Resultado Madrugada 2013 - Piratrilhas

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
Rodrigo
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Resultado Madrugada 2013 - Piratrilhas

Post by Rodrigo »

Já estão na mão os resultados, agradeçemos ao Topo pela agilidade e paciência !
Attachments
Duplas.pdf
(4.2 MiB) Downloaded 113 times
TrailTurismo.pdf
(1.07 MiB) Downloaded 83 times
Novatos.pdf
(1.5 MiB) Downloaded 80 times
Open40.pdf
(734.4 KiB) Downloaded 77 times
Junior.pdf
(882.6 KiB) Downloaded 86 times
Over40.pdf
(588.63 KiB) Downloaded 67 times
Senior.pdf
(958.08 KiB) Downloaded 74 times
Master.pdf
(663.83 KiB) Downloaded 94 times
ResultadoFinal.pdf
(531.35 KiB) Downloaded 252 times
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
salau
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Trilhas: Não

Re: Resultado Madrugada 2013 - Piratrilhas

Post by salau »

Parabéns pela agilidade...
Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Evandro M Grandi
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
FIM: Não

Post by Evandro M Grandi »

Parabéns pela agilidade.......mas poderiam postar as passagens da over 50..............

evandro
Rodrigo
Site Admin
Site Admin

Post by Rodrigo »

Evandro M Grandi wrote:Parabéns pela agilidade.......mas poderiam postar as passagens da over 50..............

evandro
Tá na mão !
Attachments
Over50.pdf
(222.65 KiB) Downloaded 80 times
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
António
Ex-presidente
Ex-presidente
Regularidade: Não

Post by António »

Muitíssimo obrigado, Rodrigo! Eu não estava tão curioso quanto o Evandro!
Parabéns, pela rapidez!!!

Mas estava... O motivo é que a decisão do campeonato ficou para a última prova.
Eu agi estrategicamente para ser competitivo, concluindo a prova com enorme sacrifício, pois não conseguia enxergar direito e minha única chance era andar
Aliás, eu tinha informação de que o Evandro havia desistido e não teria andado na segunda etapa.
Alguém poderia me esclarecer como é que há duas passagens registradas em seu boleto, especificamente: PC's 56 e 57?
Caso tenha passado, andando de moto, na prova – tudo bem. Nesse caso, devo parabenizá-lo pelo fato dele ter sido o campeão!
Caso contrário, eu seria o Campeão da Copa TCC – portanto, a "coisa" é séria!

Então, caso tenha sido "marcado" indevidamente, apenas por passar próximo ao local do PC, sem que estivesse competindo, deveria ser revisto seu boleto. O natural seria ele ter passado num PC logo após o neutro principal e não bem depois, não!?

São falhas como esta que podem ocorrer utilizando-se a apuração por GPS, deixando saudades dos PC's físicos, manuais...
António
Lorielsi
Ex-presidente
Ex-presidente

Post by Lorielsi »

Boa tarde meu amigo Antonio, tudo certo?

Eu estava no naquele neutro de 8min no local de largada e lá encontrei o Evandro, realmente ele tinha desistido até ali, porem ele largou novamente dali para frente, isso eu vi inclusive ele também estava com uma estratégia, tanto que queria saber se eu sabia se você tinha desistido ou não. Então, acredito que as passagens estejam corretas. Estava comigo naquela hora o Fabiano Off e se não me engano o Erlon D´agostin.
Pelo que pude ver esses pc´s que comentou são logo depois desse neutro..
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

António wrote:Muitíssimo obrigado, Rodrigo! Eu não estava tão curioso quanto o Evandro!
Parabéns, pela rapidez!!!

Mas estava... O motivo é que a decisão do campeonato ficou para a última prova.
Eu agi estrategicamente para ser competitivo, concluindo a prova com enorme sacrifício, pois não conseguia enxergar direito e minha única chance era andar
Aliás, eu tinha informação de que o Evandro havia desistido e não teria andado na segunda etapa.
Alguém poderia me esclarecer como é que há duas passagens registradas em seu boleto, especificamente: PC's 56 e 57?
Caso tenha passado, andando de moto, na prova – tudo bem. Nesse caso, devo parabenizá-lo pelo fato dele ter sido o campeão!
Caso contrário, eu seria o Campeão da Copa TCC – portanto, a "coisa" é séria!

Então, caso tenha sido "marcado" indevidamente, apenas por passar próximo ao local do PC, sem que estivesse competindo, deveria ser revisto seu boleto. O natural seria ele ter passado num PC logo após o neutro principal e não bem depois, não!?

São falhas como esta que podem ocorrer utilizando-se a apuração por GPS, deixando saudades dos PC's físicos, manuais...
Como diretor técnico de enduro do TCC, fui verificar pessoalmente as possibilidades deste caso e com tracking e os documentos que temos, concluí que o piloto Evandro Menossi tbm agiu estrategicamente na prova. Ao ter problemas que o dificultaram de continuar na segunda etapa, o piloto se deslocou do neutro principal direto para a largada, que tbm era um neutro técnico da segunda etapa. Sabendo que haviam largado apenas 3 pilotos da categoria e um deles havia parado, o piloto Evandro Menossi, conhecedor do regulamento, largou deste neutro e seguiu o roteiro da prova por 3.990 metros, passando pelos PCs 56 e 57. Desta maneira, ele acabou se colocando em segundo lugar na segunda etapa da prova.

Possibilidades verificadas:

1) O piloto poderia ter passado perto dos PCs se deslocando de carro:
Possibilidade DESCARTADA, pois o PC 56 era dentro de uma pista e com raio bem inferior ao alcance da estrada:
2) O piloto poderia ter ido até a pista de carro e passado os PCs à pé:
Possibilidade DESCARTADA, pois o piloto passou no PC56 a 19km/h e no PC57 a 37 km/h.
3) Outro piloto inscrito poderia ter passado nos PCs com os GPS do Evandro:
Possibilidade DESCARTADA, pois os intervalos de passagem entre o piloto que passou antes do Evandro e o que passou depois do Evandro foram de mais de 2 minutos, ou seja, nenhum outro gps passou no mesmo tempo.

Sendo assim, a não ser que surjam evidencias do contrário, mesmo que fossem PCs manuais, as passagens seriam válidas e dentro do regulamento.

Parabéns a ambos pelas performances e pela competitividade.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Evandro M Grandi
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Evandro M Grandi »

Eh Antonio realmente larguei na segunda etapa (APESAR DE TER MACHUCADO POLEGAR DIRETO), entretanto, como estava cansado e atrasado decidi ir direto para o ponto de largada seguindo os veículos de apoio. Relarguei no tempo a e passei então pelos pcs 56 e 57, quando então decidi de repente e sem motivos a não ser o cansaço, abandonar a prova.

Acho que era pra ser, pois se tivesse passado mais um ou dois pcs, teria ganho a prova também, pois a diferença de pontos foi de apenas 1.804 pontos.

Parabéns Campeão do Madrugada 2013 e Vice Campeão da Over 50.

Abraços
Evandro
António
Ex-presidente
Ex-presidente
Regularidade: Não

Post by António »

Evandro M Grandi wrote:Eh Antonio realmente larguei na segunda etapa (APESAR DE TER MACHUCADO POLEGAR DIRETO), entretanto, como estava cansado e atrasado decidi ir direto para o ponto de largada seguindo os veículos de apoio. Relarguei no tempo a e passei então pelos pcs 56 e 57, quando então decidi de repente e sem motivos a não ser o cansaço, abandonar a prova.

Acho que era pra ser, pois se tivesse passado mais um ou dois pcs, teria ganho a prova também, pois a diferença de pontos foi de apenas 1.804 pontos.

Parabéns Campeão do Madrugada 2013 e Vice Campeão da Over 50.

Abraços
Evandro
Parabéns, Evandro, Campeão da Over 50!!!

Ante as explicações, até perdi a saudade dos PC's manuais, eheheh!
António
Post Reply