DRZ 400 ou CRF 230 ?

Conversas, dúvidas e dicas pra manter nossas companheiras !

Moderator: TCC

Post Reply
Flbernardo
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

DRZ 400 ou CRF 230 ?

Post by Flbernardo »

Bem, estou querendo uma dica dos amigos, tinha duas motos uma CR 250 2000 e uma tornado 293, recentemente troquei a CR em uma CRF 230 07 pois não me adaptei a 2t por não ter muita baixa e não ter o botão magico da partida eletrica, Primeira trilha com a moto pego um trecho bem travado e vi a verdadeira vocação da 230 muito leve da pra carregar a moto na mão se precisar, por outro lado senti falta de "motor" tork em subidas, não sei se é pq tenho uma tocada meio "tiozão" nesse quesito a tornado 293 me atende muito bem, mas vamos a minha questão estou querendo trocar as duas em uma CRF 230 e gastar um trocado em preparação ou se ja parto pra uma DRZ seminova ? quem ja teve as duas pode me dar uma dica ??
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Sim
MX: Sim
Trilhas: Sim

Re: DRZ 400 ou CRF 230 ?

Post by TCC_Adm.fórum »

Blz Bernardo!

Esse assunto já foi tão debatido e tem tantos "poréns" que o pessoal já tá com preguiça de responder.
Ninguém pode dizer que uma DR400 é melhor ou pior do que uma crf230 pq tudo depende do piloto e da modalidade que será praticada.
Se vc tem menos de 75kg, sugiro a CRF. Se tem mais de 90, sugiro a DR400.
Se comumente vc gosta de pegar umas trilhas travadas, bate-guidão, raízes e etc, vai de CRF. Mas se o seu negócio são trilhas mais abertas, tipo rallyzão, vai de DR.
Se vc compete, tbm depende em que modalidade compete. No caso de FIM, velo, crosscountry, vc tem que levar em consideração que, no caso da DR, vc vai competir contra motos mais evoluidas tecnologicamente.
Então, saiba que não é por acaso que vc tá na dúvida. Se uma fosse tão superior à outra, não haveria dúvida e tbm os preços não se equivaleriam. O mercado é sábio. Ambas são ótimas motos, mas tudo depende de quem e como será utilizada.

Um abraço.
Post Reply