Boa tarde, algum piloto que foi ao Enduro Independência, Por favor nos conte sobre a " logística de piloto" ...quantas roupas de trilha, capacete,bota...peças moto, comida, banho...chegava e ia pra onde........
Luis
Logística do EI
Moderator: TCC
- Rodrigo
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: Logística do EI
É muita coisa pra falar, mas vamos aos poucos:
Roupa pessoal: levei pensando em um dia usar uma outro dia usar outra, frescura, quanto menos melhor. Se couber em uma mochila é o que basta.
Roupa de trilha: usei a mesma roupa todos os dias. Se tiver uma roupa a mais pode ser que em caso de chuva sirva pra alguma coisa. Capaçete e bota um só.
Chegava da prova, ia pro hotel ou esperava o resultado (o boleto sai na hora), tomava banho e ia jantar com a galera. Dez da noite já estava no meu soninho porque 4:30 da manhã seguinte estava acordando. Não me senti cansado nenhum dia, tentei repetir isso num dia de trabalho e não deu certo, não sei porque. Então comida e banho era tranquilo.
A principal "dificuldade" que eu vi foi a seguinte: você tem que ter um apoio esperto, inteligente, que ajude o piloto e isso nós tivemos. Não tinha nenhum neutro maior que 20 minutos (eram dois ou três por dia) e trecho de até 90km sem reabastecimento.
Não tem parque fechado, recebemos as quatro planilhas no primeiro dia, um mapa muito bem feito pro apoio (com horários, distâncias, etc), programação pegava todo dia antes de largar.
A única manutenção que fiz na moto foi limpar o filtro de ar.
Roupa pessoal: levei pensando em um dia usar uma outro dia usar outra, frescura, quanto menos melhor. Se couber em uma mochila é o que basta.
Roupa de trilha: usei a mesma roupa todos os dias. Se tiver uma roupa a mais pode ser que em caso de chuva sirva pra alguma coisa. Capaçete e bota um só.
Chegava da prova, ia pro hotel ou esperava o resultado (o boleto sai na hora), tomava banho e ia jantar com a galera. Dez da noite já estava no meu soninho porque 4:30 da manhã seguinte estava acordando. Não me senti cansado nenhum dia, tentei repetir isso num dia de trabalho e não deu certo, não sei porque. Então comida e banho era tranquilo.
A principal "dificuldade" que eu vi foi a seguinte: você tem que ter um apoio esperto, inteligente, que ajude o piloto e isso nós tivemos. Não tinha nenhum neutro maior que 20 minutos (eram dois ou três por dia) e trecho de até 90km sem reabastecimento.
Não tem parque fechado, recebemos as quatro planilhas no primeiro dia, um mapa muito bem feito pro apoio (com horários, distâncias, etc), programação pegava todo dia antes de largar.
A única manutenção que fiz na moto foi limpar o filtro de ar.
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
- Rodrigo
- Site Admin
Esqueçi da logística da porteira:
Muitas estão fechadas, como não tava acostumado a primeira que encontrei fiquei parado em frente pensando: e agora? nisso vem um piloto, bate nela, abre e vai embora ....
Outras porteiras FDP tem trava e abrem ao contrário: eu soltava a trava, puxava a desgraçida, subia na moto, ela voltava e fechava, eu soltava a trava, puxava a desgraçida, subia na moto, ela voltava e fechava, eu soltava a trava, puxava a desgraçida, subia na moto, ela voltava e fechava, eu soltava a trava, puxava a desgraçida, subia na moto, ela voltava e fechava, eu soltava a trava, puxava a desgraçida, subia na moto, ela voltava e fechava ... pense em alguém desesperado
Muitas estão fechadas, como não tava acostumado a primeira que encontrei fiquei parado em frente pensando: e agora? nisso vem um piloto, bate nela, abre e vai embora ....
Outras porteiras FDP tem trava e abrem ao contrário: eu soltava a trava, puxava a desgraçida, subia na moto, ela voltava e fechava, eu soltava a trava, puxava a desgraçida, subia na moto, ela voltava e fechava, eu soltava a trava, puxava a desgraçida, subia na moto, ela voltava e fechava, eu soltava a trava, puxava a desgraçida, subia na moto, ela voltava e fechava, eu soltava a trava, puxava a desgraçida, subia na moto, ela voltava e fechava ... pense em alguém desesperado
Equipe Piratrilhas
- LucP
- ... + de 300 mensagens
Rodrigo wrote:Esqueçi da logística da porteira:
ahahahahahahahahahah... imagina a cena...

Luciano Paz
Enduro de Regularidade
Enduro de Regularidade
- Divensi
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
QUE FODA HAHAHAHAHA....Rodrigo wrote:Esqueçi da logística da porteira:
Próximo EI levar uns arames num formato de gancho pra travar essas portera aê hahahah
XRF 240R 2002 Red Skull Endemonhada!
Rodrigo wrote:Esqueçi da logística da porteira:
o rodrigo só esqueceu de um detalhe, a media de velocidade nas porteiras é uma só.
ou seja enquanto vc esta se batendo nas porteiras o tempo ta atrazando.

la não existe esta história de baixar media para vc passar por baixo de tronco, para abrir e fechar porteira para desce ou subir morro de pedra, sai da estrada e entra em uma trilha.... etc, etc. esta no trecho, então se vira é mais um obstáculo para ser superado, e permanecer no tempo

C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ERRADO.......MUITOS ANOS OLHAVAMOS PARA OS PILOTOS MINEIROS COMO SUPER HEROIS E NOS MEROS MORTAIS, PERCEBI QUE NA VERDADE A MAIOR DIFICULDADE SAO DETALHES COMO PORTEIRAS FECHADAS, PONTES SEM VAO CENTRAL E ETC, QUE DEIXAVAM OS PILOTOS DE OUTROS LOCAIS SEMPRE LA NO FINAL DA TABELA, ESSE ANO MESMO QUANTOS PILOTOS DE FORA FAZENDO BONITO, OU SEJA, VAI UNS TRES INDEPEDENCIAS PARA PEGAR O JEITO
PARABENS AOS TCCIANOS

PIOTTO wrote:ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ERRADO.......MUITOS ANOS OLHAVAMOS PARA OS PILOTOS MINEIROS COMO SUPER HEROIS E NOS MEROS MORTAIS, PERCEBI QUE NA VERDADE A MAIOR DIFICULDADE SAO DETALHES COMO PORTEIRAS FECHADAS, PONTES SEM VAO CENTRAL E ETC, QUE DEIXAVAM OS PILOTOS DE OUTROS LOCAIS SEMPRE LA NO FINAL DA TABELA, ESSE ANO MESMO QUANTOS PILOTOS DE FORA FAZENDO BONITO, OU SEJA, VAI UNS TRES INDEPEDENCIAS PARA PEGAR O JEITO![]()
PARABENS AOS TCCIANOS
é verdade piotto, este foi meu primeiro de muitos EI que ainda vou fazer. o negocio é pra galo cinza, mas posso dizer uma coisa, a ansiedade, nervosismo, desespero, lhe fazem cometer muitos erros infantis, e realmente vai uns 3 anos de EI para vc entender como funciona a prova. Mas como sou um cara novo e com muita vontade eu ainda vou conseguir.
OBS.: e quando vi na planilha as siglas M B V C ai que medo.... MB mata burro (

Ou seja cheguei a conclusão que não sou burro. Pois não cai em nenhum deles. Mas encontrei alguns pilotos (burros) dentro dos mesmos....

C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
-
- ... + de 100 mensagens
Obrigado a todos. Próximo ano estaremos lá. Luis