Com esta história de misere de troféu para lá e para ca, acabei me perdendo, quando as planilhas estarão disponíveis ????? Mas Guto, esta historia que não dá tempo de fazer mais troféus eh mais veia q o Cassius heim (só para encher o saco).......rsrsrsrrsrs
junior1978jr wrote:Com esta história de misere de troféu para lá e para ca, acabei me perdendo, quando as planilhas estarão disponíveis ????? Mas Guto, esta historia que não dá tempo de fazer mais troféus eh mais veia q o Cassius heim (só para encher o saco).......rsrsrsrrsrs
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
junior1978jr wrote:Com esta história de misere de troféu para lá e para ca, acabei me perdendo, quando as planilhas estarão disponíveis ????? Mas Guto, esta historia que não dá tempo de fazer mais troféus eh mais veia q o Cassius heim (só para encher o saco).......rsrsrsrrsrs
Bom dia aos Piratrilhas
Nesta maravilhosa prova de vocês não poderei participar, tendo em vista a lesão que sofri no ombro na viagem a Guiana Francesa. Ganhei de brinde 20 sessões de fisioterapia para o braço.
Mas graças a Deus não rompeu nada, e a vida continua.
Desejo a vocês muito sucesso, e que Deus proteja e ajude a todos. Mas estarei ai na largada prestigiando Vocês e o Felipe.
Tenho certeza que será mais um sucesso Piratrilhas.
PESSOAL QUE ANDA COM OS TOTEM MAIS ANTIGOS (ME INCLUO).. ATENÇÃO NO NUMERO DE TRECHOS... O MEU SO ACEITA 230...(acho que éh pq eu tenho uma 230tinha ).. A SOLUÇÃO QUE ACHEI FOI DIGITAR DO TRECHO 210 EM FRENTE E SALVAR NUM PEN DRIVE PARA BAIXAR NO MEIO DA PROVA!!!! AI QUE SOFRIMENTO .......
ORGANIZADORES.. POR FAVOR NAO MUDEM A MEDIA .. SENAO TO FUDI...... TEREI DE CORRER ATRAS DE ALGUEM DA MEDIA B QUE TENHA O PEN DRIVE !!!!..
VOCE QUE ANDA NA MEDIA B E TERA QUE USAR ESSA SOLUÇÃO .. ME PASSA SEU NUMERAL PARA SE PRECISAR EU PEGARR SUA PROGRAMACAO JA NA LARGADA!!!! MAS O IDEAL EH.. NAO MUDEM A MEDIAAA!!!!