Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
Caio-PG wrote:Boa noite aceita uma CRF 230 2011 no negocio e como é a mecânica dela é similar a alguma Kawasaki do Brasil
Obrigado
boa noite caio
desculpa a demora, o computador tinha estragado
depende do preço q vc esta pedindo nela amigo
esse motor e quase o mesmo da KLX 300
e relação e freio e o mesmo da KXF450
e como esta a crf?
venha da uma olhada na minha e traga a sua pra min da uma olhada!
mas tudo depende do preço q vc quer na sua!
abraço
Essa moto possui nota original? A importacao como foi feita? Ela 'e para trilha ou 'e como uma tornado , para ua , mas de facil adaptacao para trilha? Voce sabe o peso dessa moto? Grato
SCHWAB wrote:Essa moto possui nota original? A importacao como foi feita? Ela 'e para trilha ou 'e como uma tornado , para ua , mas de facil adaptacao para trilha? Voce sabe o peso dessa moto? Grato
Essa moto possui documento em dia!
Ela e a mesma moto que a KLX nova! Só q a KLX não veio para o Brasil! Veio só essa minha q a D-TRACKER X! Ela já esta para trilha amigo! Enquanto adaptação! Não precisa né! Peso eu não sei, já andei de tornado ela e mais leve e mais forte de anda! Susp e a gaz traseira e da dianteira e invertida ambas com regulagem, 4 válvulas refrigerada a água! A moto e muito boa! Só vou vender ela pá estou com pedreiro aqui em casa! E reforma vc sabe como e né!