ATENÇÂO, pilotos OVER50!

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Cassius
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

ATENÇÂO, pilotos OVER50!

Post by Cassius »

Senhores pilotos!

Temos recebido algumas reivindicações e sugestões dos pilotos da categoria Over50, no sentido de que seja utilizada a média "C" nas provas da Copa TCC. Para tanto, precisamos da aprovação da grande maioria dos interessados, ou seja, 50%+1 daqueles pilotos que efetivamente participam da categoria, pois não basta apenas mudar de média, é necessário mudar tbm a ordem de largada, já que a categoria Junior, que hoje larga após a Over50, utiliza a média "B" e ela alcançaria a Over50 com a média mais alta.
Há muitos anos que a diretoria de regularidade do TCC defende esta mudança, até por uma questão de segurança, mas sempre fomos voto vencido pela própria categoria. Agora a situação nos parece diferente, já que parte dos próprios pilotos e por este motivo, trazemos à tona novamente esta questão.
Em termos práticos, apenas inverteríamos a ordem de largada das categorias Over50 e Junior como segue: Master, Senior, Over40, Junior, Over50, Open40, Novato, TT e Duplas.

Gostaríamos de contar com a colaboração dos pilotos listados abaixo, para sabermos a posição e voto de cada um.

Caso a mudança seja bem vinda pela maioria da categoria Over50, colocaremos em pauta para que possamos incluir em regulamento particular, já na próxima prova que será o Enduro do Cachorro Louco.

PILOTOS REQUISITADOS:
ANTÓNIO KOMARCHEUSKI SOBRINHO
OMAR TIKLE PEDRO
EVANDRO MENOSSI GRANDI
EROS GIL PETERS
EDSON LUIZ ECKERMANN ( PIRULITO )
ERNANI CEZAR COSMO VÉIO
MARCOS WERLANG
MAURICIO NARDELLI
HERMAN BRUNO MASCARENHAS

Até mais.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Evandro M Grandi
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
FIM: Não

Re: ATENÇÂO, pilotos OVER50!

Post by Evandro M Grandi »

Só para esclarecer, esta “reivindicações e sugestões dos pilotos da categoria Over50” não é minha.Ok.

Sei que tem vários companheiros da categoria que preferem à média B outros até A, eu na verdade preferia que fosse 50% da prova, para, toma umassssssssss etc. etc ....., brincadeirinha hahahaha. Mesmo que não altere a média de B para C pretendo andar na média C (cat. Open) no próximo ano.

Abraços
OVERLANGUE
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by OVERLANGUE »

É evidente que os tempos estão mudando. Tudo está aumentando, as médias, as precisões, as dificuldades e até a "idade".
O que sempre defendi, foi a questão das médias, (sempre visando a segurança) que a meu modo de ver estavam ou estão "exageradas" para a minha realidade, assim sendo, podem por a média que quiserem, eu andarei sempre dentro do MEU LIMITE DE SEGURANÇA.
Quando eu já tinha mais de 40, já pleiteavamos a categoria Over 35.
Quando eu já tinha mais de 50, já pleiteavamos a categoria Over 40
Quando eu já tinha 55, pleiteei a categoria Over 50
Agora, próximo dos 60, estou pleiteando a categoria Over 55 e já visando a Over 60, afinal de contas, alguns Overs ainda tem gás e não pensam em se aposentar.
Alem disto se não me engano, no Brasileiro e ou no Independencia a categoria Over 55/60 já existe.
"Antigamente" a reclamação era de que os Over "atrapalhavam" os Juniores, concordo discordando. Que atire a primeira pedra quem nunca atrapalhou alguem de outra categoria? Faz parte do enduro.
Tem até "master" batendo em "abre trilha"??? hehehehehe :D e ainda na contra-mão???? :))) :oO
Pois é, de minha parte, façam o que acharem melhor em prol da segurança de todos. E não se esqueçam, o TCC é pioneiro em muitas coisas e hoje pelo que me consta, fazemos o melhor campeonato de enduro do Brasil, assim sendo, continuo a pleitear inovações. Criem (independente do numero de participantes - por enquanto) a Over 55 ou a Over 60.
Lembrem-se: o estreante de hoje, será o master de amanhã. o Over 40 de hoje, será o Over 60 de amanhã.
Já temos pelo menos 4 pilotos na linha de frente: Eu, Nardelli, Herman, Omar e chegando no grupo o Eros.
O tempo passa, o tempo voa,... a minha voz é a mesma, ... mas os meus "cabelos"... heheheheh
Um abração
Marcos "Over" Werlang
Eros
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Eros »

Cassius

Meu voto é no sentido de a OVER 50 andar na média C.

Se não houver alteração, existe alternativa: Open.

Abraço
Eros
Last edited by Eros on 02 Aug 2013, Fri, 17:38, edited 1 time in total.
OVERLANGUE
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by OVERLANGUE »

Esquecí do Argos, também já a caminho do "sessentão"....

E por falar nisto, prestem atenção nos textos ao invés de ficarem olhando a minha "fotinha" ao lado... :))) :oO :oO :D :lol:
Docinho de coco né??? Quem foi aos Lençois, viu ao vivo e à cores...
Um abração
Marcos "Over" Werlang
Lessandro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Lessandro »

OVERLANGUE wrote: E por falar nisto, prestem atenção nos textos ao invés de ficarem olhando a minha "fotinha" ao lado... :))) :oO :oO :D :lol:
Ahhh é do Maranhão... Por isso não mostrou o rostinho da fofa né? heheh

Mas... oque vc tava dizendo mesmo?
Alberini
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Pois então, Marcão... cada um puxa a brasa prá sua sardinha, mas os gestores dessa cambada de bezerro chorão tem que pensar na coletividade. Teríamos o maior prazer em abrir a categoria 60, 70 e etc, mas o pensamento é sempre aquele que vc já tá "cabeludo" de saber... se na Over 50 já temos apenas 4 ou 5 pilotos, dos quais 2 ou 3 tem perto de 60, se abrirmos uma Over60, teremos 3 pilotos em cada categoria, o que inviabiliza as duas. Não custa repetir a informação de que é necessário 10 pilotos inscritos para manter uma categoria no campeonato. A Over50 é mantida por uma questão de consideração àqueles que estão há muitos anos no enduro e sempre contribuíram para o clube, mas dividí-la, por enquanto, não se cogita.

EVANDRO MENOSSI GRANDI - média C
EROS GIL PETERS - média C
MARCOS WERLANG - média C
OVERLANGUE
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by OVERLANGUE »

Pois então, Cassião...
Beleza, tudo certo.
Só estava preparando o terreno para os jovens mancebos que em pouco tempo virarão Over 50, 55, 60...
Conforme já dissemos: "nós Over(s)", não queremos trofeus, podiums, regalias ou coisas que o valham, somente queremos poder competir em igualdade de condições entre nós. Só isso. Eu pelo menos, não aguento mais o "tranco". hehehe :;;;
Ainda quero ver o Cassius, Joelson, Bocão, Lorielsi, Paulo Viana, Bombado, Chen, Pé, Alberini, Fabio TT, Zé Rubens, Guto, Pakito e tantos outros andando nas categorias Over 55 ou mais... hehehehe muitos de cabelinhos brancos, outros literalmente calvos, outros de peruca... hehehehe com muita cerveja, gatorade, tilapia, traíra, lambari frito, festa e "vamo que vamo"
Um abração
Marcos "Over" Werlang
OVERLANGUE
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by OVERLANGUE »

Lessandro wrote:
OVERLANGUE wrote: E por falar nisto, prestem atenção nos textos ao invés de ficarem olhando a minha "fotinha" ao lado... :))) :oO :oO :D :lol:

Lessandro, a foto é do saguão do hotel em S.Luis, agora de onde vem a "moçoila" não sei....
Um abração
Marcos "Over" Werlang
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

OVERLANGUE wrote:Pois então, Cassião...
Beleza, tudo certo.
Só estava preparando o terreno para os jovens mancebos que em pouco tempo virarão Over 50, 55, 60...
Conforme já dissemos: "nós Over(s)", não queremos trofeus, podiums, regalias ou coisas que o valham, somente queremos poder competir em igualdade de condições entre nós. Só isso. Eu pelo menos, não aguento mais o "tranco". hehehe :;;;
Ainda quero ver o Cassius, Joelson, Bocão, Lorielsi, Paulo Viana, Bombado, Chen, Pé, Alberini, Fabio TT, Zé Rubens, Guto, Pakito e tantos outros andando nas categorias Over 55 ou mais... hehehehe muitos de cabelinhos brancos, outros literalmente calvos, outros de peruca... hehehehe com muita cerveja, gatorade, tilapia, traíra, lambari frito, festa e "vamo que vamo"
É justo, Overlangue!

Vamos fazendo as nossas partes.

ass.: Overnícius
Lessandro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Lessandro »

OVERLANGUE wrote:
Lessandro wrote:

Lessandro, a foto é do saguão do hotel em S.Luis, agora de onde vem a "moçoila" não sei....
hahaha Se fosse de la, devia ser a famosa Raimunda! feia de cara mas boa de b....
Alberini
Rodrigo
Site Admin
Site Admin

Post by Rodrigo »

Eros wrote:Cassius

Meu voto é no sentido de a OVER 50 andar na média C.

Se não houver alteração, existe alternativa: Open.

Abraço
Eros
Eros porque apagou aquela parte que você disse que tem que ser na frente da Open pra não ficar rouco de tanto gritar pro Silvio sair da frente ?

Não era pra falar ?
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
PIOTTO
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Não
Trilhas: Não

Post by PIOTTO »

DEPOIS NAO QUEREM QUE O CASSIUS FIQUE LOUCO, ELE ABRE UM TOPICO SERIO E VIRA A MAIOR BAGUNÇA........ISSO QUE SAO OS CARAS COM MAIS DE 50 , LOGO CHEGAREI LA, E O OVERLANG COM ESSE SHORTINHO BRANCO, TODA VEZ QUE ELE DER UM PALPITE VAI ACABAR O ASSUNTO...........E PENSAR QUE TEM GENTE QUE NAO GOSTA.........
Omar Tikle Pedro
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

Post by Omar Tikle Pedro »

Cassius:
De minha parte pode mudar a média . Sem mais Comentários . Omar oturkoloko
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Omar Tikle Pedro wrote:Cassius:
De minha parte pode mudar a média . Sem mais Comentários . Omar oturkoloko
Obrigado, Omar!

Vamos expor em reunião para fazer um teste experimental já no Cachorro Louco.

Um abraço
Post Reply