Idéias... vamos deixar claro que eu não posso decidir nada aqui. No máximo, posso abrir um tópico prá discutir, como está sendo feito, e aí levar à reunião para que seja votado.laskoski wrote:A idéia não era ter o acompanhamento personalizado durante todo o cursinho, inclusive durante a prova para socorrer em tempo real o aluno que estiver em dificuldade?Cassius wrote: Á princípio, precisamos definir inicialmente como será a parte prática do cursinho.
Se formos fazer um acompanhamento personalizado pela manhã e cada um por si, à tarde, não dá prá premiar lá no Bar do Paulo como vc sugeriu, pq nós teríamos que largar do Orma pela manhã, fazer o acompanhamento até o Bar do Paulo e voltar novamente ao Orma p/ a largada da tarde.
Claro que o iniciante pode ter acompanhamento full time, mas pelo que eu entendi, faríamos uma planilha para a parte da manhã, onde o padrinho seguiria com os pilotos, tirando dúvidas e parando nas referências em que cada padrinho achasse necessário. E faríamos uma planilha para a parte da tarde onde o piloto navegaria por si só. Se não for isso, então me desculpem o mal entendido. Se acharem que é melhor um acompanhamento de tudo, sem gerar resultado e tal, podemos colocar isso em votação tbm.