RANKING do Regularidade disponível.

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Lorielsi
Ex-presidente
Ex-presidente
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: RANKING do Regularidade disponível.

Post by Lorielsi »

Ok, obrigado pela informações, estava curioso mesmo..........

Acredito que seja o suficiente.
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
Berinha;)
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Berinha;) »

Zé Ricardo wrote:Piloto Ricardo Magnago não consta do Ranking! Ele pode ser bocudo mas está federado...

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
TCC_Adm.fórum wrote: Quer ver um exemplo da falta de controle da CBM? Segundo o próprio piloto, Ricardo Magnago, ele se filiou direto na CBM e em duas semanas recebeu a carteirinha, PORÉM, o nome dele não consta em nenhuma lista de filiados, nem estadual. Pelo menos o seu nome consta na lista da FPRM.
Perdão Zé, Ricardo! Mas terei que me manifestar, após vários anos ausente:
Antes da prova de Enduro FIM, o piloto Ricardo Luciano Magnago tentou se filiar pelo TCC, mas por várias razões não conseguiu. Chegou a reclamar e notificar aqui no fórum este fato.
Pois bem, creio que optou em se federar por São Paulo e resolver a situação dele. Se conseguiu se federar antes da prova de Enduro FIM, beleza, entra no ranking normalmente. Todavia, se não conseguiu...!?

Por isso é que a data de filiação passa a ser importante!

Eu acho que é por isso que o comprovante foi jogado fora.
Sugiro que o TCC espeça ofício à FPM, perguntado da data de filiação. Sendo anterior, não há que se discutir sobre o ranking. No entanto, sendo posterior, o piloto não poderá ter seus pontos lançados na(s) prova(s) em que não era federado.

P.S.: filiar-se pelo TCC é antes um gesto de amor pelo clube, pelo esporte; uma forma de se mostrar grato pelo que o clube sempre fez por nós pilotos! Se cada um ajudar, a carga sentida será menor!!! Cumpram-se os Regulamentos – abaixo os casuísmos e oportunismos!
Por dentro de tudo o que está por fora...
Ricardo Magnago
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
Trilhas: Não

Post by Ricardo Magnago »

Berinha;) wrote:
Zé Ricardo wrote:Piloto Ricardo Magnago não consta do Ranking! Ele pode ser bocudo mas está federado...

TCC_Adm.fórum wrote: Quer ver um exemplo da falta de controle da CBM? Segundo o próprio piloto, Ricardo Magnago, ele se filiou direto na CBM e em duas semanas recebeu a carteirinha, PORÉM, o nome dele não consta em nenhuma lista de filiados, nem estadual. Pelo menos o seu nome consta na lista da FPRM.
Antes da prova de Enduro FIM, o piloto Ricardo Luciano Magnago tentou se filiar pelo TCC, mas por várias razões não conseguiu. Chegou a reclamar e notificar aqui no fórum este fato.
Pois bem, creio que optou em se federar por São Paulo e resolver a situação dele. Se conseguiu se federar antes da prova de Enduro FIM, beleza, entra no ranking normalmente. Todavia, se não conseguiu...!?

Sugiro que o TCC espeça ofício à FPM, perguntado da data de filiação. Sendo anterior, não há que se discutir sobre o ranking. No entanto, sendo posterior, o piloto não poderá ter seus pontos lançados na(s) prova(s) em que não era federado.

P.S.: filiar-se pelo TCC é antes um gesto de amor pelo clube, pelo esporte; uma forma de se mostrar grato pelo que o clube sempre fez por nós pilotos! Se cada um ajudar, a carga sentida será menor!!! Cumpram-se os Regulamentos – abaixo os casuísmos e oportunismos!
Sr. Berinha,

Primeiramente não tentei me filiar em nenhum momento, como insinua vossa pessoa no TCC. Fiz diretamente pelo site da CBM, como de costume nos últimos anos. Meu pagamento foi efetuado dia 15.02.13 via terminal da CEF. Se eu fizesse depois desta data não poderia ter participado da primeira etapa da Copa Pakato em 25.02.13.

Com relação a sua "brilhante" idéia de eu ter jogado fora o comprovante agindo de maneira desleal, poderia somente ter vindo de uma pessoa sem caráter. Falou? Quem fala asneira, da o direito da réplica.

Sobre eu pontuar ou não, isto cabe ao TCC e a FPRM que se demonstraram satisfeitas com as informações passadas por mim e podem se sentir livres pra seguir sua EXPLÊNDIDA idéia de enviar ofício a FPM para verificar a atuenticidade da minha filiação e passar constrangimento. Mente pequena a sua ein?

Falei
Ricardo _ Tornadinho
Berinha;)
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Berinha;) »

[quote="Ricardo Magnago"][quote="Berinha;)"][quote="Zé Ricardo"]Piloto Ricardo Magnago não consta do Ranking! Ele pode ser bocudo mas está federado...

[quote="TCC_Adm.fórum"]
Quer ver um exemplo da falta de controle da CBM? Segundo o próprio piloto, Ricardo Magnago, ele se filiou direto na CBM e em duas semanas recebeu a carteirinha, PORÉM, o nome dele não consta em nenhuma lista de filiados, nem estadual. Pelo menos o seu nome consta na lista da FPRM.[/quote][/quote]

P.S.: filiar-se pelo TCC é antes um gesto de amor pelo clube, pelo esporte; uma forma de se mostrar grato pelo que o clube sempre fez por nós pilotos! Se cada um ajudar, a carga sentida será menor!!! Cumpram-se os Regulamentos – abaixo os casuísmos e oportunismos![/quote]

Sr. Berinha,

Primeiramente não tentei me filiar em nenhum momento, como insinua vossa pessoa no TCC. Fiz diretamente pelo site da CBM, como de costume nos últimos anos. Meu pagamento foi efetuado dia 15.02.13 via terminal da CEF. Se eu fizesse depois desta data não poderia ter participado da primeira etapa da Copa Pakato em 25.02.13.

Com relação a sua "brilhante" idéia de eu ter jogado fora o comprovante agindo de maneira desleal, poderia somente ter vindo de uma pessoa sem caráter. Falou? Quem fala asneira, da o direito da réplica.

Sobre eu pontuar ou não, isto cabe ao TCC e a FPRM que se demonstraram satisfeitas com as informações passadas por mim e podem se sentir livres pra seguir sua EXPLÊNDIDA idéia de enviar ofício a FPM para verificar a atuenticidade da minha filiação e passar constrangimento. Mente pequena a sua ein?

Falei[/quote]

[size=150][color=#0040FF][size=150]Muitíssimo Obrigado, pela oportunidade, Ricardo!
São esses debates que permitem às pessoas crescerem...
Eu espero isso – crescimento.
Então, nem irei rebater suas baixas palavras...
Os fatos demonstrarão por si só – senão vejamos:

Abaixo copio e colo mensagem sua mais antiga, a qual poderá ser visitada aqui mesmo no mural:[/size][/color][/size]

Título: Re: 2º Enduro FIM TriploX / 15º Aniversario Jarva Racing
Enviado: 02 Fev 2013, Sáb, 13:56

Srs,

Ontem a noite tentei efetuar o pagamento da Anuidade da Fed/Tcc porém na minha ficha de insrição o CNPJ está errado e o home-banking não aceita o DOC. somando-se todos os números do CNPJ a soma é 64 o que indica que o cnpj é inconsistente.

So now?

[size=150][color=#0040FF][size=150]O Cassius havia se antecipado, um pouco antes de você escrever e a Alline, logo após.
Conforme você mesmo confessa, a filiação ocorreu após a primeira prova de enduro fim. Assim, só terá direito a ranquear após o pagamento – é uma pena você morar aqui e filiar-se por outra federação. Contra fatos não há argumentos. Como você tem o nariz empinado e não gosta que lhe apontem o dedo, só tem um jeito: proceda CERTO!

Abaixo, segue o que o Cassius havia colocado:[/size][/color][/size]

Título: Re: 2º Enduro FIM TriploX / 15º Aniversario Jarva Racing
Enviado: 01 Fev 2013, Sex, 11:42

Pessoal, eu, particularmente, já estou sem bateria no celular. POR FAVOR, LEIAM A FICHA DE INSCRIÇÃO antes de ligar.

Seguem algumas insformações que estão me perguntando de 5 em 5 minutos:

1) Verifique que no site das inscrições do TCC existem 2 eventos cadastrados. Um deles é para se fazer a filiação e o outro é para fazer a inscrição dao FIM. Atenção ao selecionar a opção correta que vc deseja, pois estão fazendo inscrição no lugar da filiação e filiação no lugar da inscrição.

2) Não pode fazer a filiação na Adrenalina e nem na Jarva e muito menos no dia de prova. A filiação é por depósito bancário no HSBC.

3) O comprovante de filiação deve ser enviado ao Diego, email: [email protected]

4) Quem não estiver filiado até hoje, não recebe os pontos no ranking da Copa, nem que se filie depois. O prazo do dia 28 de fevereiro trata apenas do desconto e não do limite para se estar filiado. Não está filiado na data da prova, não pontua.

5) Estamos com mais de 150 inscritos. O limite de inscritos é de 200, pois só teremos GPS para este número de pilotos, portanto, assegure a sua inscrição. Se deixar para fazer sábado ou domingo, pode não ter mais vagas, assim como aconteceu na última prova que pilotos de outra cidade, desacostumados com ordem na casa, voltaram embora.

6) Caso haja vagas, depois do briefing o valor de inscrição é de 150 reais e o piloto largará depois da categoria quadriciclos.

Até mais.

Ricardo Magnago
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Não foi uma imeeensa dificuldade , afinal acho que a Aline percebeu o erro que eu tinha apontado na soma do CNPJ.

Sim, eu iria me filiar nos 2 estados. Mas depois do perrengue do triplo X desisti, e filiei somente em SP. Sou filiado em SP desde 15.02.13 e provas que fiz anteriormente a esta data, estariam de forma irregular.

Agora como a prova Triplo-X foi dia 03.02.13 se eu pontuei (jamais olhei pois abandonei a prova) esta errado.

Esclarecido?
Ricardo _ Tornadinho
Lorielsi
Ex-presidente
Ex-presidente
Regularidade: Sim
FIM: Sim
Trilhas: Sim

Post by Lorielsi »

Ok, pessoal.... :;;; :;;; Assunto esclarescido, faremos os devidos ajustes e bola para a frente...... vamos gastar energia onde é para gastar, provas, campeonatos, organizações, etc.

Vida longa ao TCC e vamo que vamo.
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
Berinha;)
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Berinha;) »

[quote="Ricardo Magnago"]Não foi uma imeeensa dificuldade , afinal acho que a Aline percebeu o erro que eu tinha apontado na soma do CNPJ.

Sim, eu iria me filiar nos 2 estados. Mas depois do perrengue do triplo X desisti, e filiei somente em SP. Sou filiado em SP desde 15.02.13 e provas que fiz anteriormente a esta data, estariam de forma irregular.

Agora como a prova Triplo-X foi dia 03.02.13 se eu pontuei (jamais olhei pois abandonei a prova) esta errado.

Esclarecido?[/quote]

Quase esclarecido, Ricardo! O CNPJ do TCC é este: 76.468.958/0001-73. Para eu fazer DOC, nunca deu problema. A soma de todos os números é 64 – a mesma soma que V.Sa. sugeriu como errônea. Parece-me que o que houve, foi a troca de números, o que foi corrigida depois.
Todavia, caso você quisesse mesmo se filiar no TCC, teria conseguido, não é mesmo!?
Note-se o valor que o pessoal do Staff do TCC lhe dá, importando-se com você e com os fatos ocorridos – custa tratar com reciprocidade?

Xeque-mate!!!
Por dentro de tudo o que está por fora...
Ricardo Magnago
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Olha quem chegou !
Attachments