Olá pessoal, estou querendo comprar uma DT modelo 91 ou 92, preferencia preta. Quero para fazer umas trilhas, e usar para andar no sitio e buscar coisas na região. pode ser baixada, ou com doc atrasado. prefiro que tenha placa tb. Tem que ser esse modelo, pq acho a mais bonita.
Pago até R$ 1900
quem tiver ou souber de alguém que tenha pra vender, me avisa, estou na região de campo magro, botiatuvinha.
9212-1731 - Carlos
COMPRO YAMAHA DT 180 ANO 1991/1992 PRETA
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
-
- ... + de 30 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: COMPRO YAMAHA DT 180 ANO 1991/1992 PRETA
ola amigo
tenho uma dt 180 por
1300 tem doc mas ta atrazado nao precisa transferir ta ideal
ok ate