Meu repúdio a Revista Pro Moto
Moderator: TCC
-
- ... + de 30 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Meu repúdio a Revista Pro Moto
Acabo de "folhear" versão digital, e não vi uma matéria sobre o campeão brasileiro de enduro de regularidade nosso amigo Emerson Bombadinho, vi ali uma entrevista com o também campeão Jomar porém esse no Enduro da Independência, os ou o editor pode alegar o prazo da edição das matérias mas todos sabemos que entre a ultima edição do campeonato brasileiro e a publicação da revista já transcorrerá muitos dias. Fica aqui meu repúdio a essa revista que perde uma grande oportunidade de exaltar o campeão brasileiro que com muita raça se fez ser o que é hoje representando o nosso estado do Paraná.
- Cassius
- Site Admin
- FIM: Sim
- Trilhas: Sim
Re: Meu repúdio a Revista Pro Moto
A gente pode entender o seu repúdio, Graziani, mas realmente é como vc citou, por falta de tempo hábil, a revista de agora contém as matérias até o começo de setembro e olhe lá... A Revista ProMoto é a mais imparcial que conhecemos e também a revista que mais abrange e divulga o enduro. Pode apostar que se tem a matéria do Independência nesta edição, é porque a revista já estava toda pronta, só esperando o resultado do Enduro da Independência p/ poder rodar. O Renato Furmann é um fã de nossos pilotos, e não só dos nossos, mas todos aqueles se dedicam ao nosso esporte, mesmo porque, ele é tbm um piloto de enduro, conhece as nossas dificuldades e torce muito por aqueles que batalham para conquistar seu espaço, como o Bomba está fazendo. Estou certo que veremos a dedicação dos paranaenses divulgada e premiada nas próximas edições.

"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
O cassius ta certo, o renato da pro moto e sua equipe sao muito gente boa, logo logo a gente ve o bomba, parece que ja tem algo em vista o problema e as foto shop do bomba

- marciohmendes
- ... + de 300 mensagens
- FIM: Sim
- Trilhas: Sim
Concordo plenamente com o Cassius. A revista além de dedicar boa parte dela pra falar de Enduro, é muito imparcial e bastante objetiva nas suas reportagens. Se não teve matéria do campeão de Enduro Nacional, é porque a edição estava fechada e nem se sabia o resultado.Cassius wrote:A gente pode entender o seu repúdio, Graziani, mas realmente é como vc citou, por falta de tempo hábil, a revista de agora contém as matérias até o começo de setembro e olhe lá... A Revista ProMoto é a mais imparcial que conhecemos e também a revista que mais abrange e divulga o enduro. Pode apostar que se tem a matéria do Independência nesta edição, é porque a revista já estava toda pronta, só esperando o resultado do Enduro da Independência p/ poder rodar. O Renato Furmann é um fã de nossos pilotos, e não só dos nossos, mas todos aqueles se dedicam ao nosso esporte, mesmo porque, ele é tbm um piloto de enduro, conhece as nossas dificuldades e torce muito por aqueles que batalham para conquistar seu espaço, como o Bomba está fazendo. Estou certo que veremos a dedicação dos paranaenses divulgada e premiada nas próximas edições.
Mas, mesmo assim, a edição 118 traz uma matéria sobre o Bomba, página 154.
Voces acham que é facil achar uma foto que não seja empinando?? se acalmem o diretor é meio roia rsrsrs