SUGESTÃO 2
Moderator: TCC
SUGESTÃO 2
SERIA UMA IDÉIA BOA UM PORTAL DA TRANSPARENCIA PARA NOSSO TCC
- Mauricio Lins
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: SUGESTÃO 2
Olá
Compareça às reuniões e FAÇA PARTE do TCC, esse primeiro passo.
Vou sempre que posso e tenho minhas demandas sempre atendidas de acordo com as possibildades.
Mais um tópico para ficar revirando o que está morto e enterrado não será produtivo, participar das reuniões com bom senso e sem revanchismo sim vai fortalecer o nosso clube e o nosso esporte.
Att
Vou sempre que posso e tenho minhas demandas sempre atendidas de acordo com as possibildades.
Mais um tópico para ficar revirando o que está morto e enterrado não será produtivo, participar das reuniões com bom senso e sem revanchismo sim vai fortalecer o nosso clube e o nosso esporte.
Att
Se pra vc o importante é frequentar reuniões e não opinar pelo forun porque esta perdendo seu tempo lendo isto!!!!!!
- Cassius
- Site Admin
APOIADO, Mauricio! Quem tem realmente interesse em saber mais sobre o clube, pode comparecer e acompanhar toda a prestação de contas que é feita, pessoalmente e não a mando de ninguém.Mauricio Lins wrote:Olá
Att
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- Mauricio Lins
- ... + de 200 mensagens
Sabe, alongar essa conversa tornaria esse papo uma conversa de comadre sem produtividade alguma mas vamos lá.
Na minha opinião, e posso emití-la aqui sem restrições, devemos todos participar das reuniões, fóruns, enduros, churrascos, velório do cachorro e qualquer outro evento onde seja possível trocar idéias e opiniões, faço sempre que posso pois é conversando que se entende.
Uso todos os canais de comunicação que posso sempre com educação, bom senso, sem ofender ou denegrir para me comunicar com os demais interessados pelo off-road.
Caso queira entender melhor como penso e como cheguei a essa conclusão que o embate só gera desgaste e a conversa entendimento, podemos conversar a hora q vc quiser e eu puder...
Att
Na minha opinião, e posso emití-la aqui sem restrições, devemos todos participar das reuniões, fóruns, enduros, churrascos, velório do cachorro e qualquer outro evento onde seja possível trocar idéias e opiniões, faço sempre que posso pois é conversando que se entende.
Uso todos os canais de comunicação que posso sempre com educação, bom senso, sem ofender ou denegrir para me comunicar com os demais interessados pelo off-road.
Caso queira entender melhor como penso e como cheguei a essa conclusão que o embate só gera desgaste e a conversa entendimento, podemos conversar a hora q vc quiser e eu puder...
Att
Então Cassius, me de sua opinião e o porque? O borboleta faz sua prestação de contas para todos até pra quem não frequenta reuniões.
NO TÓPICO ACIMA SÓ SUGERI SE NÃO SERIA BOM PARA O CLUBE E ASSOCIADOS UM PORTAL DE TRANSPARENCIA COMO É EM VARIOS CLUBES SÓ ISTO.QUEM ACHA QUE SIM VOTA SIM QUEM ACHA QUE NÃO VATA NÃO SIMPLES ASSIM!!!
NO TÓPICO ACIMA SÓ SUGERI SE NÃO SERIA BOM PARA O CLUBE E ASSOCIADOS UM PORTAL DE TRANSPARENCIA COMO É EM VARIOS CLUBES SÓ ISTO.QUEM ACHA QUE SIM VOTA SIM QUEM ACHA QUE NÃO VATA NÃO SIMPLES ASSIM!!!
- Cassius
- Site Admin
A minha opinião é que não é tão simples. Já adianto que eu não faço nem a pau, Juvenal, pode espernear a vontade... haha. Prova disso é que a gente explica, explica e explica coisas simples e mesmo assim vem alguém e pergunta de novo a mesma coisa. Agora imagine postar aqui no fórum que o TCC, no dia 10 de agosto de 2013 comprou uma caneta, que no dia 11 de setembro comprou pano de chão, que no dia 17 de novembro comprou um plugue para a caixa de som e etc. É bem mais simples vc ir lá no TCC no dia da convocação da prestação de contas e ver tudo isso comprovado com as notas e tudo mais, inclusive vc pode acompanhar o trabalhos dos conselheiros fiscais. Só isso.cezar wrote:Então Cassius, me de sua opinião e o porque? O borboleta faz sua prestação de contas para todos até pra quem não frequenta reuniões.
A administração de contas da ação social é bem menos complexa. O TCC recebe 10 mil de inscrições e compra 10 mil de brinquedos e cobertores. Simples assim.
Por curiosidade, poderia citar alguns dos vários clubes que tem um portal de transparência para que possamos nos inspirar?
- laskoski
- ... + de 300 mensagens
- FIM: Não
O tamanho do TCC não justifica um portal, a manutenção das informações é muito dispendiosa. Alem do mais é coisa de empresa publica que tem milhares de contribuintes, pois empresa privada apresenta balanço e outros tipos de documentos (bem menos desdobrados) aos seus acionistas.
- Cassius
- Site Admin
Obrigado, Laskoski! Agradeço pela explicação técnica.laskoski wrote:O tamanho do TCC não justifica um portal, a manutenção das informações é muito dispendiosa. Alem do mais é coisa de empresa publica que tem milhares de contribuintes, pois empresa privada apresenta balanço e outros tipos de documentos (bem menos desdobrados) aos seus acionistas.
-
- Presidente
- XC: Sim
- MX: Sim
Para encerrar de vez esse tópico já foi comentado na reunião que para o próximo ano a nova diretoria voltará a fazer como no passado prestação mensal de contas aos presente na sede do tcc, na primeira ou segunda terça do mes subsequente,.
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025