CARRETINHA RODOVIÁRIA PARA MOTOS E CARGA (FAZENDINHA)
ANO 2011 EMPLACADA EM MEU NOME, UNICO DONO
MEDINDO 1,5M DE LARGURA (UTIL) E 2M DE COMPRIMENTO (UTIL)
MUITO NOVA MESMO e leve, um 1.0 leva tranquilo e c 3 motos.
R$ 2.000,00, uma nova na fabrica está 3.000, e ela está igual a uma nova.
Carretinha
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Carretinha
- Attachments
-
- DSCF1984.JPG (124.22 KiB) Viewed 1376 times
-
- DSCF1983.JPG (125.04 KiB) Viewed 1376 times
-
- DSCF1982.JPG (124.28 KiB) Viewed 1376 times
-
- DSCF1981.JPG (119.35 KiB) Viewed 1376 times
-
- DSCF1980.JPG (124.33 KiB) Viewed 1376 times
Aramis Jose
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: Carretinha
Boa tarde tenho interesse na sua carretinha, aonde ela se encontra, qual o endereço.qual é o seu email para podermos conversarmos.Grato !
Re: Carretinha
Boa noite Roni, segue meu email e contato,Roni wrote:Boa tarde tenho interesse na sua carretinha, aonde ela se encontra, qual o endereço.qual é o seu email para podermos conversarmos.Grato !
[email protected]
41 8889 4997
São José dos Pinhais
Aramis Jose