6º TRILHA DO FRANGO SORTEIO 2 MOTOS
Moderator: TCC
-
walter flavio
- ... + de 10 mensagens

6º TRILHA DO FRANGO SORTEIO 2 MOTOS
Vêm ai a 6ª Trilha do Frango!!! Quero convidar todos para o 6º encontro de trilheiros "TRILHA DO FRANGO" de Lageado dos Vieiras, Rio Negro - PR (5km de Rio Negrinho-SC e 10 km de Piên-PR), dia 16/06/2013 largada às 9:00(quadriciculos) e 9:30(motos), com chegada prevista para às 14:00, são 70km de ótimas trilhas. Após show com as bandas pop rock Dama de Paus e Banda Sertaneja. Evento pra toda a família, para maiores informações acesse "www.trilhadofrango.com.br". Inscrições com o valor de R$60,00, no dia , incluindo: café da manhã, lanche no neutro, almoço, camiseta para os primeiros 700 inscritos e cupom para concorrer aos sorteios. Serão sorteados uma CRF-230F 0Km e brindes entre os inscritos. A novidade é que somente entre os trilheiros que fizerem as suas inscrições antecipadas até dia 13/06/13 no valor de R$50,00 será sorteado uma TR-50F 0Km.
-
Elcio/Feijão
Re: 6º TRILHA DO FRANGO SORTEIO 2 MOTOS
Qual o nivel de dificuldade? pergunto pois pretendoi ir com meu filho.. de 7 anos( na moto comigo).. ele fez o trilhao da padroeira de tijucas do sul.. e foi tranquila....
-
nannan27
- ... + de 500 mensagens

- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
se for como o ano passado é no nível da trilha da padroeira de tijucas sim ..
- saverio
- ... + de 300 mensagens

- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Além da trilha ser boa e sem maiores dificuldades, o almoço é algo que não se pode nem comparar!

"Seja realista, busque o impossível" Albert Camus
-
walter flavio
- ... + de 10 mensagens

Como se trata de um passeio, sempre fazemos percursos com menor grau de dificuldade possivel , pode vim que garanto a trilha vai ser show, faz inscrição antecipada concorrer a protork ai o garoto na proxima vem de moto .
Elcio/Feijão wrote:Qual o nivel de dificuldade? pergunto pois pretendoi ir com meu filho.. de 7 anos( na moto comigo).. ele fez o trilhao da padroeira de tijucas do sul.. e foi tranquila....