QUERO AGRADECER A TODOS QUE REZARAM PELO MEU FILHO E AINDA REZAM...POIS A RECUPERAÇÃO DO DUDU (MEU NENE) FOI CONSIDERADO PELA JUNTA MEDICA UM MILAGRE E FOI MESMO.
ELE AGORA ESTÁ EM CASA MUITO FELIZ,ONTEM JÁ OUVI NOVAMENTE AS GARGALHADAS DELE ISSO PARA MIM FOI A MAIOR EMOÇÃO...
TODAS AS VEZES QUE OS MÉDICOS, ENFERMEIRAS PERGUNTAVAM PARA MIM O QUE ELE ESTAVA FAZENDO?
EU RESPONDIA TRILHA COM A FAMÍLIA.NÃO DEIXEI EM UM MOMENTO EM ACREDITAR NISSO!
MEU NENE AINDA REQUER MUITOS CUIDADOS,MAS SE DER TUDO CERTO NA NOSSA FESTA DE FIM DE ANO QUEREMOS ESTAR LÁ COM TODOS PARTICIPANDO E FESTEJANDO.
QUERO AGRADECER MAIS UMA VEZ E TODAS AS VEZES QUE TE ENCONTRAR GERALDO CASTILHO POR TER AJUDADO MEU NENE.
MUITO OBRIGADA A TODOS PELAS MENSAGENS TELEFONEMAS E ORAÇÕES ISSO ME AJUDOU MUITO EM TODOS OS DIAS QUE FIQUEI AO LADO DELE NO HOSPITAL.
FIQUEM A VONTADE EM VIM VELO POIS SEI QUE ELE VAI GOSTAR MUITO.
SILVIA E LUCIANO
AGRADECIMENTO FAMILIA PRECY
Moderator: TCC
-
- ... + de 50 mensagens
- LucP
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: AGRADECIMENTO FAMILIA PRECY
Maravilha hein Luciano? Temos (todos) muito a agradecer a Deus!
Descanse meu amigo... cuida desses piá aí que e em breve, muito breve, pode ter certeza: muita gente vai querer fazer uma trilha por aí pra dar um abraço no Dudu...

Descanse meu amigo... cuida desses piá aí que e em breve, muito breve, pode ter certeza: muita gente vai querer fazer uma trilha por aí pra dar um abraço no Dudu...

Luciano Paz
Enduro de Regularidade
Enduro de Regularidade
-
- ... + de 300 mensagens
Ótima noticia, e que grande susto. É nessas horas que vemos, que o TCC é uma grande família. Que orgulho, que eu tenho dessas pessoas.
Abraços a todos, Cacha
Abraços a todos, Cacha
Silvia e Luciano,
Vocês não precisam agradecer, pois fiz o mínimo que poderia fazer por um grande amigo, um menino que admiro muito...desde que conheci vocês aprendi a admira-los como exemplo de família humilde, unida e feliz. É claro que jamais gostaria de ver Dudu naquela situação, mas graças a Deus está tudo bem com ele e pode ter certeza que logo logo estaremos rindo muito dessa situação.
Abraços a todos, e que Deus continue iluminando vocês.
Vocês não precisam agradecer, pois fiz o mínimo que poderia fazer por um grande amigo, um menino que admiro muito...desde que conheci vocês aprendi a admira-los como exemplo de família humilde, unida e feliz. É claro que jamais gostaria de ver Dudu naquela situação, mas graças a Deus está tudo bem com ele e pode ter certeza que logo logo estaremos rindo muito dessa situação.
Abraços a todos, e que Deus continue iluminando vocês.
É uma alegria saber que esta tudo bem um grande abraço, que Deus continue iluminando a sua familia.
UM GRANDE ABRAÇO
UM GRANDE ABRAÇO
PIRATRILHAS
-
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim