Parabéns COM muita KARMEJA!!!
Moderator: TCC
- António
- Ex-presidente
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Parabéns COM muita KARMEJA!!!
Não curto muito o Enduro FIM, mas fui prestigiar todas as provas deste ano, do TCC.
Coloco, a seguir as razões que me levaram a participar:
A primeira, porque o Gringo, que estava capitaneando-a, tem sido bastante muito dedicado nas provas, atuando como apoio e eu já fui auxiliado por ele, nas provas, mais de uma vez...
A segunda fui em razão de que meu filho voltou a andar – juntamente com amigos, comemos, bebemos e contamos causos, sendo muito gratificante.
Aí, veio a prova de Palmeira e eu não poderia deixar de prestigiar o Júlio, por diversas razões – estiva lá e novamente nos agrupamos ao redor da churrasqueira com o Maninho e novas amizades foram feitas...
Desta feita, aconteceu a prova da Karmeja – mesmo sem tempo (não fomos no "Briefing" e não pudemos ficar para a premiação), demos um jeito e participamos.
Ainda que eu estivesse com dores que, devido à idade, teimam em não passar, consegui andar e me divertir, esquecendo-as!
Obrigado a todos os envolvidos e continuem assim, unidos, com a ala feminina auxiliando. Vocês vão looonge!!!
Parabéns!!!
Coloco, a seguir as razões que me levaram a participar:
A primeira, porque o Gringo, que estava capitaneando-a, tem sido bastante muito dedicado nas provas, atuando como apoio e eu já fui auxiliado por ele, nas provas, mais de uma vez...
A segunda fui em razão de que meu filho voltou a andar – juntamente com amigos, comemos, bebemos e contamos causos, sendo muito gratificante.
Aí, veio a prova de Palmeira e eu não poderia deixar de prestigiar o Júlio, por diversas razões – estiva lá e novamente nos agrupamos ao redor da churrasqueira com o Maninho e novas amizades foram feitas...
Desta feita, aconteceu a prova da Karmeja – mesmo sem tempo (não fomos no "Briefing" e não pudemos ficar para a premiação), demos um jeito e participamos.
Ainda que eu estivesse com dores que, devido à idade, teimam em não passar, consegui andar e me divertir, esquecendo-as!
Obrigado a todos os envolvidos e continuem assim, unidos, com a ala feminina auxiliando. Vocês vão looonge!!!
Parabéns!!!
António
- cleoer
- ... + de 300 mensagens
- FIM: Sim
- Trilhas: Sim
Re: Parabéns COM muita KARMEJA!!!
Prova excelente!
Muito bem organizada.
Valeu todos organizadores
Muito bem organizada.
Valeu todos organizadores

Cleoer Götz
Enduro F.I.M
#Na dúvida Acelera
Enduro F.I.M
#Na dúvida Acelera
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
- Regularidade: Sim
Achei que ia entrar aqui e ver um topico com milhoes de elogios, porque essa foi uma BAITA prova de Enduro FIM!
O tempo ajudou, dia lindo, lugar massa pra confraternizar e andar de moto, e MUITA trilha boa!
Agradeço aos Karmejas por nos proporcionarem tantas alegrias e diversao!
Deu tudo certo galera, prova excelente, e foi ficando melhor ainda a cada volta, resultado rapido, e vcs mais uma vez mostraram que sao uma grande equipe, ja de peso aqui pro TCC!!
Parabens!
O tempo ajudou, dia lindo, lugar massa pra confraternizar e andar de moto, e MUITA trilha boa!
Agradeço aos Karmejas por nos proporcionarem tantas alegrias e diversao!
Deu tudo certo galera, prova excelente, e foi ficando melhor ainda a cada volta, resultado rapido, e vcs mais uma vez mostraram que sao uma grande equipe, ja de peso aqui pro TCC!!
Parabens!

Alberini
-
- ... + de 100 mensagens
quero parabenizar aos KARMEJAS, por ter nos dado um maravilhoso domingo entre amigos, comendo um entreveiro top de linha com o chaveiro e mais companheiros, PS SEU ANTÓNIO SENTIMOS SUA FALTA, sua mentirinhas fizeram falta
. Mesmo não tendo andado me diverti muito.
PARABÉNS AO BASICO PELO 1º LUGAR EM SUA CATEGORIA, PARCERAAAAÇO.

Fagner Campos Pereira (maninho) CRF-230
RACE TEAM DA FAZENDA ENDURO
TALENTO, FIBRA E CORAGEM,NÃO SE COMPRA NEM SE EMPRESTA
RACE TEAM DA FAZENDA ENDURO
TALENTO, FIBRA E CORAGEM,NÃO SE COMPRA NEM SE EMPRESTA
- António
- Ex-presidente
Eu é que senti em não poder ficar, para confraternizar e tomar as cervejas pagas pelo Basico, eheheh!fagner (maninho) wrote:quero parabenizar aos KARMEJAS, por ter nos dado um maravilhoso domingo entre amigos, comendo um entreveiro top de linha com o chaveiro e mais companheiros, PS SEU ANTÓNIO SENTIMOS SUA FALTA, sua mentirinhas fizeram falta. Mesmo não tendo andado me diverti muito.
Perdão, Maninho!
Ih, acabei de contar outra, pois – na verdade – não estou bebendo, eheheh!
PS.: os maldosos já pensaram que o Basico não pagaria as cervejas.
Aliás, parabéns, ao Basico!!!
António
-
- ... + de 100 mensagens
Confesso que quando vi as fotos antes da prova deu ate vontade de desistir, mas a equipe se superou e mesmo em um terreno muido molhado tudo estava transponivel.
Parabens a Equipe pela promeira prova, mais uma para o caendario do TCC!!

Parabens a Equipe pela promeira prova, mais uma para o caendario do TCC!!

-
- ... + de 100 mensagens
PARABÉNS KARMEJA E TAMBÉM AS MULHERES KARMEJA QUE ESTAVAM SEMPRE DE PRONTIDÃO PARA QUALQUER SERVIÇO,MULHERADA DE FIBRA.COMO DISSE O LESSANDRO,A CADA VOLTA FICAVA MELHOR DE ACELERAR E A APURAÇÃO EM TEMPO RECORDE,"PADRÃO TOPO DE QUALIDADE".ANTONIO ,FIQUEI TÃO FELIZ EM GANHAR O TROFÉU DE PRIMEIRO QUE APROVEITEI E RAPITEI O TEU TROFÉU TAMBÉM.
VIDA LONGA A EQUIPE KARMEJA
PS:QUE DOMINGO MARAVILHOSO.QUE VENHA KARMEJA 2014.
VIDA LONGA A EQUIPE KARMEJA
PS:QUE DOMINGO MARAVILHOSO.QUE VENHA KARMEJA 2014.
-
- ... - de 10 mensagens
Parabéns aos Karmejas pela prova. Me considero um estreante no Enduro Fim Quadriciclo e tive o prazer de participar desta prova, que na minha opinião ofereceu todos os requisitos de uma prova emocionante. Tinha trechos de velocidade, habilidade, resistência física e o melhor de tudo...Sem expor nenhum piloto à riscos desnecessários...Prestigiou o piloto completo...Trilhas limpas que nem por isso exigiam menos de pilotos e máquinas, mas sem aquelas "armadilhas" que deixam qualquer um tenso...Parabéns !
- Cassius
- Site Admin
Missão cumprida, Karmejas!
Me desculpem não poder ajudar como gostaria, mas vcs se superaram e demonstraram que este primeiro FIM dos Karmejas foi apenas um aperitivo para os próximos que virão, reforçados por toda experiência adquirida neste.
Parabéns a todos que se dedicaram para defender as cores da Equipe Karmeja.
Me desculpem não poder ajudar como gostaria, mas vcs se superaram e demonstraram que este primeiro FIM dos Karmejas foi apenas um aperitivo para os próximos que virão, reforçados por toda experiência adquirida neste.
Parabéns a todos que se dedicaram para defender as cores da Equipe Karmeja.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- cleoer
- ... + de 300 mensagens
Ai vai um vídeo desta prova "Tzão"
Cleoer Götz
Enduro F.I.M
#Na dúvida Acelera
Enduro F.I.M
#Na dúvida Acelera
-
- ... + de 500 mensagens
cleoer wrote:Ai vai um vídeo desta prova "Tzão"
Que show o seu vídeo Cleoer...se tivéssemos feito ele antes da prova, acredito que teríamos angariado mais pilotos...

Parabéns

Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Xr 250 Tornado
-
- ... + de 500 mensagens
Quero agradecer em nome da equipe Karmeja a todos os pilotos que compareceram na nossa prova.
Peço desculpas por algumas falhas as quais nós tenhamos cometido
Mas como se diz por aí, vida de organizador não é fácil, mas é muito prazeroso poder ver todos aqueles pilotos passando pelas trilhas onde a equipe escolheu para a realização da prova, e olhar bem no rosto do piloto e poder sentir que ele está acelerando com imenso prazer...
Agradecer a todos os integrantes e não integrantes da equipe de que alguma forma puderam contribuir para que pudéssemos realizar esse evento.
Até a próxima...

Peço desculpas por algumas falhas as quais nós tenhamos cometido

Mas como se diz por aí, vida de organizador não é fácil, mas é muito prazeroso poder ver todos aqueles pilotos passando pelas trilhas onde a equipe escolheu para a realização da prova, e olhar bem no rosto do piloto e poder sentir que ele está acelerando com imenso prazer...

Agradecer a todos os integrantes e não integrantes da equipe de que alguma forma puderam contribuir para que pudéssemos realizar esse evento.

Até a próxima...

Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Xr 250 Tornado
-
- ... - de 10 mensagens
Parabéns pela prova.......estava show!!!!!!!