Oi,
Gostaria de saber qual é o programa q vcs usam para editar os vídeos da GoPro.
Já tentei com o MS Vídeo Maker e com o programa próprio da GoPro mas achei ambos muito lentos se comparados a outras atividades em uso no PC.
Uso um notebook com processador Intel i7 com 8GB de Ram e pelo menos 800GB de HD livre mas sem placa de vídeo dedicada.
Att
Mauricio
Programa para editar os vídeos da GoPro
Moderator: TCC
- Mauricio Lins
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
-
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
Re: Programa para editar os vídeos da GoPro
up up tbm quero saber
-
- ... + de 10 mensagens
- Regularidade: Não
- XC: Não
Realmente os programas para edição de vídeos exigem muito dos computadores, placa de vídeo e processador é o que conta.
Muitos usam o Movie Maker, geralmente vem instalado no pc, se não baixa facilmente. Tem também o Sony Vegas que é um excelente editor, se não me engano, só para a linha Vaio.
E outro que já ouvi falar em ser muito bom, mas não me acertei ainda pra mexer é o Adobe Creative Suíte 6.
Estou seguindo o tópico para saber mais novidades.
Muitos usam o Movie Maker, geralmente vem instalado no pc, se não baixa facilmente. Tem também o Sony Vegas que é um excelente editor, se não me engano, só para a linha Vaio.
E outro que já ouvi falar em ser muito bom, mas não me acertei ainda pra mexer é o Adobe Creative Suíte 6.
Estou seguindo o tópico para saber mais novidades.

Gustavo Linck
CRF 230
CRF 230
Eu utilizo o Adobe Première e Encore.
Para quem tem dificuldade e quer comprar o serviço de converter para DVD ou Blue Ray com ou sem edição.
Para quem tem dificuldade e quer comprar o serviço de converter para DVD ou Blue Ray com ou sem edição.
-
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Não
- XC: Sim
Eu usava o Movie Maker mas é realmente muito limitado.
Agora começei a usar o Adobe premiere, é facil principalmente levando em conta que você encontra tutoriais detalhados para fazer o que quiser no Youtube
Agora começei a usar o Adobe premiere, é facil principalmente levando em conta que você encontra tutoriais detalhados para fazer o que quiser no Youtube