Mas acho que além de todos os paranaenses que foram lá mostrar como se anda de moto, quem merece bastante parabéns é a Alynne, por ser a única mulher no Serramar!
Parabéns Alynne!
AH, e claro, a R2 por ter criado um equipamento resistente o suficiente pra tirar o Thiago da prova!
Só assim...
PARABENS BOMBA E A TODOS ENVOLVIDOS,POIS É UM CONJUNTO QUE FAZ UM TODO,APOIO DE CASA,APOIO DE AMIGOS MESMO QUE SEJA COMO CORRENTE POSITIVA,PATROCINADORES,APOIO NA PROVA,E MUITA DEDICAÇÃO E PERCISTENCIA E ALGUMAS VEZES A SORTE TAMBEM É BEM VINDA,DE MÃOS DADA COM E FÉ,TEM TUDO PRA DAR CERTO.PARABENS A TODOS QUE FORAM,TOCERAM,SOFRERAM,REZARAM,TODOS GANHARAM.QUE VENHA A PROXIMA ETAPA.HA, NÃO ESQUECENDO DE MENCIONAR QUE PARABELIZANDO O BOMBA ESTOU REFERINDO-ME A TODOS OS PILOTOS,APOIO,AMIGOS DO TCC QUE FORAM AO SERRAMAR.
Parabéns a toda galera do TCC que concluiu a prova e especialmente ao Bomba que acabo com aqueles rôia uahsuahsuahsuahsuahsu.
Eu não tive muita sorte, levei um catrapo já no começo do primeiro dia, nós vinhamos beira mar e a planilha mandava entrar sentido areai fofa, eu ajustei o odômetro e estava 4 segundos atrasados, dei mão e quando percebi estava em cima de duas "duninhas" uma já em seguida da outra, pulei a primeira no susto e já me perdi em cima da moto, ela deu de bico na outra e pulou a segunda, nisso eu já era mais do que passageiro, ela me ejetou pra cima, fiquei com as mãos no guidão e as pernas la pro alto, quando ela tocou o chão fui de cara no guidão, não sei se bati na torre ou no suporte do afogador do lado da embreagem, quando cai no chão foi só sangue pra tudo quanto é lado, quem me via parava querendo me ajudar mas eu estava consciente e mandava eles seguirem, até que o Lamoglia me viu e abandonou a prova dele pra me acompanhar (VLW mesmo Lamoglia). A ambulância me socorreu e me levou pro hospital, tirei raio x e graças a Deus só foram dois cortes e o susto.
independente se eu estivesse usando o compass na torre ou do lado do R2 eu ia me acidentar do mesmo jeito, concordo que com a torre em pé é mais fácil de se machucar mas que usa ela bem em pé, eu uso mais deitado e nunca tive problemas em bater o queixo ou algo do gênero. No meu caso não foi questão de posicionamento do equipamento, foi rôiada minha.
Quero agradecer ao Lamoglia por ter abandonado a prova dele pra me acompanhar até o neutro. Agradeço de coração!!! e a toda a turma que se preocupou comigo!
Agora é se recuperar e correr atras dos pontinhos que ficaram pra traz!
Realmente fui a unica mulher a participar do Rally Serramar, e digo que 3 dias de prova não é nada fácil. Trilhas de todos os jeitos e visuais muito bonitos. Andar na beira mar não tem o que pague, realizei um sonho ao andar na praia e ao competir numa prova de 3 dias.
Parabéns a todos que encararam o Rally Serramar 2013.
Falo a língua dos loucos porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos!!!