APESAR DA VANTAGEM NO BRASILEIRO - MASTER - SENIOR - OVER
Moderator: TCC
-
martines
- Presidente

- Posts: 2235
- Joined: 04 Aug 2004, Wed, 14:26
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
APESAR DA VANTAGEM NO BRASILEIRO - MASTER - SENIOR - OVER
Cabe salientar que embora tenhamos ligeira vantagem nas categorias - MASTER - SENIOR E OVER , no campeonato não podemos ainda contar com os mesmos , o regulamento do campeonato brasileiro embora questionado pela maioria , tem uma imposição que levará a decisão do campeonato as 2 última etapa que será aprova do RJ - Em três rios , pasmemmmmmm no regulamento está escrito que todos os pilotos são obrigados a participar das etapas e não podem descartar as mesmas , já que serão 50 pontos em disputa se o líder campeonato hoje tiver algum problema na etapa não poderá descarta a mesma ........ isso é tapetão . A diretoria de enduro do paraná . sc e rs foi contra mas isso não sensibilizou a direção da CBM , . , o regulamento prevê o descarte do pior resultado , MAS não pode ser a etapa do RJ .
REGULAMETO APOIADO PRINCIPALMENTE pelo Sandro .
VERGONHA NACIONAL......
19.8. A Federação de cada estado organizador, poderá indicar 2 (dois) pilotos para ajudarem na organização de sua prova. A indicação deverá ser encaminhada a Diretoria Nacional de Enduro de Regularidade da CBM, por escrito e obrigatoriamente, até 12 horas antes do inicio da primeira etapa do Enduro. Estes pilotos terão o papel de abrir e fechar cada etapa da prova. A estes pilotos, para efeito de pontuação no campeonato, serão computados os seus melhores resultados no ano, tanto quanto o número de etapas da prova, após a organização da mesma. Fica limitado os créditos por piloto a um Enduro (prova), seja ela 2 ou mais etapas. Não havendo etapa posterior para usar os pontos como parâmetro, será utilizado a média das etapas anteriores participadas.
19.9. Só será atribuída pontuação (dois melhores resultados) ao piloto que participar, abrindo ou fechando a prova que participou da organização
19.10. Descarte de Etapas
19.10.01. Para a totalização dos pontos do competidor, no final do campeonato, serão descartadas 2 etapas, participadas ou não, com menor pontuação. O descarte de etapas poderá ser em provas diferentes.
19.10.02. O descarte não vale para as duas etapas da prova Final.
REGULAMETO APOIADO PRINCIPALMENTE pelo Sandro .
VERGONHA NACIONAL......
19.8. A Federação de cada estado organizador, poderá indicar 2 (dois) pilotos para ajudarem na organização de sua prova. A indicação deverá ser encaminhada a Diretoria Nacional de Enduro de Regularidade da CBM, por escrito e obrigatoriamente, até 12 horas antes do inicio da primeira etapa do Enduro. Estes pilotos terão o papel de abrir e fechar cada etapa da prova. A estes pilotos, para efeito de pontuação no campeonato, serão computados os seus melhores resultados no ano, tanto quanto o número de etapas da prova, após a organização da mesma. Fica limitado os créditos por piloto a um Enduro (prova), seja ela 2 ou mais etapas. Não havendo etapa posterior para usar os pontos como parâmetro, será utilizado a média das etapas anteriores participadas.
19.9. Só será atribuída pontuação (dois melhores resultados) ao piloto que participar, abrindo ou fechando a prova que participou da organização
19.10. Descarte de Etapas
19.10.01. Para a totalização dos pontos do competidor, no final do campeonato, serão descartadas 2 etapas, participadas ou não, com menor pontuação. O descarte de etapas poderá ser em provas diferentes.
19.10.02. O descarte não vale para as duas etapas da prova Final.
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
- Cassius
- Site Admin

- Posts: 4236
- Joined: 29 Jul 2004, Thu, 12:52
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: APESAR DA VANTAGEM NO BRASILEIRO - MASTER - SENIOR - OVE
Éprácábá mesmo! Incrível como a falta de conhecimento técnico daqueles que dirigem as normas de um esporte pode destruir um campeonato.
Imagine só que um piloto que esteja 50 pontos na frente do segundo colocado, pode perder o campeonato na última prova por causa de um artigo pífio como este no regulamento.
No final do ano tinha que ter uma premiação especial para a incrível mente que conseguiu criar e aprovar algo tão inteligente.
Vejam só nas mãos de quem é que está o Enduro de Regularidade brasileiro.
Imagine só que um piloto que esteja 50 pontos na frente do segundo colocado, pode perder o campeonato na última prova por causa de um artigo pífio como este no regulamento.
No final do ano tinha que ter uma premiação especial para a incrível mente que conseguiu criar e aprovar algo tão inteligente.
Vejam só nas mãos de quem é que está o Enduro de Regularidade brasileiro.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens

- Posts: 1320
- Joined: 10 Sep 2004, Fri, 15:19
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
- Location: Curitiba-Pr
Re: APESAR DA VANTAGEM NO BRASILEIRO - MASTER - SENIOR - OVE
Realmente, nao consigo ver nenhum motivo, vantagem ou explicacao para este ultimo paragrafo. Totalmente sem nexo!martines wrote: 19.10.02. O descarte não vale para as duas etapas da prova Final.
Mas tenho certeza de que o Bomba vai fazer a parte dele e mostrar que sem duvida nenhuma é o merecedor do Titulo de Campeão Brasileiro de Enduro de 2013!!!
E de qq maneira, contamos com a intervencao do Martines perante a CBM para melhorar esse regulamento!
O Timinho Bão esse!
Alberini
-
TCC_Adm.fórum
- Site Admin

- Posts: 2114
- Joined: 16 Aug 2004, Mon, 13:24
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
- Contact:
Re: APESAR DA VANTAGEM NO BRASILEIRO - MASTER - SENIOR - OVE
Tem motivo, sim, Lessandro, mas é o tal argumento de que os fins justificam os meios.Lessandro wrote:Realmente, nao consigo ver nenhum motivo, vantagem ou explicacao para este ultimo paragrafo. Totalmente sem nexo!martines wrote: 19.10.02. O descarte não vale para as duas etapas da prova Final.
Mas tenho certeza de que o Bomba vai fazer a parte dele e mostrar que sem duvida nenhuma é o merecedor do Titulo de Campeão Brasileiro de Enduro de 2013!!!
E de qq maneira, contamos com a intervencao do Martines perante a CBM para melhorar esse regulamento!![]()
![]()
O Timinho Bão esse!
O que os caras querem com isso, é não esvaziar a prova do Rio de Janeiro que, por ser a última, certamente teria pouquíssimos pilotos inscritos, se não fosse obrigatória a participação. Só que os caras não pensam nas consequencias. Nós temos a solução e é muito simples: FAZER O ENCERRAMENTO DO CAMPEONATO BRASILEIRO EM CURITIBA. Só nós podemos garantir mais do que 150 pilotos inscritos. Só que tem um pequeno problema: isso facilitaria ainda mais a vida dos pilotos do sul e não é fácil prá eles admitirem que a hegemonia do sudeste no enduro é coisa do passado.
E vou dizer mais... a hora que eles descobrirem que nos próximos 2 ou 3 anos o Bomba não terá adversários no Brasil, ou as dificuldades de se fazer prova no sul serão ainda maiores, ou eles vão largar mão de vez.
-
martines
- Presidente

- Posts: 2235
- Joined: 04 Aug 2004, Wed, 14:26
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
Re: APESAR DA VANTAGEM NO BRASILEIRO - MASTER - SENIOR - OVE
na verdade a falta de competência e tamanha ,... se queriam manter o número de pilotos na última prova deveria tão somente mencionar que os mesmos seriam obrigados a participar da prova podendo descartar a mesma em caso de necessidade do competidor.,.
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
Re: APESAR DA VANTAGEM NO BRASILEIRO - MASTER - SENIOR - OVE
seria simples de resolver esta idiotice,
era só acrescentar ao regulamento que todos os pilotos seriam obrigados a passar em pelo menos um pc de cada etapa, ou algo parecido....
acredito eu é claro

era só acrescentar ao regulamento que todos os pilotos seriam obrigados a passar em pelo menos um pc de cada etapa, ou algo parecido....
acredito eu é claro
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
- LucP
- ... + de 300 mensagens

- Posts: 472
- Joined: 21 Jan 2011, Fri, 11:32
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: APESAR DA VANTAGEM NO BRASILEIRO - MASTER - SENIOR - OVE
pow, mas ir daqui, lá, pra ter que passar em um pc?Cirano wrote:seria simples de resolver esta idiotice,
era só acrescentar ao regulamento que todos os pilotos seriam obrigados a passar em pelo menos um pc de cada etapa, ou algo parecido....
acredito eu é claro![]()
![]()
![]()
é sacanagem de qualquer jeito!
Luciano Paz
Enduro de Regularidade
Enduro de Regularidade
- joelson prescendo
- ... + de 500 mensagens

- Posts: 597
- Joined: 04 Aug 2004, Wed, 13:45
Re: APESAR DA VANTAGEM NO BRASILEIRO - MASTER - SENIOR - OVE
martines wrote:na verdade a falta de competência e tamanha ,... se queriam manter o número de pilotos na última prova deveria tão somente mencionar que os mesmos seriam obrigados a participar da prova podendo descartar a mesma em caso de necessidade do competidor.,.
Vendo essas coisa que entendo quando ouvia pilotos renomados do Sul do Pais que diziam: "temos que vencer a prova e as artimanhas".
Quando tivermos dirigentes na CBM como os nossos, EU FAÇO ENDURO PELO BRASIL INTEIRO .
MARTINEZ apoiamos sua candidatura (presidente da CBM)....né Cássius ( diretor de enduro da CBM)
- Guto
- ... + de 1000 mensagens

- Posts: 1175
- Joined: 18 Aug 2004, Wed, 14:48
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
- Location: Quatro Barras
Re: APESAR DA VANTAGEM NO BRASILEIRO - MASTER - SENIOR - OVE
Boa Joelson...joelson prescendo wrote:martines wrote:na verdade a falta de competência e tamanha ,... se queriam manter o número de pilotos na última prova deveria tão somente mencionar que os mesmos seriam obrigados a participar da prova podendo descartar a mesma em caso de necessidade do competidor.,.
Vendo essas coisa que entendo quando ouvia pilotos renomados do Sul do Pais que diziam: "temos que vencer a prova e as artimanhas".
Quando tivermos dirigentes na CBM como os nossos, EU FAÇO ENDURO PELO BRASIL INTEIRO .
MARTINEZ apoiamos sua candidatura (presidente da CBM)....né Cássius ( diretor de enduro da CBM)
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
-
martines
- Presidente

- Posts: 2235
- Joined: 04 Aug 2004, Wed, 14:26
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
Re: APESAR DA VANTAGEM NO BRASILEIRO - MASTER - SENIOR - OVE
Se preparem , estamos levantando os custos para contratar transporte para levarmos uma galera para a final do brasieliro em três rios rj.
vai se programando em breve novidades ..... saída na quinta as 23.00 horas e chegada na manha de segunda as 05.00 da manhã , com os títulos do brasileiro .data da prova 28 e 29 de setembro
vamo que vamos...
vai se programando em breve novidades ..... saída na quinta as 23.00 horas e chegada na manha de segunda as 05.00 da manhã , com os títulos do brasileiro .data da prova 28 e 29 de setembro
vamo que vamos...
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
- Guto
- ... + de 1000 mensagens

- Posts: 1175
- Joined: 18 Aug 2004, Wed, 14:48
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
- Location: Quatro Barras
Re: APESAR DA VANTAGEM NO BRASILEIRO - MASTER - SENIOR - OVE
Confirmado para participar da Prova...
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster