Comentários 2° Etapa copa TCC de F.I.M - RLLRally - 28/04
Moderator: TCC
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: Comentários 2° Etapa copa TCC de F.I.M - RLLRally - 28/0
QUE BOM QUE É PODER PODE OPNAR.... E NA MINHA HUMILDE OPINIÃO FICARIA COM O TROFÉU...... (JA QUE NÃO ANDEI NA PROVA)
MAIS A DISCUÇÃO VAI LONGE E MEXE COM O PESSAL E ENVOLVE R$ OU NÃO ?
PORQUE O PAPEL ENTRGUE COMO TROFEU FOI BRINDE DA JARVA ....OU NÃO ?
E OS TROFÉUS SERIAM COMPRADOS ...... OU FEITOS..... OU NÃO?
E COMO JA DISSE ANTERIORMENTE SE FOSSE PARA EU NAÃO COMPETIR EM BUSCA DE UM TROFÉU...... AI PARCEIRO ERA TRILHÃO NA CERTA, MAIS TA DIFICIL DE ISSO ACONTECER.........
ENTÃO COMO A EXISTE A OPÇÃO DO DESCARTE
ENCERRO POR AKI E ESPERO UM DESFEICHO BOM PARA TODOS RLL, TCC, E PRINCIPALMENTE PILOTOS
AHHHH SÓ PRA LEMBRAR SÃO ROIAS COMO EU QUE PAGAM INSCRIÇÃO E DÃO INDICES DE RECORDS AS PROVAS..........
E COMO JA DISSE ANTERIORMENTE SE FOSSE PARA EU NAÃO COMPETIR EM BUSCA DE UM TROFÉU...... AI PARCEIRO ERA TRILHÃO NA CERTA, MAIS TA DIFICIL DE ISSO ACONTECER.........
ENCERRO POR AKI E ESPERO UM DESFEICHO BOM PARA TODOS RLL, TCC, E PRINCIPALMENTE PILOTOS
AHHHH SÓ PRA LEMBRAR SÃO ROIAS COMO EU QUE PAGAM INSCRIÇÃO E DÃO INDICES DE RECORDS AS PROVAS..........
Fagner Campos Pereira (maninho) CRF-230
RACE TEAM DA FAZENDA ENDURO
TALENTO, FIBRA E CORAGEM,NÃO SE COMPRA NEM SE EMPRESTA
RACE TEAM DA FAZENDA ENDURO
TALENTO, FIBRA E CORAGEM,NÃO SE COMPRA NEM SE EMPRESTA
Jovem, se vc quer fazer prova por caridade e tem vontade de colocar o seu $$ para pagar tudo que precisa, vai lá e faz.Leandro.rangel wrote:A resposta de td isto está na declaração acima - inclusive já fiz troféu a mão várias vezes, para não ter que comprar..., isso se dá quando se coloca a parte financeira acima de tudo, não podia ter dado diferente.....

mas procure em tópicos passados deste fórum os custos operacionais estimados para realizar uma prova...

você vai perceber que quem quer ganhar $$ não faz prova de enduro. Ou seja, de forma alguma $$ está acima de tudo, se fosse no racional financeiro fazer prova de enduro é coisa de louco...

fazer troféu a mão foi um jeito de não tomar um prejuízo maior. e já que o negócio é "Simbolo" fica muito mais bonito, um troféu Simbólico, de valor inestimável, feito a mão pelos organizadores do que uma coisa impessoal comprada.

Gastei metade da minha fortuna com Motos e Mulheres, o restante desperdicei..
http://www.rllrally.wordpress.com
Rafael Kruka
Rafael Kruka
Quer esclarecer tudo isso?fagner (maninho) wrote:QUE BOM QUE É PODER PODE OPNAR.... E NA MINHA HUMILDE OPINIÃO FICARIA COM O TROFÉU...... (JA QUE NÃO ANDEI NA PROVA)
A prática resolve!
Organiza uma prova, faz troféu a mão, procura patrocinador, toma prejuízo, e finalmente descubra por si o que move os loucos organizadores.
Nunca vai faltar rolha em prova! os buracos nas trilhas da Terra Bonita que o digam!
E lembre do seguinte: tem muito mais gente querendo pagar inscrição do que querendo organizar provas.
Aguardo o convite.
Agora sim o video do off road! http://www.youtube.com/watch?v=c60YINa4 ... ZQ&index=2
trilha sonora inspiradora: Nothing else matters!
Gastei metade da minha fortuna com Motos e Mulheres, o restante desperdicei..
Rafael Kruka
Rafael Kruka
-
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Sim
- XC: Sim
Dae Galera,
Da uma olhada na matéria sobre a prova
http://www.vouts.com.br/a-rll-e-a-vouts ... do-parana/
Abraço
Da uma olhada na matéria sobre a prova
http://www.vouts.com.br/a-rll-e-a-vouts ... do-parana/
Abraço
-
- ... + de 500 mensagens
entammm, nao ia me manifestar e nao vou aqui pois ,oque tenho pra falar É PESSOALMENTE.
-
- ... + de 50 mensagens
Esta foi a primeira vez que ajudei a organizar um Enduro. Se da trabalho?
Muito trabalho, porém, a satisfação é maior ainda em ver aquele "mar" de pessoas em um Domingo onde o clima não poderia estar melhor. Agora eu sei como é passar um Sábado ou Domingo, Sábado e Domingo abrindo carreiros, reabrindo por árvores caídas, batendo estacas e esticando Bumps.
Quarta-feira agora do feriado, sentei em um "buteco" pra tomar uma cerveja e vi umas faixas(bump) enrolados na pilastra, me deu calafrios. rsrsrs.
Elaborar a prova em sí, curvas, obstáculos, trajetos... assim que terminamos o traçado me deu uma baita vontade de sair da organização e ir competir na prova. Acho que isso acontece com todos que organizam.
Mas é isso aí pessoal, podem ter certeza que ao começar os primeiros trabalhos para esse enduro fomos com objetivo de fazer o melhor e conseguimos, o objetivo não foi agradar a todos, porém foi uma prova que privamos pela segurança de todos, trechos técnicos e variados e na comodidade do público, que é isso que faz com que o nosso esporte tenha mais apoios e reconhecimento por esse mundão a fora...
E podem ter certeza que o próximo será melhor ainda e eu vou estar lá.

Muito trabalho, porém, a satisfação é maior ainda em ver aquele "mar" de pessoas em um Domingo onde o clima não poderia estar melhor. Agora eu sei como é passar um Sábado ou Domingo, Sábado e Domingo abrindo carreiros, reabrindo por árvores caídas, batendo estacas e esticando Bumps.
Quarta-feira agora do feriado, sentei em um "buteco" pra tomar uma cerveja e vi umas faixas(bump) enrolados na pilastra, me deu calafrios. rsrsrs.
Elaborar a prova em sí, curvas, obstáculos, trajetos... assim que terminamos o traçado me deu uma baita vontade de sair da organização e ir competir na prova. Acho que isso acontece com todos que organizam.

Mas é isso aí pessoal, podem ter certeza que ao começar os primeiros trabalhos para esse enduro fomos com objetivo de fazer o melhor e conseguimos, o objetivo não foi agradar a todos, porém foi uma prova que privamos pela segurança de todos, trechos técnicos e variados e na comodidade do público, que é isso que faz com que o nosso esporte tenha mais apoios e reconhecimento por esse mundão a fora...
E podem ter certeza que o próximo será melhor ainda e eu vou estar lá.

-
- ... - de 10 mensagens
Olá pessoal foi minha 1 vez que participo ( endurofim) fiz um cursinho e aí gostei da coisa.quanto ao local , jeito da pista ou trilha e obstáculo foi show acredito que deu muito trabalho ,mas em fim tudo fera mesmo um pessoal preocupado com a prova pois quando fazemos organizamos algo já e de natureza do ser humanos fazer o melhor pois quem organizou ou até mesmo o proprietário do local deve ser apaixonado pela brincadeira , mas oq eu vejo através das discrição e uma real mesmo como já fiz vários elogios também tenho o ponto de vista que pode ser melhorado ou até mesmo consertado que e a premiação o piloto se prepara psicologicamente se empolga compra seu equipamento que não sao baratos paga inscrição e vai para batalha se arrisca vai ao extremo tudo pelo vicio da adrenalina amigos e no final quer massagen no ego fiquei chateado no fim por isso minha 1 prova participei na categoria cidade fiquei em 3 lugar não ganhei nada absolutamente nada pois até o cheque prêmio estava errado e deram o cheque 3 do quadriciclo , mas fica aki minha resenho parabenizo de coração por existir uma prova fera como esse que vou continuar a participar mas fica a dica todo mundo precisa ser reconhecido pelo esforço tanto os q organizao aos que participao . Abraços a todos
Ah aproveitando a audiência manda um aviso a um piloto meia roda Wyllian racing vai treinando pois vou te moer mais ainda na próxima vez .
Ah aproveitando a audiência manda um aviso a um piloto meia roda Wyllian racing vai treinando pois vou te moer mais ainda na próxima vez .
- LucP
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Sim
ah looooooooooooocoooooooo Willy.... sinto cheiro de desafio....Romildo wrote:Ah aproveitando a audiência manda um aviso a um piloto meia roda Wyllian racing vai treinando pois vou te moer mais ainda na próxima vez .
Luciano Paz
Enduro de Regularidade
Enduro de Regularidade
-
- ... + de 200 mensagens
Viiiiiiixi !!! Quero só ver no que vai dar esse desafio...Romildo wrote: Ah aproveitando a audiência manda um aviso a um piloto meia roda Wyllian racing vai treinando pois vou te moer mais ainda na próxima vez .

-
- ... - de 10 mensagens
Quero ver qual vai ser a desculpa , porque e a cara Wyllian isso"