estou vendendo quadriciclo 50 cc 2 tempos ano 2012, muito novo, só foi usado 3 veses.
motivo: comprei uma mimi moto para meu filho e ele não gostou,vendi e disse que iria comprar um quadriciclo, ele gostou da ideia, mas depois que comprei o quad, ele não mostrou interesse tambem, esta guardado faz um ano,esperando ele mudar de ideia, mas não tem jeito, então estou vendendo ou aceitando troca por moto de trilha.
possui nota fiscal,e chave, cor vermelha.
valor 1.500,00
quadriciclo 50c.c. 2012 vendido---obrigado tcc---pode apagar
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
- Dilson R.Pedroso
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
quadriciclo 50c.c. 2012 vendido---obrigado tcc---pode apagar
Last edited by Dilson R.Pedroso on 14 Dec 2013, Sat, 6:45, edited 1 time in total.
-
- ... + de 200 mensagens
- Trilhas: Sim
Re: quadriciclo 50c.c. 2012
[estou vendendo minha tornado, me volta R$4000,00 eu pego teu quadri.
-
- ... + de 10 mensagens
- Trilhas: Sim
tenho uma lander 2009 preparada para trilha aceita trocar quero 5.500
Ricardo Cruz
Colombo-PR