NOVIDADE [crf230 parcelada com sorteio]

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
Edith
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

NOVIDADE [crf230 parcelada com sorteio]

Post by Edith »

Boa tarde pessoal!

É com muita satisfação que faço parte deste incrível site do Trail Clube de Curitiba, e com a mesma satisfação que venho oferecer uma excelente oportunidade para estar adquirindo sua CRF zerinho a preço de fábrica, com parcelas a partir de 208,00, se trata da nova modalidade que a Honda criou para o cliente estar tirando sua moto a preço de fábrica, no seu próprio nome, estando ele com restrição ou não, e a um prazo curtíssimo. Tenho feito excelentes negócios com alguns integrantes do Trail Clube, e espero fazer com você também.
E, hoje também venho oferecer uma condição mais do que especial: CRF230 48 PARCELAS DE 304,42, ou então: 41 PARCELAS DE 349,39 - podendo já sair para você no dia 21/06 - só que essas condições terei somente por dois dias, então entre em contato o mais breve possível.
Você pode me encontar na CABRAL MOTOR, que fica na Alameda Cabral, 67 - meia quadra da pç. Osório.
Ou enviar um e-mail para [email protected], ou ainda no telefone: 41-35952032/41-8883-2878
Fico aguardando seu contato,

Edith Cascão Pereira
Cabral Motor/Alameda
xMASSACRE
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: NOVIDADE [crf230 parcelada com sorteio]

Post by xMASSACRE »

Já garanti a minha com a Edith, tudo muito ágil e fácil além de ter a comodidade que ela mandou trazer o contrato e receber a 1ª parcela na minha empresa, agora é só esperar pra ver se saí rápido mesmo, rsssssss :;;;

Francisco Ferreira
DetMol - O melhor shampoo para lavar sua moto sem danificar as partes sensíveis!!!
EXPERIMENTE!!!
Post Reply