Acidente Hoje com o Dudu

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Elcio/Feijão

Re: Acidente Hoje com o Dudu

Post by Elcio/Feijão »

Dudu.. esperamos e torcemos para sua recuperação .. e que la na frente seja apenas uma historia para vc contar.. abraços e força à voce e toda a familia....
ASS Feijão(elcio). Feijãozinho(Arthur) e Elisabete
CHENCHEN
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Post by CHENCHEN »

DEUS ABENÇOE O DUDU .
CHENCHEN DISTRIBUIDOR DE VIDROS AUTOMOTIVOS/CAMINHOES/MICRO ONIBUS
3376-7060 CEL: 9658-6816
fernandinho
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
Trilhas: Sim

Post by fernandinho »

dudu, há coisas que acontecem que não devirião ter acontecido, mas agora eh ter força acreditar em DEUS se apegar na familia pq eh o bem mais precisoso que temos, boa recuperaçao e vai dar tudo certo. estou torcendo por vc.

grande abraço
fernandinho
f3rnando aguiar
luciano Precy
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by luciano Precy »

Deus sempre ao nosso lado nos guiando

 Dias antes da prova compramos para o Dudu um capacete e um óculos novo de excelente qualidade ,que ele estreou no dia da prova do aroeira.
 Ao acontecer o acidente quem o achou foi um grande amigo Geraldo Castilho, que o socorreu e foi buscar ajuda numa casa bem próxima. O morador se prontificou imediatamente.
 Ando na junior, e nesta prova resolvi andar nas duplas
 Me perdi nos laços, cortei para o final, e fui lá para ponte, onde o Dudu tinha acabado de se machucar.
 Colocamos ele no carro para levar para Campo Largo, no caminho sem conhecer o trajeto, encontramos o neutro de abastecimento com a ambulância (primeiro atendimento)
 Seguimos para o local da largada e encontramos o Akihito (que fez o segundo atendimento) e uma indicação “ leve ao Cajuru”
 Seguimos ao hospital, e a emergência estava vazia, e logo após a cirurgia da pálpebra, numa avaliação mais profunda, foi visto que seria preciso fazer uma nova cirurgia.
 Uma equipe de cirurgiões de primeira, o centro cirúrgico estava liberado, e não levou mais do que 30 minutos, e já estava operando.
 Possíveis sequelas, todas descartadas
 Ótima recuperação
Será que ele me guiou?

Não quero citar nomes, para não esquecer de ninguém, sei que muitos abandonaram sua prova para ajudar no socorro ao Dudu, agradeço a todos e que Deus os abençoe como me abençoou.
Agradeço a todos as orações e por favor, continuem orando para que nosso Dudu tenha uma rápida e boa recuperação, para que possa estar ao lado dos amigos fazendo o que mais gosta, TRILHA.
Abraço a todos Luciano e Família.
Gustavo Lenz (Cacha)
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Gustavo Lenz (Cacha) »

Ótima notícia, vou continuar orando. Obrigado pela informação, pois todos estão acompanhando, a situação. Se precisar de algo só avisar.

Grande abraço Cacha.
deividxlx
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by deividxlx »

força nobre amigo !!!!!!! torcendo por vc .
António
Ex-presidente
Ex-presidente

Post by António »

luciano Precy wrote:Deus sempre ao nosso lado nos guiando

 Dias antes da prova compramos para o Dudu um capacete e um óculos novo de excelente qualidade ,que ele estreou no dia da prova do aroeira.
 Ao acontecer o acidente quem o achou foi um grande amigo Geraldo Castilho, que o socorreu e foi buscar ajuda numa casa bem próxima. O morador se prontificou imediatamente.
 Ando na junior, e nesta prova resolvi andar nas duplas
 Me perdi nos laços, cortei para o final, e fui lá para ponte, onde o Dudu tinha acabado de se machucar.
 Colocamos ele no carro para levar para Campo Largo, no caminho sem conhecer o trajeto, encontramos o neutro de abastecimento com a ambulância (primeiro atendimento)
 Seguimos para o local da largada e encontramos o Akihito (que fez o segundo atendimento) e uma indicação “ leve ao Cajuru”
 Seguimos ao hospital, e a emergência estava vazia, e logo após a cirurgia da pálpebra, numa avaliação mais profunda, foi visto que seria preciso fazer uma nova cirurgia.
 Uma equipe de cirurgiões de primeira, o centro cirúrgico estava liberado, e não levou mais do que 30 minutos, e já estava operando.
 Possíveis sequelas, todas descartadas
 Ótima recuperação
Será que ele me guiou?

Não quero citar nomes, para não esquecer de ninguém, sei que muitos abandonaram sua prova para ajudar no socorro ao Dudu, agradeço a todos e que Deus os abençoe como me abençoou.
Agradeço a todos as orações e por favor, continuem orando para que nosso Dudu tenha uma rápida e boa recuperação, para que possa estar ao lado dos amigos fazendo o que mais gosta, TRILHA.
Abraço a todos Luciano e Família.
Que belo testemunho, Luciano!
É assim mesmo, quando se tem fé – tudo dá certo!!!
Louvado seja Deus!!!
António
Divensi
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Divensi »

Feliz é aquele que tem bons amigos e confia em Deus!

E isso vocês têm de sobra tchurma dos Precy :)

É doloroso mas no fim isso nos dará algum aprendizado sobre a vida, não só pra vocês que estão passando por isso mas pra todos que tem algum tipo de ligação...

Força Dudu!
XRF 240R 2002 Red Skull Endemonhada!
tirdo
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by tirdo »

Graças a DEUS nos estamos cercados de amigos nestas trilhas sabemos que podemos contar um com outros , melhoras DUDU voce é guerreiro tenha fé tudo vai ficar bem.
Um grande abraço a voce e a todos os anjos da guarda que nunca nos abandona.
PIRATRILHAS
BORBOLETA
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by BORBOLETA »

Ai é bonito.....
Muitas vezes nós só lembramos de Deus, para pedir, ou quando a coisa já tá preta.
Ter a sensibilidade de perceber a participação Divina, antes, durante e depois são para poucos ,
Você Luciano, com certeza é uma delas,
A estas pessoas iluminadas e humildes, que realizam testemunho de sua fé, e agradecimento ao PAI, jamais seram abandonados por ele.

Por isso que sinto falta do Pai Nosso, antes da largada, feito pelo Basic, não só para pedir e sim para agradecer por mais aquele dia, e por tudo que vai acontecer.
Com a certeza, em todos os momentos bons, ruins ele estará nos acompanhando.

Continuamos orando,
borbo e borbogirl
fagner (maninho)
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by fagner (maninho) »

FORÇA DUDU....... TENHO CERTEZA QUE DEUS TEM GRANDES PLANOS PRA VC E NÃO VAI PERMITIR QUE FIQUE SEQUELAS. QUERO REFORÇAR QUE ESTOU JUNTO NAS CORRENTES DE ORAÇÃO E TÃO LOGO VC SE RECUPERE VAMOS FAZER UMA TRILHA COM TODOS OS PRECY, QUE SÃO REALMENTE UM POVO ABENÇOADO SEM SOMBRA DE DUVIDAS.

EU TAMBÉM SOFRI UM ACIDENTE NO DOMINGO, ENTRE JARAGUA CORUPA SC ESTAVA COM MINHA MOTO A 170KM/H E TIVE UMA CRISE CONVULSIVA EM CIMA DA MOTO, E VIM A DESMAIAR, MAIS DEUS ESTAVA DE OLHO E SEPAROU UMA MEIA DUZIA DE ARCANJOS E QUERUBINS, E DE TANTOS LUGARES QUE EU PODERIA TER BATIDO OU CAIDO ELE ME RESERVOU UM BANHADO E ESCAPEI ILESO SEM NEM SE QUER TER ME ARRANHADO, SOU GRATO POR ESTE MARAVILHO LIVRAMENTO...

UMA ABRAÇO A FAMÍLIA PRECY
Fagner Campos Pereira (maninho) CRF-230
RACE TEAM DA FAZENDA ENDURO
TALENTO, FIBRA E CORAGEM,NÃO SE COMPRA NEM SE EMPRESTA
fagner (maninho)
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by fagner (maninho) »

fagner (maninho) wrote:FORÇA DUDU....... TENHO CERTEZA QUE DEUS TEM GRANDES PLANOS PRA VC E NÃO VAI PERMITIR QUE FIQUE SEQUELAS. QUERO REFORÇAR QUE ESTOU JUNTO NAS CORRENTES DE ORAÇÃO E TÃO LOGO VC SE RECUPERE VAMOS FAZER UMA TRILHA COM TODOS OS PRECY, QUE SÃO REALMENTE UM POVO ABENÇOADO SEM SOMBRA DE DUVIDAS.

EU TAMBÉM SOFRI UM ACIDENTE NO DOMINGO, ENTRE JARAGUA CORUPA SC ESTAVA COM MINHA MOTO A 170KM/H E TIVE UMA CRISE CONVULSIVA EM CIMA DA MOTO, E VIM A DESMAIAR, MAIS DEUS ESTAVA DE OLHO E SEPAROU UMA MEIA DUZIA DE ARCANJOS E QUERUBINS, E DE TANTOS LUGARES QUE EU PODERIA TER BATIDO OU CAIDO ELE ME RESERVOU UM BANHADO E ESCAPEI ILESO SEM NEM SE QUER TER ME ARRANHADO, SOU GRATO POR ESTE MARAVILHO LIVRAMENTO...

UMA ABRAÇO A FAMÍLIA PRECY
PRECISAMOS ORGANIZAR UMA MISSA EM AGRADECIMENTO A TANTAS BENÇÃOS E MILAGRES.... BASICO É COM VC
Fagner Campos Pereira (maninho) CRF-230
RACE TEAM DA FAZENDA ENDURO
TALENTO, FIBRA E CORAGEM,NÃO SE COMPRA NEM SE EMPRESTA
Nelson B. Martins
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Nelson B. Martins »

Acreditar em algo superior e poderoso, indiferente das crenças, sabemos que temos uma proteção divina sempre!

Melhoras Dudu!

Que Deus abençõe a todos!
Equipe NOIS CAVOCA
aurelio
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

Post by aurelio »

A pouco instantes falei com luciano pai do dudu ele deu noticias boas ele esta tendo otima recuperacao gracas a deus logo estara novinho forca para familiares e pensamento positivo e o que toda ekiperdida deseja.
Cassius
Site Admin
Site Admin
FIM: Sim

Post by Cassius »

Esse piá é tudo de bom! Tão bom que nos faz projetar o que seria prá nós, um filho ideal. Todos gostam demais dele. Nestes últimos dias, uma grande mistura de sentimentos atormentou nossos pensamentos. Desde a tristeza de saber que isso poderia não ter acontecido, até o alívio por entender que poderia ter sido muito pior. Ninguém merece passar por uma provação destas, mas é melhor pensar que há males que vem para o bem. P/ o Dudu, resta a ele entender que esta foi a forma que o seu anjo encontrou de pará-lo por uns dias, protegendo-o de algo pior, já que a moto andando só em terceira marcha, não foi suficiente p/ isso. Para nós, que tbm sofremos com o sofrimento do amigo, fica a mensagem que a vida vem nos lembrar de vez em quando: somos frágeis demais e precisamos nos proteger.

Bóra, Dudu!!!!
Attachments
Dudu.jpg
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Post Reply