Ae galera
to vendendo minha saveiro 2007-08, motor AP 1.8 flex
rodas fly 16
$19.000
somente a vista pessoal!
Saveiro 07/08
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
- andy ramos
- ... + de 100 mensagens
- roggenbaum
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: Saveiro 07/08
qual a qilometragem? poderia encaminhar mais fotos?
[email protected]
[email protected]
Tiago.
Muito talento e pouco juizo..
Muito talento e pouco juizo..
-
- ... + de 50 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Sim
- Trilhas: Sim
Bom dia,
Pode me passar mais informações como placa, mias fotos interior, opcionais, km, etc?
[email protected]
Pode me passar mais informações como placa, mias fotos interior, opcionais, km, etc?
[email protected]
-
- ... + de 50 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
tem intereçe em trocar por um opala diplomata ano 91 6 cc 41 84753104 regi se quiser te mando fotos