Senhores, que prova espetacular!!!!!! Em cada especial dava para notar o cuidado e o carinho com a prova, desde a escolha das trilhas, definição do trajeto e por fim e principalmente a segurança dos pilotos.........
Meus parabéns aos organizadores, evento espetacular............
Abraço a todos
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
Parabens e meu obrigado pela prova organizada, realmente deu pra sentir o carinho e capricho dos Organizadores em cada cantinho da prova!
Como o Basico disse, fizeram a prova como se fossem pra vcs!
Tenho certeza de que valeu a pena, e assim é mais uma equipe que cresce e toma corpo aqui no TCC!
Valeu galera da Fazenda!!!
Basico e toda GRANDE EQUIPE DA FAZENDA.
Que lugar sensacional,em cada especial uma caracteristica diferente, muito show.
Ate onde andei estava muito bom.
Quero agradecer a todos q infelizmente nao lembro os nomes mas que me atenderam imediatamente após eu eu atropelar aquela arvorezinha maldita. rsrs
A Ambulancia esrava a menos de 5 metros, vlw Ney, estava no lugar certo.
Tinha um cara filmando o local do atropelamento da arvore, se alguem o conhece,pede pra ele passar o filme.
O nome dele é Sergio.
Gostaria de agradecer a todos que participaram do I Enduro Fim - Da Fazenda, pois, pensamos em realizar uma prova onde os pilotos e os familiares aproveitassem o domingo da melhor maneira possivel. Com uma prova sem enrroscos onde todos pudessem terminar, infelizmente tivemos dois aacidentes na primeira especial e desejo ao Guto e ao Marcelo Ribeiro uma boa recuperação e que rapidamete voltem a participar das provas.
E um agradecimento especial a todos que nos ajudaram no dia do envento e nos preparativos da prova....
E ano que vem tem mais....