hoje..vejam que ate o topico da prova LAVAILAMA, estava um MONOLOGO... nao apareceram nem os desafios...que o gato mestre agitava...
Hoje.. as pessoas estao muito estressadas, qualquer critica, ou comentário as vezes mesmo com um toque de HUMOR , ja estão levando para o lado PESSOAL.....
Que tal uma pescaria, pois sempre vejo nos carros... " Esta estressado vai PESCAR"... porque andar de moto esta estressando mais ainda algumas pessoas.
Ah!!!! ORGANIZAR ESTRESSA
 ... sim.. sim... ops..  nao sei pois nunca ORGANIZEI... mas pelo que leio e ouço...  “estressa”... passar meses procurando  trilhas correndo atrás de patrocínio preparando tudo... e depois  vem o FEIJÃO
 ... sim.. sim... ops..  nao sei pois nunca ORGANIZEI... mas pelo que leio e ouço...  “estressa”... passar meses procurando  trilhas correndo atrás de patrocínio preparando tudo... e depois  vem o FEIJÃO  , fazer comentários sem saber  oque ocorre por tras de uma prova... Tenho apenas 9 anos de TCC, nunca FALHEI uma prova da COPA,  não organizei  “nenhuma” mas participei como “colaborador” em 9 provas...tiveram provas BOAS
 , fazer comentários sem saber  oque ocorre por tras de uma prova... Tenho apenas 9 anos de TCC, nunca FALHEI uma prova da COPA,  não organizei  “nenhuma” mas participei como “colaborador” em 9 provas...tiveram provas BOAS  , outras RUINS
 , outras RUINS  , algumas deram LUCROS
 , algumas deram LUCROS  , outras PREJUIZOS
 , outras PREJUIZOS  , comentários  diversos....Muitos que somente leem os tópicos , podem achar ..   “ que chato , polemico”...já reponderam os meus comentários de provas , até com  “ VOCE NÃO É PARAMETRO!!!quando comentei de uma media...mas td bem!!! Na hora até  se sente irritado ..mas depois passa!!!  E lá na frente você acaba ouvindo o cara  fazendo o mesmo questionamento de media alta ... Quando  falei sobre o custo da inscrição .. falaram pra eu fazer uma prova com CUSTO ZERO!!! E aí  vai as réplicas.... então se eu me calasse..  seria mais um piloto que fica apenas lendo.. lendo..  os MONOLOGOS de um FORUM.com medo de escrever/ sugerir algo!!!
 , comentários  diversos....Muitos que somente leem os tópicos , podem achar ..   “ que chato , polemico”...já reponderam os meus comentários de provas , até com  “ VOCE NÃO É PARAMETRO!!!quando comentei de uma media...mas td bem!!! Na hora até  se sente irritado ..mas depois passa!!!  E lá na frente você acaba ouvindo o cara  fazendo o mesmo questionamento de media alta ... Quando  falei sobre o custo da inscrição .. falaram pra eu fazer uma prova com CUSTO ZERO!!! E aí  vai as réplicas.... então se eu me calasse..  seria mais um piloto que fica apenas lendo.. lendo..  os MONOLOGOS de um FORUM.com medo de escrever/ sugerir algo!!!Agora que já enchi bastante a Zorbinha de vocês....

Que venha a próxima prova

...
 ... Ass Piloto -ELCIO FEIJÃO.... (Ahh!!!... aos que nao me conhecem... sou um bom menino!!!, ( pelo menos é o que minha mãe fala!! e eu acredito muito nela!!!!)

Não podemos desistir de nada...Precisamos sim dizer nossa opinião, seu ponto de vista seja ele certo ou não, deve ser considerado importante, pois é um retorno de tudo aquilo que foi feito.
 Não podemos desistir de nada...Precisamos sim dizer nossa opinião, seu ponto de vista seja ele certo ou não, deve ser considerado importante, pois é um retorno de tudo aquilo que foi feito. , o que precisamos é ter paciência e inteligencia de saber levar nossas idéias de maneira democrática, e o que devemos fazer em todos os campos. Vida/Esporte/Casa/Trabalho/Família/Lazer/hobby...etc
 , o que precisamos é ter paciência e inteligencia de saber levar nossas idéias de maneira democrática, e o que devemos fazer em todos os campos. Vida/Esporte/Casa/Trabalho/Família/Lazer/hobby...etc 

nao
 nao   chato
 chato  fosse...
 fosse...  meu apelido
 meu apelido   papel carbono
 papel carbono  do duplo sentido
  do duplo sentido