Comentários 2° Etapa copa TCC de F.I.M - RLLRally - 28/04

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

fagner (maninho)
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: Comentários 2° Etapa copa TCC de F.I.M - RLLRally - 28/0

Post by fagner (maninho) »

QUE BOM QUE É PODER PODE OPNAR.... E NA MINHA HUMILDE OPINIÃO FICARIA COM O TROFÉU...... (JA QUE NÃO ANDEI NA PROVA)

MAIS A DISCUÇÃO VAI LONGE E MEXE COM O PESSAL E ENVOLVE R$ OU NÃO ?

PORQUE O PAPEL ENTRGUE COMO TROFEU FOI BRINDE DA JARVA ....OU NÃO ?

E OS TROFÉUS SERIAM COMPRADOS ...... OU FEITOS..... OU NÃO?

E COMO JA DISSE ANTERIORMENTE SE FOSSE PARA EU NAÃO COMPETIR EM BUSCA DE UM TROFÉU...... AI PARCEIRO ERA TRILHÃO NA CERTA, MAIS TA DIFICIL DE ISSO ACONTECER.........

ENTÃO COMO A EXISTE A OPÇÃO DO DESCARTE

ENCERRO POR AKI E ESPERO UM DESFEICHO BOM PARA TODOS RLL, TCC, E PRINCIPALMENTE PILOTOS

AHHHH SÓ PRA LEMBRAR SÃO ROIAS COMO EU QUE PAGAM INSCRIÇÃO E DÃO INDICES DE RECORDS AS PROVAS..........
Fagner Campos Pereira (maninho) CRF-230
RACE TEAM DA FAZENDA ENDURO
TALENTO, FIBRA E CORAGEM,NÃO SE COMPRA NEM SE EMPRESTA
RafaelK
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by RafaelK »

Leandro.rangel wrote:A resposta de td isto está na declaração acima - inclusive já fiz troféu a mão várias vezes, para não ter que comprar..., isso se dá quando se coloca a parte financeira acima de tudo, não podia ter dado diferente.....
Jovem, se vc quer fazer prova por caridade e tem vontade de colocar o seu $$ para pagar tudo que precisa, vai lá e faz. :;;;

mas procure em tópicos passados deste fórum os custos operacionais estimados para realizar uma prova... :oO

você vai perceber que quem quer ganhar $$ não faz prova de enduro. Ou seja, de forma alguma $$ está acima de tudo, se fosse no racional financeiro fazer prova de enduro é coisa de louco... |2

fazer troféu a mão foi um jeito de não tomar um prejuízo maior. e já que o negócio é "Simbolo" fica muito mais bonito, um troféu Simbólico, de valor inestimável, feito a mão pelos organizadores do que uma coisa impessoal comprada. 8)
Gastei metade da minha fortuna com Motos e Mulheres, o restante desperdicei..
http://www.rllrally.wordpress.com
Rafael Kruka
RafaelK
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by RafaelK »

fagner (maninho) wrote:QUE BOM QUE É PODER PODE OPNAR.... E NA MINHA HUMILDE OPINIÃO FICARIA COM O TROFÉU...... (JA QUE NÃO ANDEI NA PROVA)

MAIS A DISCUÇÃO VAI LONGE E MEXE COM O PESSAL E ENVOLVE R$ OU NÃO ?

PORQUE O PAPEL ENTRGUE COMO TROFEU FOI BRINDE DA JARVA ....OU NÃO ?

E OS TROFÉUS SERIAM COMPRADOS ...... OU FEITOS..... OU NÃO?

E COMO JA DISSE ANTERIORMENTE SE FOSSE PARA EU NAÃO COMPETIR EM BUSCA DE UM TROFÉU...... AI PARCEIRO ERA TRILHÃO NA CERTA, MAIS TA DIFICIL DE ISSO ACONTECER.........

ENTÃO COMO A EXISTE A OPÇÃO DO DESCARTE

ENCERRO POR AKI E ESPERO UM DESFEICHO BOM PARA TODOS RLL, TCC, E PRINCIPALMENTE PILOTOS

AHHHH SÓ PRA LEMBRAR SÃO ROIAS COMO EU QUE PAGAM INSCRIÇÃO E DÃO INDICES DE RECORDS AS PROVAS..........
Quer esclarecer tudo isso?
A prática resolve!
Organiza uma prova, faz troféu a mão, procura patrocinador, toma prejuízo, e finalmente descubra por si o que move os loucos organizadores.
Nunca vai faltar rolha em prova! os buracos nas trilhas da Terra Bonita que o digam!
E lembre do seguinte: tem muito mais gente querendo pagar inscrição do que querendo organizar provas.
Aguardo o convite.

Agora sim o video do off road! http://www.youtube.com/watch?v=c60YINa4 ... ZQ&index=2
trilha sonora inspiradora: Nothing else matters!
Gastei metade da minha fortuna com Motos e Mulheres, o restante desperdicei..
http://www.rllrally.wordpress.com
Rafael Kruka
leorferrero
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Sim
XC: Sim

Post by leorferrero »

Dae Galera,

Da uma olhada na matéria sobre a prova

http://www.vouts.com.br/a-rll-e-a-vouts ... do-parana/

Abraço
WINDER MOTOS
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by WINDER MOTOS »

entammm, nao ia me manifestar e nao vou aqui pois ,oque tenho pra falar É PESSOALMENTE.
Gustavo Linck
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Gustavo Linck »

Esta foi a primeira vez que ajudei a organizar um Enduro. Se da trabalho? :oO

Muito trabalho, porém, a satisfação é maior ainda em ver aquele "mar" de pessoas em um Domingo onde o clima não poderia estar melhor. Agora eu sei como é passar um Sábado ou Domingo, Sábado e Domingo abrindo carreiros, reabrindo por árvores caídas, batendo estacas e esticando Bumps.
Quarta-feira agora do feriado, sentei em um "buteco" pra tomar uma cerveja e vi umas faixas(bump) enrolados na pilastra, me deu calafrios. rsrsrs.

Elaborar a prova em sí, curvas, obstáculos, trajetos... assim que terminamos o traçado me deu uma baita vontade de sair da organização e ir competir na prova. Acho que isso acontece com todos que organizam. :;;;

Mas é isso aí pessoal, podem ter certeza que ao começar os primeiros trabalhos para esse enduro fomos com objetivo de fazer o melhor e conseguimos, o objetivo não foi agradar a todos, porém foi uma prova que privamos pela segurança de todos, trechos técnicos e variados e na comodidade do público, que é isso que faz com que o nosso esporte tenha mais apoios e reconhecimento por esse mundão a fora...
E podem ter certeza que o próximo será melhor ainda e eu vou estar lá. |3 |3
Romildo
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens

Post by Romildo »

Olá pessoal foi minha 1 vez que participo ( endurofim) fiz um cursinho e aí gostei da coisa.quanto ao local , jeito da pista ou trilha e obstáculo foi show acredito que deu muito trabalho ,mas em fim tudo fera mesmo um pessoal preocupado com a prova pois quando fazemos organizamos algo já e de natureza do ser humanos fazer o melhor pois quem organizou ou até mesmo o proprietário do local deve ser apaixonado pela brincadeira , mas oq eu vejo através das discrição e uma real mesmo como já fiz vários elogios também tenho o ponto de vista que pode ser melhorado ou até mesmo consertado que e a premiação o piloto se prepara psicologicamente se empolga compra seu equipamento que não sao baratos paga inscrição e vai para batalha se arrisca vai ao extremo tudo pelo vicio da adrenalina amigos e no final quer massagen no ego fiquei chateado no fim por isso minha 1 prova participei na categoria cidade fiquei em 3 lugar não ganhei nada absolutamente nada pois até o cheque prêmio estava errado e deram o cheque 3 do quadriciclo , mas fica aki minha resenho parabenizo de coração por existir uma prova fera como esse que vou continuar a participar mas fica a dica todo mundo precisa ser reconhecido pelo esforço tanto os q organizao aos que participao . Abraços a todos
Ah aproveitando a audiência manda um aviso a um piloto meia roda Wyllian racing vai treinando pois vou te moer mais ainda na próxima vez .
LucP
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Sim

Post by LucP »

Romildo wrote:Ah aproveitando a audiência manda um aviso a um piloto meia roda Wyllian racing vai treinando pois vou te moer mais ainda na próxima vez .
ah looooooooooooocoooooooo Willy.... sinto cheiro de desafio....
Luciano Paz
Enduro de Regularidade
Alan Michel Meinberg
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Alan Michel Meinberg »

Romildo wrote: Ah aproveitando a audiência manda um aviso a um piloto meia roda Wyllian racing vai treinando pois vou te moer mais ainda na próxima vez .
Viiiiiiixi !!! Quero só ver no que vai dar esse desafio... :)))
Romildo
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens

Post by Romildo »

Quero ver qual vai ser a desculpa , porque e a cara Wyllian isso"
Post Reply