Vendo Quadriciculo Raptor 350 Yamaha
Motor tudo novo, foi andado no máximo 30KM
Nota de todas as peças PROMOTOS
Quatro pneus novos
Vendo ou troco por moto ou carro
R$ 15.000,00
Braga
(41)9989-8447 TIM
(41)8505-1685 OI
QUADRICICULO RAPTOR 350
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: QUADRICICULO RAPTOR 350
boa tarde braga,aceita um corsa sedan 2008
com vidro,trava ,desem,dvd tela retratil,modulo e sub,carro com 55 mil km ,por 18,000e me volta os 5?
com vidro,trava ,desem,dvd tela retratil,modulo e sub,carro com 55 mil km ,por 18,000e me volta os 5?
Bom dia Baron obrigado pela proposta, mas quero pegar alguma coisa de igual ou menor valor!
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
opa beleza tenho uma saveiro 2008 file te faço 19.000.00
pega no negocio se estiver interesse entre em contato comigo
pega no negocio se estiver interesse entre em contato comigo
Bom dia Rarison é como eu ja disse tem que ser de igual ou menor valor!