Achados e perdidos enduro Aroeira!

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
Erick
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Achados e perdidos enduro Aroeira!

Post by Erick »

Pessoal perdi minha carteira, ultima vez que peguei ela foi logo depois de ter ido em casa deixa a moto trocado de roupa e voltei para o local da largada coloquei ela no bolso e após ir embora que fui dar falta, é uma carteira preta com todos os meus documentos, por favor se alguém encontrar ligar no 9172-3016 vivo 9865-5919 tim 3657-6904 comercial.

:;;; :;;; :;;;
ERICK RICARDO DE LIMA

EQUIPE IGUANAS
categoria (bostão)
Edinei Munhoz Pinsuti
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
Trilhas: Não

Re: Achados e perdidos enduro Aroeira!

Post by Edinei Munhoz Pinsuti »

Perdi a tampa de combustível da minha moto. Foi na trilha depois do primeiro neutro de abastecimento. Caso alguém pegou favor entrar em contato. Tel: 9117.1313
Piloto
António
Ex-presidente
Ex-presidente
Regularidade: Não
FIM: Não
Trilhas: Não

Re: Achados e perdidos enduro Aroeira!

Post by António »

Perdi a minha condição física perto de onde o Paulo Valente fotografava, na primeira etapa. Obrigado ao Gaideski que – mesmo não a devolvendo – fez a minha moto funcionar e eu pude ir ao neutro principal, tomar 1 litro de água e me recuperar do cansaço para poder andar na 2.ª etapa. Aí, andei com mais calma sem deixar que a moto apagasse, inclusive, nos neutros. Mesmo assim, o motor apagou por duas vezes e tive de fazer força – mas nessas vezes ela pegou sem que eu me esgotasse, graças a Deus...
António
Post Reply