, uma parte com os padrinho, pela parte da manha, e uma parte a tarde, essa sim com os afilhados sozinhos quebrando a cabeça para planilhar sozinhos e colocando em pratica oque aprenderam de manha!!

Cassius arrume ai a lista de padrinhos pois meu nome aparece duas vezes numero 3 e 8, acredito que um desses Juniors deve ser o Telesforo!!
Corrigido, Mikoski! Obrigado!
laskoski wrote:Faz sentido.
Para não ficar ruim para os padrinhos, teria que fazer o neutro principal no mesmo lugar da largada, caso contrário teriam que fazer um deslocamento na volta.
Até acho que não é necessário, Laskoski! Vem todo mundo abrindo ou fechando trilha.
salau
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Trilhas: Não

Post by salau »

Esse cursinho vai ser o máximo...se alguém tiver uma chácara, um restaurante onde possamos fazer o cursinho seria o ideal, pois podemos fazer a planilha da manhã, voltar para o almoço e a tarde fazendo fecha trilha...quem tem os contatos e puder agilizar um local será muito bom...

E vendo que terá lucros para o local com venda de bebidas, comidas, lanches, etc...

Podemos entregar a planilha da parte da tarde no sábado, para os pilotos estudarem...a da parte da manhã poderá ser dada um pouco antes da largada...para eles poder sentir dificuldade e aí os padrinhos agirem... :;; :;; :;;

Acredito que o empréstimo de aparelhos poder ser legal, mas é complicado, pois vai ter mais afilhados que padrinhos, ou seja, terá falta de aparelhos... |1 |1 |1 , fora que padrinho sem planilha e aparelho só vai poder borboletiar...como vai ajudar? |2 |2 |2
Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Ricardobres
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens
Regularidade: Não
Trilhas: Não

Post by Ricardobres »

Olá Cassio...não tenho participado das provas de enduro, mas tenho participado das provas do jeep clube como navegador, se minha experiencia valer para ser padrinho, pode me inscrever.....
carlosknop
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by carlosknop »

Estou me candidatando a padrinho também... me coloca na lista, que estou sempre disposto a ajudar.

Considero esta uma ótima idéia para trazermos novos pilotos ao enduro. Sempre é gratificante passarmos o nosso conhecimento a outras pessoas (por menor que seja este conhecimento, sempre agrega algo).

Abraço a todos...
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

salau wrote:Esse cursinho vai ser o máximo...se alguém tiver uma chácara, um restaurante onde possamos fazer o cursinho seria o ideal, pois podemos fazer a planilha da manhã, voltar para o almoço e a tarde fazendo fecha trilha...quem tem os contatos e puder agilizar um local será muito bom...

E vendo que terá lucros para o local com venda de bebidas, comidas, lanches, etc...

Podemos entregar a planilha da parte da tarde no sábado, para os pilotos estudarem...a da parte da manhã poderá ser dada um pouco antes da largada...para eles poder sentir dificuldade e aí os padrinhos agirem... :;; :;; :;;

Acredito que o empréstimo de aparelhos poder ser legal, mas é complicado, pois vai ter mais afilhados que padrinhos, ou seja, terá falta de aparelhos... |1 |1 |1 , fora que padrinho sem planilha e aparelho só vai poder borboletiar...como vai ajudar? |2 |2 |2
Não inventa moda, Salau...haha... vamos entregar a planilha completa no sábado, antes do cursinho teórico. Não vamos querer ver padrinhos perdidos, vamos? haha

Vejo da mesma forma. O padrinho tem que estar com seu equipamento completo instalado. Só assim ele vai poder identificar a dúvida ou o erro do seu afilhado.
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Ricardobres wrote:Olá Cassio...não tenho participado das provas de enduro, mas tenho participado das provas do jeep clube como navegador, se minha experiencia valer para ser padrinho, pode me inscrever.....
Blz, Ricardo! Tenho visto que vc tem "participado" (prá não dizer, "ganho" :;;; ) de algumas provas do Jeep Clube. Seu apadrinhamento será bem vindo. Obrigado!
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

carlosknop wrote:Estou me candidatando a padrinho também... me coloca na lista, que estou sempre disposto a ajudar.

Considero esta uma ótima idéia para trazermos novos pilotos ao enduro. Sempre é gratificante passarmos o nosso conhecimento a outras pessoas (por menor que seja este conhecimento, sempre agrega algo).

Abraço a todos...
Outro excelente navegador e vencedor de muitos raids. Ótimo!

1) Rodrigo
2) Salau
3) Junior Telesforo
4) Cassius
5) Gutoooooo
6) Banana
7) Alynne
8 ) Jr. Mikoski
9) Evandro
10) Cirano
11) Marcelo Alves
12) Cezar Mutley
13) Ricardo Brescantini
14) Carlos Knop
15) ?
Sullivan Prado
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Sullivan Prado »

Adorei essa idéia e gostaria de apadrinhar a Pati Faria kkkkk
Se puder pode marcar eu aí
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Sullivan Prado wrote:Adorei essa idéia e gostaria de apadrinhar a Pati Faria kkkkk
Se puder pode marcar eu aí
Para o bem da Pati Faria: NÃO! haha.

Pode inscrever a Pati e fique tranquilo q ela será bem assessorada, mas os padrinhos serão sorteados.

1) Rodrigo
2) Salau
3) Junior Telesforo
4) Cassius
5) Gutoooooo
6) Banana
7) Alynne
8 ) Jr. Mikoski
9) Evandro
10) Cirano
11) Marcelo Alves
12) Cezar Mutley
13) Ricardo Brescantini
14) Carlos Knop
15) Sullivan
16) ?
laskoski
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by laskoski »

Tio Cassius, quantos alunos o TCC teve no cursinho deste ano? Só para saber quantos padrinhos o clube ainda precisa...
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

laskoski wrote:Tio Cassius, quantos alunos o TCC teve no cursinho deste ano? Só para saber quantos padrinhos o clube ainda precisa...
Tivemos 48 novatos e TT, mas iniciantes mesmo, uns 20 pilotos.

Independente deste número, precisamos de qtos padrinhos pudermos arranjar, pois se tivermos 48 inscritos novamente, por mais que não sejam iniciantes, sempre há o que aprender.

Já que talvez mudemos totalmente o foco do cursinho, precisamos tbm discutir se haverá premiação com troféus ou não. Se a parte da tarde, por mais que tenha 30km, terá apuração de resultados, pois disso dependerá o valor de inscrição. Se não tivermos apuração, aluguel de GPS e troféus, a inscrição vai cair consideravelmente.
Post Reply