Carburador crf 250R

Conversas, dúvidas e dicas pra manter nossas companheiras !

Moderator: TCC

Post Reply
Benete
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Carburador crf 250R

Post by Benete »

pessoal to com problemas com meu carburador, ta ficando acelerado, ou seja, ele enrrosca como se fosse o cabo, mas o cabo está novo, e voltei ele na mão, e ainda continua enrroscado, acelerado, quando eu afogo ela, dai ele dá lenta, alguem já passou por isso, como resolve???
Grato pela atenção.
>>>>>Benete 89<<<<<<
WINDER MOTOS
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Re: Carburador crf 250R

Post by WINDER MOTOS »

inumeras coisas podem fazer esse problema,resolver como.quando puxar o afogador ela não enrosca é falta,ou coloque 100ml de oleo em um tanque de gasalina espero ter ajudado :;;;
jtoledo
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by jtoledo »

na minha CRF250X, quando voce soltava a manopla do acelerador ela ficava acelerada como se enroscasse, tinha que dar uns toque rapido para baixar a rotacao, foi verificado que pistonete da agulha aquele que tem quatro rodinhas tinha formado um degrau onde desliza no carburador o que ocasionava isto, e so verificar se tiver o degrau onde desliza as rodinhas do pistonete pegar uma lima estreita e tirar o degrau, desmonte o carburador limpe e veja com uma lanterna se nao tem degrau onde desliza as rodinhas do pistonete, ou fale com Leandro da ORMA que ele soluciona o problema.
Benete
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Post by Benete »

Ok pessoal tentarei, e coloco o resultado, Obrigado...
>>>>>Benete 89<<<<<<
Post Reply