Convidamos a todos para participar da entrega dos cobertores fornecidos pelo TCC,
Que será realizada neste domingo dia 16 de junho de 2013, com saída do POSTO STARTEC, em Itaperuçu, as 9 horas.
Estaremos fazendo o roteiro a partir do posto, sentido Canelão, e Assungui.
Juntamente com os cobertores estaremos distribuindo os kits de inverno da ação social da KATO TRILHAS.
Segunda feira, pé e corpo aquecido.
E mais importante ainda, coração e consciência pegando fogo pelo trabalho realizado.
Neste domingo, mesmo abaixo de chuva e frio, efetuamos a entrega dos cobertores e dos kits de inverno em comunidades rurais pobres muito adiante de Itaperuçu. Com certeza muitos que receberam já utilizaram nesta noite.
Quero agradecer a todos que colaboraram para esta ação, em todas suas etapas. O trabalho em equipe acontece em vários momentos.
Neste em especial, agradeço ao Danilo e esposa por levar as doações na ranger, e aos motoqueiros Erick e namorada, ao Escudeiro, ao meu “biscoitinho” que grudou em minha garupa, e ao pessoal de Itaperuçu, na pessoa do Paulinho, que não mediram esforços para que a entrega fosse feita.
MUITO OBRIGADO A TODOS,
QUE DEUS LHES DE EM SAÚDE E FELICIDADE O QUE FIZESTE AO PROXIMO.
Grande comandante ( BORBOLETA ) com vc. não tempo tempo ruim , estava no paranaense com muita chuva e pensava
como seria a sua entrega ,...
Sofrida mas com dever cumprido.
Parabéns a todos os envolvidos .
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025