Logística do EI

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
luis reimann
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Posts: 191
Joined: 06 Jul 2006, Thu, 10:13

Logística do EI

Post by luis reimann »

Boa tarde, algum piloto que foi ao Enduro Independência, Por favor nos conte sobre a " logística de piloto" ...quantas roupas de trilha, capacete,bota...peças moto, comida, banho...chegava e ia pra onde........
Luis
User avatar
Rodrigo
Site Admin
Site Admin
Posts: 1243
Joined: 28 Jul 2004, Wed, 18:54
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim
Location: Curitiba
Contact:

Re: Logística do EI

Post by Rodrigo »

É muita coisa pra falar, mas vamos aos poucos:

Roupa pessoal: levei pensando em um dia usar uma outro dia usar outra, frescura, quanto menos melhor. Se couber em uma mochila é o que basta.
Roupa de trilha: usei a mesma roupa todos os dias. Se tiver uma roupa a mais pode ser que em caso de chuva sirva pra alguma coisa. Capaçete e bota um só.
Chegava da prova, ia pro hotel ou esperava o resultado (o boleto sai na hora), tomava banho e ia jantar com a galera. Dez da noite já estava no meu soninho porque 4:30 da manhã seguinte estava acordando. Não me senti cansado nenhum dia, tentei repetir isso num dia de trabalho e não deu certo, não sei porque. Então comida e banho era tranquilo.
A principal "dificuldade" que eu vi foi a seguinte: você tem que ter um apoio esperto, inteligente, que ajude o piloto e isso nós tivemos. Não tinha nenhum neutro maior que 20 minutos (eram dois ou três por dia) e trecho de até 90km sem reabastecimento.
Não tem parque fechado, recebemos as quatro planilhas no primeiro dia, um mapa muito bem feito pro apoio (com horários, distâncias, etc), programação pegava todo dia antes de largar.
A única manutenção que fiz na moto foi limpar o filtro de ar.
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
User avatar
Rodrigo
Site Admin
Site Admin
Posts: 1243
Joined: 28 Jul 2004, Wed, 18:54
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim
Location: Curitiba
Contact:

Re: Logística do EI

Post by Rodrigo »

Esqueçi da logística da porteira:

Muitas estão fechadas, como não tava acostumado a primeira que encontrei fiquei parado em frente pensando: e agora? nisso vem um piloto, bate nela, abre e vai embora ....
Outras porteiras FDP tem trava e abrem ao contrário: eu soltava a trava, puxava a desgraçida, subia na moto, ela voltava e fechava, eu soltava a trava, puxava a desgraçida, subia na moto, ela voltava e fechava, eu soltava a trava, puxava a desgraçida, subia na moto, ela voltava e fechava, eu soltava a trava, puxava a desgraçida, subia na moto, ela voltava e fechava, eu soltava a trava, puxava a desgraçida, subia na moto, ela voltava e fechava ... pense em alguém desesperado
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
User avatar
LucP
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Posts: 472
Joined: 21 Jan 2011, Fri, 11:32
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: Logística do EI

Post by LucP »

Rodrigo wrote:Esqueçi da logística da porteira:

Muitas estão fechadas, como não tava acostumado a primeira que encontrei fiquei parado em frente pensando: e agora? nisso vem um piloto, bate nela, abre e vai embora ....
Outras porteiras FDP tem trava e abrem ao contrário: eu soltava a trava, puxava a desgraçida, subia na moto, ela voltava e fechava, eu soltava a trava, puxava a desgraçida, subia na moto, ela voltava e fechava, eu soltava a trava, puxava a desgraçida, subia na moto, ela voltava e fechava, eu soltava a trava, puxava a desgraçida, subia na moto, ela voltava e fechava, eu soltava a trava, puxava a desgraçida, subia na moto, ela voltava e fechava ... pense em alguém desesperado

ahahahahahahahahahah... imagina a cena...
:lol:
Luciano Paz
Enduro de Regularidade
User avatar
Divensi
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Posts: 149
Joined: 23 Feb 2012, Thu, 15:53
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Re: Logística do EI

Post by Divensi »

Rodrigo wrote:Esqueçi da logística da porteira:

Muitas estão fechadas, como não tava acostumado a primeira que encontrei fiquei parado em frente pensando: e agora? nisso vem um piloto, bate nela, abre e vai embora ....
Outras porteiras FDP tem trava e abrem ao contrário: eu soltava a trava, puxava a desgraçida, subia na moto, ela voltava e fechava, eu soltava a trava, puxava a desgraçida, subia na moto, ela voltava e fechava, eu soltava a trava, puxava a desgraçida, subia na moto, ela voltava e fechava, eu soltava a trava, puxava a desgraçida, subia na moto, ela voltava e fechava, eu soltava a trava, puxava a desgraçida, subia na moto, ela voltava e fechava ... pense em alguém desesperado
QUE FODA HAHAHAHAHA....

Próximo EI levar uns arames num formato de gancho pra travar essas portera aê hahahah
XRF 240R 2002 Red Skull Endemonhada!
User avatar
Cirano
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Posts: 942
Joined: 16 Nov 2009, Mon, 13:28

Re: Logística do EI

Post by Cirano »

Rodrigo wrote:Esqueçi da logística da porteira:

Muitas estão fechadas, como não tava acostumado a primeira que encontrei fiquei parado em frente pensando: e agora? nisso vem um piloto, bate nela, abre e vai embora ....
Outras porteiras FDP tem trava e abrem ao contrário: eu soltava a trava, puxava a desgraçida, subia na moto, ela voltava e fechava, eu soltava a trava, puxava a desgraçida, subia na moto, ela voltava e fechava, eu soltava a trava, puxava a desgraçida, subia na moto, ela voltava e fechava, eu soltava a trava, puxava a desgraçida, subia na moto, ela voltava e fechava, eu soltava a trava, puxava a desgraçida, subia na moto, ela voltava e fechava ... pense em alguém desesperado

o rodrigo só esqueceu de um detalhe, a media de velocidade nas porteiras é uma só.
ou seja enquanto vc esta se batendo nas porteiras o tempo ta atrazando. |1 |1 |1
la não existe esta história de baixar media para vc passar por baixo de tronco, para abrir e fechar porteira para desce ou subir morro de pedra, sai da estrada e entra em uma trilha.... etc, etc. esta no trecho, então se vira é mais um obstáculo para ser superado, e permanecer no tempo :))) :))) :))) :))) ACELERA NEGÃO,
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
PIOTTO
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Posts: 195
Joined: 12 Mar 2008, Wed, 17:39
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não
Location: campo largo

Re: Logística do EI

Post by PIOTTO »

ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ERRADO.......MUITOS ANOS OLHAVAMOS PARA OS PILOTOS MINEIROS COMO SUPER HEROIS E NOS MEROS MORTAIS, PERCEBI QUE NA VERDADE A MAIOR DIFICULDADE SAO DETALHES COMO PORTEIRAS FECHADAS, PONTES SEM VAO CENTRAL E ETC, QUE DEIXAVAM OS PILOTOS DE OUTROS LOCAIS SEMPRE LA NO FINAL DA TABELA, ESSE ANO MESMO QUANTOS PILOTOS DE FORA FAZENDO BONITO, OU SEJA, VAI UNS TRES INDEPEDENCIAS PARA PEGAR O JEITO :;;; :;;; PARABENS AOS TCCIANOS
User avatar
Cirano
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Posts: 942
Joined: 16 Nov 2009, Mon, 13:28

Re: Logística do EI

Post by Cirano »

PIOTTO wrote:ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ERRADO.......MUITOS ANOS OLHAVAMOS PARA OS PILOTOS MINEIROS COMO SUPER HEROIS E NOS MEROS MORTAIS, PERCEBI QUE NA VERDADE A MAIOR DIFICULDADE SAO DETALHES COMO PORTEIRAS FECHADAS, PONTES SEM VAO CENTRAL E ETC, QUE DEIXAVAM OS PILOTOS DE OUTROS LOCAIS SEMPRE LA NO FINAL DA TABELA, ESSE ANO MESMO QUANTOS PILOTOS DE FORA FAZENDO BONITO, OU SEJA, VAI UNS TRES INDEPEDENCIAS PARA PEGAR O JEITO :;;; :;;; PARABENS AOS TCCIANOS

é verdade piotto, este foi meu primeiro de muitos EI que ainda vou fazer. o negocio é pra galo cinza, mas posso dizer uma coisa, a ansiedade, nervosismo, desespero, lhe fazem cometer muitos erros infantis, e realmente vai uns 3 anos de EI para vc entender como funciona a prova. Mas como sou um cara novo e com muita vontade eu ainda vou conseguir.
OBS.: e quando vi na planilha as siglas M B V C ai que medo.... MB mata burro ( :oO :roll: ) e o V C, :lol: :lol: quando chego perto e olhando para o chão o mata burro só tinha as tabuas para passar os pneus do carro o V C é vão central e também lateral. quase fui pro estralo já no primeiro MBVC, detalhe eu estava no tempo, até achar o mata burro entender o que estava acontecendo, lá se foi 40 segundo atrazados, e pra entrar no tempo novamente???? :))) :))) :))) acelera negão...

Ou seja cheguei a conclusão que não sou burro. Pois não cai em nenhum deles. Mas encontrei alguns pilotos (burros) dentro dos mesmos.... |5 |5 |5
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
luis reimann
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Posts: 191
Joined: 06 Jul 2006, Thu, 10:13

Re: Logística do EI

Post by luis reimann »

Obrigado a todos. Próximo ano estaremos lá. Luis
Post Reply