Parabens Ekiperdida, Excelente Endurela!
Moderator: TCC
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens

- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Parabens Ekiperdida, Excelente Endurela!
Parabens todos os Organizadores do Endurela neste finds, achei a prova muito gostosa e muito bem organizada!
Bastante trilhinhas pra nossas companheiras terem uma idea do que eh um Enduro! A planilha perfeita, odometro, desenhos, muito bem fitada, segura e divertida!
Local de Largada e chegada e Premiacao, como sempre um Show!
E oque foram todos aquels kitutes distribuidos pela equipe? Essa eh uma das vantagens de vcs terem todas suas esposas, namoradas e filhas ajudando na Organizacao! Magavilha!!!
Parabens Ekiperdida, muito obrigado pelo Excelente Endurela e pela Diversao 100%!!
Bastante trilhinhas pra nossas companheiras terem uma idea do que eh um Enduro! A planilha perfeita, odometro, desenhos, muito bem fitada, segura e divertida!
Local de Largada e chegada e Premiacao, como sempre um Show!
E oque foram todos aquels kitutes distribuidos pela equipe? Essa eh uma das vantagens de vcs terem todas suas esposas, namoradas e filhas ajudando na Organizacao! Magavilha!!!
Parabens Ekiperdida, muito obrigado pelo Excelente Endurela e pela Diversao 100%!!
Alberini
- Rodrigo
- Site Admin

Re: Parabens Ekiperdida, Excelente Endurela!
É isso aí, parabéns pra equipe, a hora que estava esquentando acabou e ficou a vontade de andar mais ...
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
- Marcelo Ribeiro
- ... + de 1000 mensagens

- FIM: Não
GRANDE FAMILIA EKIPERDIDA,
Mais uma vez dando show.
Com relaçao a prova: perfeita, desenhos, médias, terrenos, dificuldades, tudibom;
Com relaçao ao local: voces sabem organizar uma festa, tudo perfeito, tudo pensado em agradar a todos os presentes;
Voces se superam a cada ano, 2014 quero ver como vai ser pra vcs conseguirem fazer ainda melhor.
*nao venham com aquele papo de que foi o ultimo ano, nã nã nã não, desistam desta idéia....
PARABENS A TODA ESSA FAMILIA, ERA FACIL PERCEBER QUE TODOS VOCES ESTAVAM FELIZES, e nós tbm graças a voces.
Mais uma vez dando show.
Com relaçao a prova: perfeita, desenhos, médias, terrenos, dificuldades, tudibom;
Com relaçao ao local: voces sabem organizar uma festa, tudo perfeito, tudo pensado em agradar a todos os presentes;
Voces se superam a cada ano, 2014 quero ver como vai ser pra vcs conseguirem fazer ainda melhor.
*nao venham com aquele papo de que foi o ultimo ano, nã nã nã não, desistam desta idéia....
PARABENS A TODA ESSA FAMILIA, ERA FACIL PERCEBER QUE TODOS VOCES ESTAVAM FELIZES, e nós tbm graças a voces.
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
-
Julio Gumy
- ... + de 300 mensagens

- Regularidade: Não
- Trilhas: Não
É isso aí... A prova tava show... Tudo muito bem organizado... Obrigado pela oportunidade de rever grandes amigos.
PARABÉNS A TODOS PILOTOS ORGANIZADORES E FAMILIARES QUE SE ESFORÇARAM MUITO PARA ESTE GRANDE EVENTO.
UM GRANDE ABRAÇO
UM GRANDE ABRAÇO
- Cassius
- Site Admin

Tava bão dimais, sô! Nóis é muito agradecido pelas dedicação docêis. Deu prá matá sardade de umas tria antiiiiga e as metrage bateu tudo certim. As comilança, então? Tudo bão, desde o espetim até os pinhão! Só acho que o pessoar tem que í mais bem arrumadim da próxima vêiz.
Inté 2014!!!
Inté 2014!!!
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- Penelope
- ... + de 300 mensagens

Parabéns EKIPERDIDA!
Show de prova, foi um dia maravilhoso pelo menos para mim, o meu maridão foi junto me acompanhar, me desculpa de sair de mansinho e não acompanhar todo o evento mas pode crer que deve ter sido dez como das outras vezes, e muito obrigada pelo lanches meu DEUS estava tudo maravilhoso e gostoso.
Show de prova, foi um dia maravilhoso pelo menos para mim, o meu maridão foi junto me acompanhar, me desculpa de sair de mansinho e não acompanhar todo o evento mas pode crer que deve ter sido dez como das outras vezes, e muito obrigada pelo lanches meu DEUS estava tudo maravilhoso e gostoso.
Trilhas! Trago no peito essa paixão.
- Alynne Almeida
- ... + de 300 mensagens

Parabéns Ekiperdida.
Prova Show, muito legal, muito divertida e muito segura para nós garupas.
Mais um ano vocês provaram que são capazes de realizar uma grande festa.
Ficamos muito agradecidos com o empenho e dedicação de vocês para realizar essa grande festa que é o Endurela.
Tudo foi ótimo trilha, planilha, brincadeiras, brindes e festa no final pra fechar com chave de ouro.
Não posso deixar de falar do empenho das mulheres, que fica visível que elas se dedicam, participam, correm atrás para que tudo de certo. Parabéns meninas vocês dão brilho ao Endurela.
Prova Show, muito legal, muito divertida e muito segura para nós garupas.
Mais um ano vocês provaram que são capazes de realizar uma grande festa.
Ficamos muito agradecidos com o empenho e dedicação de vocês para realizar essa grande festa que é o Endurela.
Tudo foi ótimo trilha, planilha, brincadeiras, brindes e festa no final pra fechar com chave de ouro.
Não posso deixar de falar do empenho das mulheres, que fica visível que elas se dedicam, participam, correm atrás para que tudo de certo. Parabéns meninas vocês dão brilho ao Endurela.
Falo a língua dos loucos porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos!!!
-
Elcio/Feijão
parabens!!!! que provinha Show.. trilhas boas... premiação e brindes excelentes,... td certo... Obrigado pelo excelente DOMINGO!
-
Gustavo Lenz (Cacha)
- ... + de 300 mensagens

Parabéns, a todos. Prova na medida certa. Segura, bem desenhada, médias acertadas, local e trilhas perfeitas. Muito obrigado, me diverti muito.
Abraços Cacha
Abraços Cacha
- António
- Ex-presidente

- Regularidade: Não
- Trilhas: Não
PARABÉNS: Aurélio e Companhia (são tantas as pessoas envolvidas que seria injusto citar alguns nomes)!
Então, por que citar o nome do Diretor!?
Porque sem liderança, nada acontece!
Tomara que o Aurélio consiga "formar" outros líderes – daí poderá até deixar de organizar, eheheheh!
Então, por que citar o nome do Diretor!?
Porque sem liderança, nada acontece!
Tomara que o Aurélio consiga "formar" outros líderes – daí poderá até deixar de organizar, eheheheh!
António
- joelson prescendo
- ... + de 500 mensagens

Parabéns!
Bela prova, aproveitamos muito este dia. abraço a todos.
Joelson/Yuan/ Meiri
Bela prova, aproveitamos muito este dia. abraço a todos.
Joelson/Yuan/ Meiri