ATENÇÂO, pilotos OVER50!
Moderator: TCC
- Cassius
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
ATENÇÂO, pilotos OVER50!
Senhores pilotos!
Temos recebido algumas reivindicações e sugestões dos pilotos da categoria Over50, no sentido de que seja utilizada a média "C" nas provas da Copa TCC. Para tanto, precisamos da aprovação da grande maioria dos interessados, ou seja, 50%+1 daqueles pilotos que efetivamente participam da categoria, pois não basta apenas mudar de média, é necessário mudar tbm a ordem de largada, já que a categoria Junior, que hoje larga após a Over50, utiliza a média "B" e ela alcançaria a Over50 com a média mais alta.
Há muitos anos que a diretoria de regularidade do TCC defende esta mudança, até por uma questão de segurança, mas sempre fomos voto vencido pela própria categoria. Agora a situação nos parece diferente, já que parte dos próprios pilotos e por este motivo, trazemos à tona novamente esta questão.
Em termos práticos, apenas inverteríamos a ordem de largada das categorias Over50 e Junior como segue: Master, Senior, Over40, Junior, Over50, Open40, Novato, TT e Duplas.
Gostaríamos de contar com a colaboração dos pilotos listados abaixo, para sabermos a posição e voto de cada um.
Caso a mudança seja bem vinda pela maioria da categoria Over50, colocaremos em pauta para que possamos incluir em regulamento particular, já na próxima prova que será o Enduro do Cachorro Louco.
PILOTOS REQUISITADOS:
ANTÓNIO KOMARCHEUSKI SOBRINHO
OMAR TIKLE PEDRO
EVANDRO MENOSSI GRANDI
EROS GIL PETERS
EDSON LUIZ ECKERMANN ( PIRULITO )
ERNANI CEZAR COSMO VÉIO
MARCOS WERLANG
MAURICIO NARDELLI
HERMAN BRUNO MASCARENHAS
Até mais.
Temos recebido algumas reivindicações e sugestões dos pilotos da categoria Over50, no sentido de que seja utilizada a média "C" nas provas da Copa TCC. Para tanto, precisamos da aprovação da grande maioria dos interessados, ou seja, 50%+1 daqueles pilotos que efetivamente participam da categoria, pois não basta apenas mudar de média, é necessário mudar tbm a ordem de largada, já que a categoria Junior, que hoje larga após a Over50, utiliza a média "B" e ela alcançaria a Over50 com a média mais alta.
Há muitos anos que a diretoria de regularidade do TCC defende esta mudança, até por uma questão de segurança, mas sempre fomos voto vencido pela própria categoria. Agora a situação nos parece diferente, já que parte dos próprios pilotos e por este motivo, trazemos à tona novamente esta questão.
Em termos práticos, apenas inverteríamos a ordem de largada das categorias Over50 e Junior como segue: Master, Senior, Over40, Junior, Over50, Open40, Novato, TT e Duplas.
Gostaríamos de contar com a colaboração dos pilotos listados abaixo, para sabermos a posição e voto de cada um.
Caso a mudança seja bem vinda pela maioria da categoria Over50, colocaremos em pauta para que possamos incluir em regulamento particular, já na próxima prova que será o Enduro do Cachorro Louco.
PILOTOS REQUISITADOS:
ANTÓNIO KOMARCHEUSKI SOBRINHO
OMAR TIKLE PEDRO
EVANDRO MENOSSI GRANDI
EROS GIL PETERS
EDSON LUIZ ECKERMANN ( PIRULITO )
ERNANI CEZAR COSMO VÉIO
MARCOS WERLANG
MAURICIO NARDELLI
HERMAN BRUNO MASCARENHAS
Até mais.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- Evandro M Grandi
- ... + de 100 mensagens
- FIM: Não
Re: ATENÇÂO, pilotos OVER50!
Só para esclarecer, esta “reivindicações e sugestões dos pilotos da categoria Over50” não é minha.Ok.
Sei que tem vários companheiros da categoria que preferem à média B outros até A, eu na verdade preferia que fosse 50% da prova, para, toma umassssssssss etc. etc ....., brincadeirinha hahahaha. Mesmo que não altere a média de B para C pretendo andar na média C (cat. Open) no próximo ano.
Abraços
Sei que tem vários companheiros da categoria que preferem à média B outros até A, eu na verdade preferia que fosse 50% da prova, para, toma umassssssssss etc. etc ....., brincadeirinha hahahaha. Mesmo que não altere a média de B para C pretendo andar na média C (cat. Open) no próximo ano.
Abraços
- OVERLANGUE
- ... + de 100 mensagens
É evidente que os tempos estão mudando. Tudo está aumentando, as médias, as precisões, as dificuldades e até a "idade".
O que sempre defendi, foi a questão das médias, (sempre visando a segurança) que a meu modo de ver estavam ou estão "exageradas" para a minha realidade, assim sendo, podem por a média que quiserem, eu andarei sempre dentro do MEU LIMITE DE SEGURANÇA.
Quando eu já tinha mais de 40, já pleiteavamos a categoria Over 35.
Quando eu já tinha mais de 50, já pleiteavamos a categoria Over 40
Quando eu já tinha 55, pleiteei a categoria Over 50
Agora, próximo dos 60, estou pleiteando a categoria Over 55 e já visando a Over 60, afinal de contas, alguns Overs ainda tem gás e não pensam em se aposentar.
Alem disto se não me engano, no Brasileiro e ou no Independencia a categoria Over 55/60 já existe.
"Antigamente" a reclamação era de que os Over "atrapalhavam" os Juniores, concordo discordando. Que atire a primeira pedra quem nunca atrapalhou alguem de outra categoria? Faz parte do enduro.
Tem até "master" batendo em "abre trilha"??? hehehehehe
e ainda na contra-mão????
Pois é, de minha parte, façam o que acharem melhor em prol da segurança de todos. E não se esqueçam, o TCC é pioneiro em muitas coisas e hoje pelo que me consta, fazemos o melhor campeonato de enduro do Brasil, assim sendo, continuo a pleitear inovações. Criem (independente do numero de participantes - por enquanto) a Over 55 ou a Over 60.
Lembrem-se: o estreante de hoje, será o master de amanhã. o Over 40 de hoje, será o Over 60 de amanhã.
Já temos pelo menos 4 pilotos na linha de frente: Eu, Nardelli, Herman, Omar e chegando no grupo o Eros.
O tempo passa, o tempo voa,... a minha voz é a mesma, ... mas os meus "cabelos"... heheheheh
O que sempre defendi, foi a questão das médias, (sempre visando a segurança) que a meu modo de ver estavam ou estão "exageradas" para a minha realidade, assim sendo, podem por a média que quiserem, eu andarei sempre dentro do MEU LIMITE DE SEGURANÇA.
Quando eu já tinha mais de 40, já pleiteavamos a categoria Over 35.
Quando eu já tinha mais de 50, já pleiteavamos a categoria Over 40
Quando eu já tinha 55, pleiteei a categoria Over 50
Agora, próximo dos 60, estou pleiteando a categoria Over 55 e já visando a Over 60, afinal de contas, alguns Overs ainda tem gás e não pensam em se aposentar.
Alem disto se não me engano, no Brasileiro e ou no Independencia a categoria Over 55/60 já existe.
"Antigamente" a reclamação era de que os Over "atrapalhavam" os Juniores, concordo discordando. Que atire a primeira pedra quem nunca atrapalhou alguem de outra categoria? Faz parte do enduro.
Tem até "master" batendo em "abre trilha"??? hehehehehe

Pois é, de minha parte, façam o que acharem melhor em prol da segurança de todos. E não se esqueçam, o TCC é pioneiro em muitas coisas e hoje pelo que me consta, fazemos o melhor campeonato de enduro do Brasil, assim sendo, continuo a pleitear inovações. Criem (independente do numero de participantes - por enquanto) a Over 55 ou a Over 60.
Lembrem-se: o estreante de hoje, será o master de amanhã. o Over 40 de hoje, será o Over 60 de amanhã.
Já temos pelo menos 4 pilotos na linha de frente: Eu, Nardelli, Herman, Omar e chegando no grupo o Eros.
O tempo passa, o tempo voa,... a minha voz é a mesma, ... mas os meus "cabelos"... heheheheh
Um abração
Marcos "Over" Werlang
Marcos "Over" Werlang
Cassius
Meu voto é no sentido de a OVER 50 andar na média C.
Se não houver alteração, existe alternativa: Open.
Abraço
Eros
Abraço
Eros
Last edited by Eros on 02 Aug 2013, Fri, 17:38, edited 1 time in total.
- OVERLANGUE
- ... + de 100 mensagens
Esquecí do Argos, também já a caminho do "sessentão"....
E por falar nisto, prestem atenção nos textos ao invés de ficarem olhando a minha "fotinha" ao lado...
Docinho de coco né??? Quem foi aos Lençois, viu ao vivo e à cores...
E por falar nisto, prestem atenção nos textos ao invés de ficarem olhando a minha "fotinha" ao lado...

Um abração
Marcos "Over" Werlang
Marcos "Over" Werlang
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
Ahhh é do Maranhão... Por isso não mostrou o rostinho da fofa né? hehehOVERLANGUE wrote: E por falar nisto, prestem atenção nos textos ao invés de ficarem olhando a minha "fotinha" ao lado...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas... oque vc tava dizendo mesmo?
Alberini
- Cassius
- Site Admin
Pois então, Marcão... cada um puxa a brasa prá sua sardinha, mas os gestores dessa cambada de bezerro chorão tem que pensar na coletividade. Teríamos o maior prazer em abrir a categoria 60, 70 e etc, mas o pensamento é sempre aquele que vc já tá "cabeludo" de saber... se na Over 50 já temos apenas 4 ou 5 pilotos, dos quais 2 ou 3 tem perto de 60, se abrirmos uma Over60, teremos 3 pilotos em cada categoria, o que inviabiliza as duas. Não custa repetir a informação de que é necessário 10 pilotos inscritos para manter uma categoria no campeonato. A Over50 é mantida por uma questão de consideração àqueles que estão há muitos anos no enduro e sempre contribuíram para o clube, mas dividí-la, por enquanto, não se cogita.
EVANDRO MENOSSI GRANDI - média C
EROS GIL PETERS - média C
MARCOS WERLANG - média C
EVANDRO MENOSSI GRANDI - média C
EROS GIL PETERS - média C
MARCOS WERLANG - média C
- OVERLANGUE
- ... + de 100 mensagens
Pois então, Cassião...
Beleza, tudo certo.
Só estava preparando o terreno para os jovens mancebos que em pouco tempo virarão Over 50, 55, 60...
Conforme já dissemos: "nós Over(s)", não queremos trofeus, podiums, regalias ou coisas que o valham, somente queremos poder competir em igualdade de condições entre nós. Só isso. Eu pelo menos, não aguento mais o "tranco". hehehe
Ainda quero ver o Cassius, Joelson, Bocão, Lorielsi, Paulo Viana, Bombado, Chen, Pé, Alberini, Fabio TT, Zé Rubens, Guto, Pakito e tantos outros andando nas categorias Over 55 ou mais... hehehehe muitos de cabelinhos brancos, outros literalmente calvos, outros de peruca... hehehehe com muita cerveja, gatorade, tilapia, traíra, lambari frito, festa e "vamo que vamo"
Beleza, tudo certo.
Só estava preparando o terreno para os jovens mancebos que em pouco tempo virarão Over 50, 55, 60...
Conforme já dissemos: "nós Over(s)", não queremos trofeus, podiums, regalias ou coisas que o valham, somente queremos poder competir em igualdade de condições entre nós. Só isso. Eu pelo menos, não aguento mais o "tranco". hehehe

Ainda quero ver o Cassius, Joelson, Bocão, Lorielsi, Paulo Viana, Bombado, Chen, Pé, Alberini, Fabio TT, Zé Rubens, Guto, Pakito e tantos outros andando nas categorias Over 55 ou mais... hehehehe muitos de cabelinhos brancos, outros literalmente calvos, outros de peruca... hehehehe com muita cerveja, gatorade, tilapia, traíra, lambari frito, festa e "vamo que vamo"
Um abração
Marcos "Over" Werlang
Marcos "Over" Werlang
- OVERLANGUE
- ... + de 100 mensagens
Lessandro, a foto é do saguão do hotel em S.Luis, agora de onde vem a "moçoila" não sei....Lessandro wrote:Ahhh é do Maranhão... Por isso não mostrou o rostinho da fofa né? hehehOVERLANGUE wrote: E por falar nisto, prestem atenção nos textos ao invés de ficarem olhando a minha "fotinha" ao lado...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Um abração
Marcos "Over" Werlang
Marcos "Over" Werlang
- Cassius
- Site Admin
É justo, Overlangue!OVERLANGUE wrote:Pois então, Cassião...
Beleza, tudo certo.
Conforme já dissemos: "nós Over(s)", não queremos trofeus, podiums, regalias ou coisas que o valham, somente queremos poder competir em igualdade de condições entre nós. Só isso. Eu pelo menos, não aguento mais o "tranco". hehehe![]()
Vamos fazendo as nossas partes.
ass.: Overnícius
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
hahaha Se fosse de la, devia ser a famosa Raimunda! feia de cara mas boa de b....OVERLANGUE wrote:Lessandro, a foto é do saguão do hotel em S.Luis, agora de onde vem a "moçoila" não sei....Lessandro wrote:Ahhh é do Maranhão... Por isso não mostrou o rostinho da fofa né? hehehOVERLANGUE wrote: E por falar nisto, prestem atenção nos textos ao invés de ficarem olhando a minha "fotinha" ao lado...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Alberini
- Rodrigo
- Site Admin
Eros porque apagou aquela parte que você disse que tem que ser na frente da Open pra não ficar rouco de tanto gritar pro Silvio sair da frente ?Eros wrote:Cassius
Abraço
Eros
Não era pra falar ?
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- Trilhas: Não
DEPOIS NAO QUEREM QUE O CASSIUS FIQUE LOUCO, ELE ABRE UM TOPICO SERIO E VIRA A MAIOR BAGUNÇA........ISSO QUE SAO OS CARAS COM MAIS DE 50 , LOGO CHEGAREI LA, E O OVERLANG COM ESSE SHORTINHO BRANCO, TODA VEZ QUE ELE DER UM PALPITE VAI ACABAR O ASSUNTO...........E PENSAR QUE TEM GENTE QUE NAO GOSTA.........
-
- ... + de 10 mensagens
Cassius:
De minha parte pode mudar a média . Sem mais Comentários . Omar oturkoloko
- Cassius
- Site Admin
Obrigado, Omar!Omar Tikle Pedro wrote:Cassius:
Vamos expor em reunião para fazer um teste experimental já no Cachorro Louco.
Um abraço