ALETA DE TANQUE
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
ALETA DE TANQUE
COMPRO ALETA DO TANQUE DA TORNADO VERMELHA LADO ESQUERDO 2006 EM DIANTE PODE SER USADA.
BRAGA9989 8447 TIM OU 8505 1685 OI
BRAGA9989 8447 TIM OU 8505 1685 OI
-
- ... + de 200 mensagens
Re: ALETA DE TANQUE
Oi delicia !!! Ta meio difícil de achar essa aleta,deixa de ser mão de vaca e compre nova,custa 16 reais uma aleta nova. 

Onde tem por 16?
-
- ... + de 200 mensagens
MOTO SPORT perto da Hermes Macedo ali na Marechal. 

-
- ... + de 10 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Sim
- Trilhas: Não

-
- ... + de 200 mensagens
juvenal fcm wrote:![]()
kkk fala com o GARCEZ que ele tem
kkkk
Juvenal vc sabe aonde eu possa encontrar o Garcez ? Tive notícias que ele ta trabalhando com transporte escolar e que ultimamente ele esta afastado do trabalho pois acabou quebrando a clavícula... Qualquer informação a respeito me avise por favor.
Obrigado
Sr. alan Sorriso quer me foder comece me chupano!
Alan Michel conheço um tal de Devanir Garcez se for a mesma pessoa de que estamos falando posso te informar o endereço.Alan Michel Meinberg wrote:juvenal fcm wrote:![]()
kkkk
Juvenal vc sabe aonde eu possa encontrar o Garcez ? Tive notícias que ele ta trabalhando com transporte escolar e que ultimamente ele esta afastado do trabalho pois acabou quebrando a clavícula... Qualquer informação a respeito me avise por favor.
Obrigado
-
- ... + de 10 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Sim
- Trilhas: Não
Devanir Garcez é um vendedor de tranqueiras que tem ali perto da salgado filho senão me engano, que sempre anda de carona com outros pra não gastar gasolina do carro delePaina wrote:Alan Michel conheço um tal de Devanir Garcez se for a mesma pessoa de que estamos falando posso te informar o endereço.Alan Michel Meinberg wrote:juvenal fcm wrote:![]()
kkkk
Obrigado

-
- ... + de 200 mensagens
Não não Juvenal vc ta se confundindo esse Devanir que vc citou que vende essas coisas e que não gosta de ir com o seu carro pra trilha ou enduro pra não gastar gasolina,na verdade ele se chama
Devanir Braguin
Devanir Braguin