Pessoal... Vou vender meu Brinquedinho !!
Rompí o ligamento do Joelho ( agora o Direito ) Jogando BOLA !!! PORRA !!!!!
Yamaha WR 450 F 2009 - Sou 2º dono. Tem manual... Nota... Contrato de compra e venda com o 1º Dono, em meu Nome !
Nunca abri o motor... toda original.
Começo do ano, revisão ( Relação com 5 andadas )
Coroa SUPERSPROX Trimetal - Corrente DID - Pinhão SupersPROX tudo de 1º !!
Revisões rigorosamente em dia !! TRilha... revisão. Enduro...revisão.
Trocas de óleo a cada 2..3 trilhas / provas. ( TROCADAS ESSA SEMANA ( ÓLEO E FILTRO )
Pneus mais de meia Vida ( Mitas )
Escapamento Inteiro ( Yoshimura )
Protetores ( motor / radiador ) - Fabricação Paulinho
Válvulas alivio preção Suspenção dianteira.
Manetes e manicoto ZETA
Alongador de guidão ZETA
Guidão Original Pro Taper.
..........
.....................................................VENDIDA
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
.....................................................VENDIDA
Last edited by FABIOTT2 on 04 Oct 2013, Fri, 18:34, edited 2 times in total.
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: Yamaha - WR450 F 2009 - VENDO
Puta Merda Fabinho, logo agora que vc tava animado por ter ganho um Trofeu do Cachorro Louco!!! rs
Bem, o negocio é ir pra faca logo e capricha na fisio! Boa recuperacao cara, se quiser eu tenho um par de muletas em casa...
Abracos!
Bem, o negocio é ir pra faca logo e capricha na fisio! Boa recuperacao cara, se quiser eu tenho um par de muletas em casa...
Abracos!
Alberini
Valeu cara... se presisar da muleta aviso !!
Lessandro wrote:Puta Merda Fabinho, logo agora que vc tava animado por ter ganho um Trofeu do Cachorro Louco!!! rs
Abracos!
Oi FAbio, Ví sua moto a uns dias, colocando os adesivos na GRIFT.
Eu tinha uma dessa, igual a sua. Acabei vendendo e me arrependi.
Quero vender a minha 250, já tenho um interessado. Se eu te der uma entrada, vc reserva pra mim ?
Tem mais fotos dela ?? Onde vc faz as manutenções ?
Ela esta muito bonita... tenho mesmo interesse.
Quanto pede?
abner
Quero vender a minha 250, já tenho um interessado. Se eu te der uma entrada, vc reserva pra mim ?
Quanto pede?
abner
Oi Abner.
REalmente a moto é muito boa... Só estou vendendo porque machuquei meu joelho e Vou ter que fazer cirurgia !
Cara... segurar ela pra vc, um pouco complicado, já que vc AINDA precisa vender a sua.
Vou providenciar mais fotos .... fique tranquilo.
AS manutenções, hoje estão sendo feitas no Mayclon, pinhais. ( Fone:3059.0612 )
Tenho muito cuidado com ela. Nunca deixei de fazer manutenções sempre que fazia trilha/enduro.
Estou pedindo nela R$ 22.000,00.
Qquer dúvida me ligue
41. 9624.7956
Abraxx
REalmente a moto é muito boa... Só estou vendendo porque machuquei meu joelho e Vou ter que fazer cirurgia !
Cara... segurar ela pra vc, um pouco complicado, já que vc AINDA precisa vender a sua.
Vou providenciar mais fotos .... fique tranquilo.
AS manutenções, hoje estão sendo feitas no Mayclon, pinhais. ( Fone:3059.0612 )
Tenho muito cuidado com ela. Nunca deixei de fazer manutenções sempre que fazia trilha/enduro.
Estou pedindo nela R$ 22.000,00.
Qquer dúvida me ligue
41. 9624.7956
Abraxx
Abner wrote:Oi FAbio, Ví sua moto a uns dias, colocando os adesivos na GRIFT.
Quanto pede?
abner