quero vender o ônibus , ano 78 revisado inteiro já e tudo freio a ar , motor 84 moderno turbinado , carroceria pintada inteiro , assoalho rebaixado ,10 lugares regularizados , bancos da transit nova , todos com cinto, dois pneus novos na dianteira , 04 pneus novos meia vida na tração , caixa grande 5 marchas , diferencial revisado , gastei aproximadamente 38 mil to torrando por apenas 25 mil, motivoaceito moto na troca , ele e documentado ônibus passageiro placa branca , particular , e montar e viajar , custo beneficio zero , pois faz 5 km com 1 litro , e o principal cabe 8 motos so na parte rebaixada , mas já carregamos 14 , não percam isso e uma barbada , agora pensem bem se eu for desmanchar
motor ..... 12,000
caixa ......5;000
eixo dianteiro com direção hidráulica .....4,000
carcaça tração freio a ar......5;000
bancos novos....1;500
cardan.....1.000
carroceria de alumínio , da pra fazer um trailer.....4.000
painel do 1620 moderno.... 1200 com tacógrafo
e tem mais itens ,,,,,so isso da um total de 33700 ..... so que tenho do de desmanchar
contato guela ..88198582 faco trocas por algo do meu interesse
vendo onibus batlama
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
-
giovanni.lik
- ... + de 100 mensagens

-
ferreira
- ... + de 100 mensagens

- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: vendo onibus batlama
ola,,,se puder manda fotos,,,,[email protected]!!!!
-
giovanni.lik
- ... + de 100 mensagens

fique sossegado
-
ferreira
- ... + de 100 mensagens

- FIM: Não
nao mandou as fotos??.....se nao tiver,onde posso ver esse onibus?
-
giovanni.lik
- ... + de 100 mensagens

o ônibus ta em ponta grossa , se quiser vim ver vc não perde a viagem , liga ai , vc não vai vim pro fim aq
-
#21 jhonny
- ... + de 100 mensagens

- FIM: Sim
-
giovanni.lik
- ... + de 100 mensagens

Re: vendo onibus batlama vendido